x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Amigos, andei meio sumido em razão de alguns imprevistos que aconteceram. Não me manifestei acerca do passeio tendo em vista que ainda não posso precisar se conseguirei comparecer. Minha esposa fez uma cirurgia de emergência (operou a vesícula) ontem a noite e terá de ficar de repouso por 14 dias, portando tudo indica que não irei. Como está muito recente não acho justo deixá-la para ir curtir, é um momento que tenho e devo ser solidário. Se por ventura algo mudar, comunico a todos.
    Fala Freitag! "Saúde é o que Interessa o resto não tem pressa" lembra desse bordão? pois é meu querido amigo, estimo melhoras pra Patroa e qualquer coisa que precisar é só dar um alô, ok! Um forte abraço.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Caro Freitag,
    Estimo uma rápida e completa recuperação para a sua esposa.
    Sentiremos a falta de vcs nesse passeio, mas como disse o Sandro, muito outros virão !!!
    Se houver algo em que eu possa ser útil, estarei em QAP/QRV.
    Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    "Sexta-feira", melhoras para a patroa, também não poderei ir, mas aguardo o próximo. Estou tentando falar com você, mas o nextel não completa as chamadas.
    []'s
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Bravos senhores...estamos as vésperas do passeio e está tudo calmo...cadê aquela agitação tradicional?
    Já fizeram a programação? Durante o dia de sábado, vai rolar almoço em algum restaurante ou um convescote em alguma cachoeira?
    E a noite...Fondue + queijos e vinhos??
    A previsão do tempo para aquela região, no fim de semana está excelente!!!!!

Eu também vou ter que ir por campo grande, seropédica...só o Fabiano que vai por lá? Fafa...voce poderia marcar comigo no MaxShopping, pois eu não sei onde fica esse tal Belvedere.

Outra mudança para mim...não vou retornar no domingo, pois seria muito exaustivo para mim retornar a noite para Rio das Ostras...assim eu também pernoitarei em algum camping em Visconde de Mauá e voltarei na segunda após o café da manhã.
    Se tiver mais alguém com essa disponibilidade, vai ser um prazer ter a companhia por mais uma noite, naquele belo lugar!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Será que essa lista não vai crescer?

1. Delfim (Barraca)
    2. Alexandre e filho (Barraca)
    3. Jorge e Sofia (Barraca)
    4. Fabiano (Barraca)
    5. Sandro e Joelma (Barraca)
    6. ...

Pessoal é o Fernando? Ele ainda não apareceu por aqui...e já sinto a falta do amigo, gostaria muito que ele participasse de mais esse passeio! Alguém tem notícias dele?
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Freitag,
    Melhoras para sua esposa e te aguardamos no próximo !

Sandro,
    Para Sábado o ideal é um piquenique ou churras se alguém tiver churrasqueira para levar avisa p gente comprar carne, peixe e carvão. Para a noite o esquema é esse mesmo. Queijos vinhos, tira gosto diversos e founde. + ou - como foi em silveiras e Aldeia velha. Para Domingo é bom levar comida pois não dá para saber que horas vai ser o almoço ou janta...
    Topo dormir com vc uiiiiii... em Mauá.
    Esse Maxshopping é no Km 32 certo ? Podemos marcar lá às 07:30h e com o resto do pessoal às 08:00 no belvedere.
    Atenção galera para o horário afim de aproveitarmos o Sábado.

​Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Agradecimentos: 0
    Amigos, agradeço a atenção de todos e muito obrigado por tudo. Siqueira mudei de rádio nessa semana por isso não está conseguindo, vou te ligar para pegar os novos dados. Um abraço. Espero que todos tenham um excelente passeio, repleto de alegrias. Vão e voltem com Deus.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Amigos,
    Precisamos definir o que cada um vai levar para o "Queijos,Vinhos & Fondue" e para o Piquenique ou Churrasco do almoço de sábado.
    Conforme eu já havia dito, me comprometo a levar o vinho branco para o fondue, dez pães franceses e o fogareiro portátil com os cartuchos de gás.
    Levarei também uma garrafa de um bom tinto, um queijo brie, uma pastinha e torradas.
    Lembro que alguém precisa levar a panela (não tenho e nem sei como tem que ser a dita cuja) e o restante dos ingredientes necessários e especificados pelo nosso "Chef" Fafa Di Masi !!!
    Para o almoço de sábado, meu voto é para o piquenique na cachoeira, pois sempre fazemos churrasco e acho bom variar de vez em quando, mas se preferirem fazer o churrasco, tô dentro !
    Mais uma vez alerto para que levem cobertores e colchonetes suficientes, além dos apetrechos indispensáveis em um acampamento, como lanterna e repelente. Estou ansioso !!! Um abraço, Delfim
    4X4 Brasil
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Freitag,
    Melhoras para sua esposa e te aguardamos no próximo !

