Pessoal,
Vamos botar em prática algum passeio. Esse que sugeriu é uma boa, pois podemos fazer um bate e volta com uma parada para comer!!
Fabi,
Puxa uma data aí e vamos combinar!!
Abs
Que tal 11 ou 12/05 ?
Jorge nessa trilha não dá pra fazer bate e volta e te digo mais conheço um pouco essa trilha, já a fiz tem muito tempo com um suzuki samurai, o nome já ela por si são 80km de estrada de terra, se tiver com chuva é meio complicado, sem chuva a VTR vai de boa, tem muitas cachoeiras pra tirar umas fotos, a paisagem é linda, Vale a pena mais tem que ser feita em dois dias pelo menos, pra poder relaxar, ok!
Ps. Tem que pegar a Dutra Rio-São Paulo até a saída 330 A em Engenheiro Passos, pegando a BR 354, onde começa a brincadeira de estrada de terra, muitos aclives, declives e curvas, um passeio muito bonito mesmo, conheço pois faz parte do circuito das águas em São Lourenço onde tem o Hotel da família, valeu!
Bem lembrado !
Um passeio bacana é seguir em direção a Mirantão e depois Sto. Antônio, o roteiro que fizemos quando estivemos lá no niver do Guto. Mais para trás tem fotos.
Galera! passando aqui pra saber das novidades?? Algum passeio bate e volta à vista? Que todos tenham um excelente fds!! forte abraço a todos os amigos!
E aí. O churras domingo tá de pé ?
Fabiano meu amigo, sinceramente não sei, a galera tá paradona......será que o feriadão esfriou o churras?????, mas se a galera não firmar nada, vai ficar meio difícil, ficarei no aguardo..........:news-coffee:
Se fizer sol, eu topo!
Abs
Opa, estamos ai...Tô loco para assar um churras...
Um abraço
Pessoal,
Vamos puxar a lista:
1- Jorge e Familia
Quem mais?
Abs