Sandro,
Acho que ficou para 22 ou 23, não sei bem. Será em Miguel Pereira
Sugestão: Alguém já foi e conhece a Avenida/Rua das Flores ? fica em Itatiaia e é a estrada mais alta do Pais, segundo dizem. Ela fica próximo ao platô de escalada do pico das agulhas negras e vale um passeio ate lá. A vista é deslumbrante, de tirar o folego. Pousadas não faltam no parque de Itatiaia.
Presidente Delfim!
Favor dar as boas vindas aos novos amigos.
Mais 2 Toyotas para o grupo, vamos ver se os donos dos Poneis Malditos, tomam vergonha!
Fernando, Tutu e demais donos de Poneis...errar é humano, persistir no erro é burrice.
Abs
Anexo 393171Anexo 393172 Prezado amigo Jorge.Duarte, muito obrigado pela recepção. Como escrevi antes, a Estrada das Flores fica a +/- 2.200 metros de altitude e contem paisagens lindíssimas. Bem, as fotos falam melhor do que eu. Podemos marcar um passeio por lá. Abraços, Foto da estrada e do entardecer...
OPA !!! CLEBERR E RAFA CABRAL, SEJAM BEM VINDOS !!!!
Contamos com vcs nos próximos encontros e passeios do Grupo VQQ !!!
Um abraço, Delfim.
É um belo passeio. Essa estrada dá acesso a parte alta do parque e ao pico das Agulhas Negras. Antres da portaria uma estrada leva para Serra Negra, Fragária e de lá para Itamonte, Aiuruoca, Sto. Antônio, Mirantão, Mauá... Um passeio para curtir sem pressa com belas paisagens.
Dimasi, é uma boa dica, podemos sim fazer uma travessia dessas para Aiuruoca ou Visconde de Mauá. Acho que podemos aprofundar este evento no próximo encontro do VQQ. Abraços,
Vamos ver se esse passeio coincide com uma folga minha. Sugestões : 16 e 17/02, 2 e 3/03 ou 23 e 24/03