Sandro,
    Para Sábado o ideal é um piquenique ou churras se alguém tiver churrasqueira para levar avisa p gente comprar carne, peixe e carvão. Para a noite o esquema é esse mesmo. Queijos vinhos, tira gosto diversos e founde. + ou - como foi em silveiras e Aldeia velha. Para Domingo é bom levar comida pois não dá para saber que horas vai ser o almoço ou janta...
    Topo dormir com vc uiiiiii... em Mauá.
    Esse Maxshopping é no Km 32 certo ? Podemos marcar lá às 07:30h e com o resto do pessoal às 08:00 no belvedere.
    Atenção galera para o horário afim de aproveitarmos o Sábado.

​Abs
    Isso mesmo Fabiano...KM 32, Maxshopping a melhor loja de caça, pesca e camping do Rio de janeiro...não sei se ainda é.
    Me passa seu telefone...não esquece.

Delfim, voce é aposentado, não tem desculpa...bora ficar em Mauá também...he he he!

Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Amigos,
    Precisamos definir o que cada um vai levar para o "Queijos,Vinhos & Fondue" e para o Piquenique ou Churrasco do almoço de sábado.
    Conforme eu já havia dito, me comprometo a levar o vinho branco para o fondue, dez pães franceses e o fogareiro portátil com os cartuchos de gás.
    Levarei também uma garrafa de um bom tinto, um queijo brie, uma pastinha e torradas.
    Lembro que alguém precisa levar a panela (não tenho e nem sei como tem que ser a dita cuja) e o restante dos ingredientes necessários e especificados pelo nosso "Chef" Fafa Di Masi !!!
    Para o almoço de sábado, meu voto é para o piquenique na cachoeira, pois sempre fazemos churrasco e acho bom variar de vez em quando, mas se preferirem fazer o churrasco, tô dentro !
    Mais uma vez alerto para que levem cobertores e colchonetes suficientes, além dos apetrechos indispensáveis em um acampamento, como lanterna e repelente. Estou ansioso !!! Um abraço, Delfim

Eu também sou a favor do convescote(piquenique), dá menos trampo e como o presidente falou, é bom variar!
    Vou levar bolo, biscoito e frutas...além de suco para beber.
    Para a noite levarei o melhor queijo branco da minha região e uma garrafa de vinho tinto (a protestos da esposa, terá que ser suave)...além de torradas.
    Os ingredientes do fondue eu desconheço (acho que nem vende aqui na roça)...quanto a panela, se ninguém levar, pelo menos diga o jeito e tamanho que a gente procura uma cuia que sirva.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fafa, Jorge e Sandro...
    Diante da ignorância dos demais, sugiro que o Fafa, nosso renomado "Chef", compre todos os ingredientes necessários para o fondue (inclusive pães e vinho branco) e nos informe o valor para racharmos lá, o que acham? Olhando na internet, pelo o que pude apurar, a panela ideal para fondue de queijo é a de ágata ou esmaltada, alguém tem?
    Então, se teremos o piquenique, vou levar alguns sanduíches e suco de laranja em caixinha.
    Um abraço, Delfim

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Combinado, vou levar duas massas prontas p founde, + um pedaço de queijo Suisso, e demais ingredientes, cachaça e mel. Os outros tira gosto ficam por conta de vcs. Essas panelas são ideais, se alguem tiver se manifeste, um penico tb quebra um galho hahahaha. Senão uma pequena de inox quebra o galho. Combinado o piquenique. Levo mantimentos para o Sábado e Domingo.
    Alguém vai levar mesa ??
    Sandro, o Delfim é aposentado mas tem mulher huahuahua.
    Meu cel :21-99319 1005
    SW4 95 caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

Permissões de Postagem