Inner,
Já falei com meu primo, pode passar lá. Rua Teodoro da Silva, 974 Vila Isabel, procura o Jorge. Vai de viatura e já monta lá mesmo.
Abs
Galera, o Encontro realmente foi muito bom e bem animado, mas sentimos falta dos amigos q por um motivo ou outro não puderam ir.
A viatura do jorge está show de bola, ouvi dizer inclusive q o Fernando está pensando em comprar uma igual e jogar aquele brinquedo q ele tem fora (só ouvi dizer. rsrsrs).
Por enquanto não vou poder participar dos passeios-trilhas, pq a homocinética do meu carro está quebrada e vou precisar compra o semi eixo completo e não estou achando original, nem mesmo na América Auto peças e não pretendo colocar paralela, além disso o carro deve ir para lanternagem e pintura completa em algumas semanas.
Abraços.
Meirelles já deu uma procurada na RJImports, já comprei várias peças lá em se tendo eles entregam cobrando o frete claro, mas você pode pegar em mãos, no site deles tem o telefone, vou dar uma procurada, se achar posto aqui, ok!
Achei o telefone: 2603-3335
Ah, ia me esquecendo, aí estão as poucas fotos que tirei no Encontro do Beco do Alemão.
Anexo 402672Anexo 402673Anexo 402674
Abraços.
Meireles tenta o 32856600.
Ficaram ótimas as fotos...
Um abraço
O site .:: RJ Imports ::.
Mário já comprei várias peças, lembrando que eles tem um estoque variado com peças e acessórios para todos os bolsos, inclusive desde as marcas conhecidas(originais) desconhecidas(paralelas), já entregaram sem problemas e Tb fui até lá comprar pessoalmente, recomendo!
Ps. Desculpe a repetição, galera podem comprar sem medo, se dispuser de um tempo vá até lá, a loja é pequena mas os caras são sérios, ok!
Feliz Páscoa a todos os amigos vqqs e suas famílias, comam com moderação hehehehe.