Jorge se estiver vindo pela L.Amarela faça o retorno antes da CCSS Eurobarra, já vai sair de cara com o Posto Alemão que fica na pista da direita, no sentido contrário ao seu.
Mesmo horário de sempre 20:00hs, provavelmente deverei chegar um pouco mais cedo, até amanhã! E o Fabiano tá fazendo um suspense daqueles....com a nova VTR...
Jorge tudo certo, estou precisando de uma resposta sua para decidir entre o que você me ofereceu ou outra alternativa, se puderes me responder ficaria grato um abraço
Postado originalmente por jorge.duarte
Meirelles,
Vou levar os pivôs, leve o dinheiro...kkkkkkkk
Jorge tudo certo, estou precisando de uma resposta sua para decidir entre o que você me ofereceu ou outra alternativa, se puderes me responder ficaria grato um abraço
Inner,
Tá lá na loja do meu primo, vou pegar o endereço certinho e te passo.
Abs
Valeu jorge, mais fala aí só pra mim qual é a viatura do Fáfá pelo jeito como ele falou não deve ser toyota e sim Caterpillar Volvo Hitachi enfim algo poderoso rs
Postado originalmente por jorge.duarte
Inner,
Tá lá na loja do meu primo, vou pegar o endereço certinho e te passo.
Abs
Mais um encontro VQQ realizado e com a presença ilustre do Alvará de soltura concedido pela patroa ao nosso Tb ilustre amigo Meirelles, dessa vez não precisei do meu alvará, pois a patroa e a filha foram juntas heheehehe, ademais meus caros sugeri um próximo encontro social com as patroas presentes também e seus respectivos herdeiros e agregados (cachorro, gato, passarinho, kkkkk), falando em bicho tenho que parabenizar o nosso amigo Vet.Marcos Duarte que peregrinou de Nikiti até a Barra e falando em Duarte, tive o prazer de conhecer a sua linda VTR Jorge, com certeza minha próxima aquisição, por fim agradeço a presença de todos e aos que não puderam comparecer um forte abraço.