Boa Noite,
Continuando a lista do nosso jantar dia 28/12.... no Ráscal
1- Fernando
2- Delfim
3- Jorge
4- Tutu
Abraços,
Fernando.
Boa Noite,
1- Fernando
2- Delfim
3- Jorge
4- Tutu
Abraços,
Fernando.
Shopping?!!! Tô fora...meu carro não entra nesses lugares nem no guincho!
Não poderia ser em Ponte Belo, Bananal, Visconde de Mauá ou lugares semelhantes?
Tá bom, tá bom...seus urbanos! Bom jantar para todos e boas festas!!
1- Fernando
2- Delfim
3- Jorge
4- Tutu
5- Fabrizio
Grande abraço
Fabrizio
Grande Fabrizio,
Que bom que vcs irao !!!
Um abracao, Delfim
Informo a todos que o Rafael ( filho do Delfim ), agora é 2X toyoteiro. Adquiriu uma SW 2000 e tem a Hilux que era do Herick que está com o pai ( o outro ). Se ele ficar mais de seis meses com ela, é porque é boa mesmo.
Estou vendo a troca para poder ir dia 28. Aliás já decidiram em qual ? Eu voto no Casa Shopping hehehehe.
Feliz natal a todos !
Amigos!
Que Papai Noel, abençoe todos nós. Que o bom velhinho, não esqueça dos "necessitados", em especial os que possuem Mitsubishi....Fernando, Tutu, etc...
Obrigado AMIGOS!
FELIZ NATAL!!!
Meus caros amigos,
Já estou de volta ao RJ e precisamos definir em qual Ráscal iremos jantar na próxima sexta-feira, pois creio ser prudente fazermos uma reserva.
Eu só conheço os dos shoppings Rio Sul e do Leblon e acho o do Rio Sul mais espaçoso,, o que vcs acham?
Vamos tentar definir isso ainda hoje, atualizando a lista e escrevendo ao lado o seu voto para o Ráscal de sua preferência e informar entre parêntesis o número de pessoas/acompanhantes, por exemplo, se for sozinho coloque (1), se for com a esposa coloque (2), se for com a esposa + dois filhos coloque (4), etc...
1- Fernando
2- Delfim (2) Rio Sul
3- Jorge
4- Tutu
5- Fabrizio
6- Andre (2) Rio Sul
Um abração, Delfim.
Boa Noite,
1- Fernando (2) Rio Sul
2- Delfim (2) Rio Sul
3- Jorge
4- Tutu (2) Rio Sul
5- Fabrizio
6- Andre (2) Rio Sul
Abraços,
Fernando.
Olá pessoal!
Atualizando:
1- Fernando (2) Rio Sul
2- Delfim (2) Rio Sul
3- Jorge
4- Tutu (2) Rio Sul
5- Fabrizio (2) Casa Shopping Barra
6- Andre (2) Rio Sul
Grande abraço
Fabrizio
Bom galera, diante do placar atual o Rio Sul está vencendo por 4 x 1 do Casa Shopping Barra.
Mesmo que o Jorge tb vote no Casa Shopping e o Fabiano consiga trocar o plantão (ele informalmente já declarou a sua preferência pelo casa Shopping), ainda assim o Rio Sul continuaria ganhando por 4 x 3...
Assim, como ainda poderemos ter a adesão do Fafa e algum outro amigo, farei uma reserva de mesa para 15 pessoas no Ráscal do Rio Sul às 20 horas .
Abraços democráticos, Delfim.
Amigos,
Já fiz a reserva, mesa de 14 lugares, às 20 horas, no Ráscal do Shopping Rio Sul.
O sistema é com comandas individuais, ou seja, cada um pagará somente o que consumir.
Um abraço, Delfim