x
Convex Datacenter
Página 56 de 327 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 3920
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Jorge tudo bem, como funciona esse timer? minha dúvida é quanto a chave, como retirar com a viatura ligada visto que ela só sai se estiver desligada
    Complementando o nosso amigo Herick. Funciona da seguinte forma: Quando voce tira a chave da ignição e vai embora, o timer continua energizado por alguns segundos deixando o carro ligado, depois ele corta a ignição normalmente...é meio sinistro no inicio...pois voce vai embora e deixa o carro ligado, mas depois voce acostuma. Esse tempo é super importante para a durabilidade da turbina.

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Nota Triste:

O Oncovõ voltou para a garagem, estava comendo a correia dentada e ainda fumaçando, a possibilidade de ser somente o estricador que esta comendo e o ponto que está fumaçando.

No mas pena que não cheguei mas cedo para desfrutar da companhia desses amigos ilustres.

abs
    Marcelo,
    Marcamos um passeio para Janeiro, será em Maricá(Itaipuaçu), falei com o Rocha ontem e ele ficou de fazer o roteiro e passar para o pessoal. Ele volta dia 7, mas temos o amigo Inner que chega um pouco depois, vamos nos agendar para irmos todos, inclusive você...se tiver sem carro vai de Zequinha....kkkkkkkk

ps. Cadê o adesivo!?!?!? kkkkkkkkkkkkkk
    Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Jorge, imagine um cara que trabalha com criação com o carro direto no mecânico, minha cabeça para criar está uma beleza.
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Jorge, imagine um cara que trabalha com criação com o carro direto no mecânico, minha cabeça para criar está uma beleza.
    Tô brincando Marcelo!! Boa sorte, com a viatura.
    Abraços !
    SW4 - 2011 Prata

Estarei viajando em janeiro, se der marquem o passeio de Maricá para depois do dia 16 pois já estarei por aqui.
    Amigos,

Meu embarque para Manaus em janeiro está previsto para o dia 25...então com Inner chegando no dia 16 podemos deixar pre programado para o fim de semana 21/22...

Conversei com o Jorge sobre as variações deste passeio ...vou preparar um arquivo google com opções e fica a criterio do grupo a decisão do trajeto...com parada estrategica na casa do Jorge

Lembrando que sai do centro de Niteroi as 12:30h, passei pelo Pq da cidade, Praia de Itacotira, atravessei a Serra da Tiririca, e segui pela orla até o farol em ponta Negra com varias paradas e velocidade media de 30-40km/h(orla) concluindo tudo as 17:30 num trajeto total de 65 km

Abraços
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Galera,

Como fiel representante dos toyoteiros VQQ abaixo fotos da III trilha da Meia Noite...que na verdade levou foi a noite inteira...

JEEP CLUBE NILÓPOLIS - RIO DE JANEIRO

Abraços
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Aos amigos Herick e Jorge grato pelas informações, aproveito para pedir a vocês os endereços dos postos onde vocês fazem as lubrificações: O Jorge falou de um no Méier e o Herick de outro pela Barra, como circulo por lá e estou no Centro fácil de chegar ao Méier esse dois contatos seriam interessantes abraços. Inner

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Amigos,
    Se for no final de semana 21/22 de janeiro infelizmente talvez eu não possa ir, pois dia 21 é niver da minha filha e ainda não sei o que será programado. Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Jorge,
    Fui ACEITO no grupo Toyoteiros RJ, acho que vc fez alguma coisa que eles não gostaram, kkkkkkkk...
    Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Amigos acabamos de resolver o roteiro de nossas férias, como abortamos a Patagônia vamos fazer uma Expedição Brasil.

Sairemos no dia 22 para Maringá - PR, Natal com a família e depois viagem livre.

Maringá - Bonito
    Bonito - Chapada dos Veadeiros
    Chapada - Jalapão
    Jalapão - Diamantina
    Diamantina - Inhotim
    Inhotim - RJ

Aproximadamente 6.300 km

Esperando o Oncovô sair da garagem no dia 21, estou fazendo ajuste fino nele.

abs
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Amigos,

Meu embarque para Manaus em janeiro está previsto para o dia 25...então com Inner chegando no dia 16 podemos deixar pre programado para o fim de semana 21/22...

Conversei com o Jorge sobre as variações deste passeio ...vou preparar um arquivo google com opções e fica a criterio do grupo a decisão do trajeto...com parada estrategica na casa do Jorge

Lembrando que sai do centro de Niteroi as 12:30h, passei pelo Pq da cidade, Praia de Itacotira, atravessei a Serra da Tiririca, e segui pela orla até o farol em ponta Negra com varias paradas e velocidade media de 30-40km/h(orla) concluindo tudo as 17:30 num trajeto total de 65 km

Abraços
    Rocha, vi q o Delfim, não vai poder nesta data, pra mim na próxima dia 29 é q não vai dar niver da patroa, mas quem sabe posso combinar um presente de grego, hehehe, agora mudando de assunto eu vi todas as fotos e meu chapa aquele jiminy amarelo fez presença como vc mesmo disse no churras foi preparado pela própria suzuki, agora aquela frontier prata nada a ver e quase te deu prejú, abraço.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Aos amigos Herick e Jorge grato pelas informações, aproveito para pedir a vocês os endereços dos postos onde vocês fazem as lubrificações: O Jorge falou de um no Méier e o Herick de outro pela Barra, como circulo por lá e estou no Centro fácil de chegar ao Méier esse dois contatos seriam interessantes abraços. Inner
    Fica no posto de combustível em frente ao supermercado extra, antigo Freeway, engraxam pinos c pistola a ar comprimido e outro posto no recreio dos bandeirantes, onde fica o Mc Donalds drive thru, abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

Permissões de Postagem