Está se armando o churras... Vamos lá, quem mais?!?!?
Jorge, a turbina foi despachada de SP hoje... Meireles, bota a bateria da máquina fotográfica para carregar...
Um abraço.
Está se armando o churras... Vamos lá, quem mais?!?!?
Jorge, a turbina foi despachada de SP hoje... Meireles, bota a bateria da máquina fotográfica para carregar...
Um abraço.
Boa sorte na nova empreitada Marcos!! Essa tua euforia me lembra exatamente quando eu, Jorge e Mário turbinamos as nossas VTRs, muito bom!! Qualquer coisa pode contar comigo Tb, ok!:-D
Beleza Herick é assim mesmo, muita ansiedade...
Quem se anima para o passeio churras no sábado ?
Fabiano
Marcos
Jorge
Herick ?
Quem mais ??
Se tudo correr certo, vou estar com uma novidade...:euforico:
Podemos marcar no pdp próxima quarta dia 20 para combinar o churras do dia 23. É isto?
Hummm!!!! Novidade???? Land Cruiser Prado???? Sw4???? Acho que o meu palpite tá quente, quanto ao passeio Sábado sempre trabalho, vamos amadurecer a idéia antes do passeio marcarmos um encontro no Posto Alemão na próxima quarta, o que acham???? Pra dar uma variada, sei lá, até porque quem conhece sabe que antigamente os encontros da galera off Road se passam nesse posto, é uma idéia, não vão me detonar por favor, hehehehe.
Pessoal,
Desculpe meu sumiço, mas várias coisas acontecendo e não estou dando conta...estou com várias pendencias, com Meirelles, Marcos, Inner, principalmente com meu amigo Delfim...
Vamos marcar um encontro dia 20! pode ser na Barra, no alemão, no portugues, etc...
Abs
Vamos então abrir uma lista, encontro dia 20/03/2013 (quarta-feira) posto do Alemão na Barra da Tijuca às 20:00hs:
1-Herick
2-Jorge
3-.......
Apoio o Alemão. Acho que a turma do campograndejc se encontra lá as quintas. Melhor só se fosse no flagg's center hehehehe.
Mas infelizmente na quarta não vou poder. Tem haver com a novidade. O passeio pode ser Domingo, se for melhor para a maioria.
Abs