Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/12/2011, 08:13
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post
    Bem tava dando uma lida e parece que vai ser na Rua Ceará boa pedida, agora parabéns vem aí mais uma turba das galáxias he! he! acho que agora a próxima é do Herick. e aí Herick deixa esses pneus gigantes para depois, vai na turba

Fala meu amigo Inner, tô na maior dúvida, os pneus estão meia vida, essa pneuzada nova custa caro, se eu turbinar primeiro, de qualquer forma vou ter q trocar os pneus, no mais valeu pela força, ou melhor força extra nas viaturas, abraço.
  • 06/12/2011, 08:19
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Tomara que de tudo certo, na instalação. Acho que o Herick, vai levar no cara do sul...não sei direito. Na rua Ceará, é onde o pessoal do trenó se reuni, se for lá por mim tudo bem. Seria legal, a galera se animar e ir, pois talvez seja a ultima do ano.

Meu amigo Jorge, que corra na mais perfeita paz o nascimento do seu próximo herdeiro, bastante saúde e qualquer coisa tamos aí, afinal nos tornamos uma família e família é pro q der e vier, são meus sinceros votos, agora qto ao kit turbo eu acho q deve ser em breve, talvez por aqui mesmo, grande abraço.
  • 06/12/2011, 08:24
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Salve, amigos !
    Por mim pode ser na Rua Ceará, sem problemas.
    A que horas o pessoal da Jipenet se reune lá?
    Um abraço, Delfim.

Delfim, pra mim talvez não dê pra ir, agora vamos fazer um chá de fralda pro nosso amigo Jorge Duarte, o q acha????????? abraço.
  • 06/12/2011, 11:32
    Marcelo_Taz
    Galera, dia 7 na Praça da Bandeira fica impossível até dar uma passadinha.

Herick dou o maior apoio para esse chá de fraldas do nosso amigo, ele está me superando tive o Pedro com 43 anos, salve o mais novo papai vovô.

OBS.: depois da manutenção da BI e troca dos bicos apareceu mais uma trolha, uma das válvulas está com problemas, ja desmontada e levada para a retífica que mexeu nisso a 9 mil kms atrás, por essas e outras a minha viagem a Patagônia será adiada.

abs
  • 06/12/2011, 15:58
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Rocha
    Tinha sido cogitado um encontro para essa quarta ( 7/12 ) mas parece que não vingou. O pessoal do jipenet se encontra as quartas na rua Ceará :bananadança: e nessa vão ser distribuídas as camisas do trenó.
    Podíamos fazer um mini VQQ lá com quem se dispuser a ir por quelas paragens tenebrosas hehehe.
    Dia 10 tô largando do trampo as 07:30h então penso em encontrar com o comboio em algum ponto da Rio - Teresópolis.
    Abs

ATENÇÂO: O encontro para entrega das camisas do TRENO4x4 será na quinta feira apartir das 20hs.
  • 06/12/2011, 17:11
    Inner
    Onde será o encontro?
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    ATENÇÂO: O encontro para entrega das camisas do TRENO4x4 será na quinta feira apartir das 20hs.

• 06/12/2011, 21:49
    Dimasi
    Mas que zica Taz. Patagônia adiada pela segunda vez. Mas é isso aí tem que insistir que um dia a zica cansa...

Então o encontro é quinta no bar Heavy Duty na rua Ceará ? Quem Vai ??
  • 06/12/2011, 22:14
    voleiam
    1 Anexo(s)
    Citação:

Mas que zica Taz. Patagônia adiada pela segunda vez. Mas é isso aí tem que insistir que um dia a zica cansa...

Ola colegas da cidade maravilhosa...
    Acompanhando o topico de vcs...percebi que são mtos colegas...
    Preciso de uma ajuda de vcs....
    Tenho uma hilux japonesa 94 4x4 CD...
    To precisando daquele pequeno acabamento dianteiro do estribo original...
    Na parte de tras do estribo é um pouco mais alto...esse eu tenho...
    Eu tenho o desenho digitalizado...mas não sei se consigo colocar aki nessa pagina...
    Eu consegui novo aki no interior de são paulo na concessionario....mas o preço é mto salgado...400 latinhas o par...

Anexo 323947

Meu email
    jose.battistuzzi@terra.com.br

Abs
    Nestor
  • 06/12/2011, 22:19
    jorge.duarte
    Citação:

Acho que vou. Como vcs sabem a rua Ceara, agora dá mão para São Cristovão e não é mais uma rua sem saída. Alguém sabe se tem com estacionar por lá?

Abs
  • 06/12/2011, 22:52
    dpab
    Herick,
    Apoio total ao chá de bebê do nosso amigo Jorge !!! Conte comigo !!!
    Acho que agora só deve dar para estacionar na rua das casas das primas, kkkkkkkkkkk....
    E então, o encontro será na Rua Ceará, quinta-feira ? Que horas?
    E o lance do Trenó 4x4, como faço para participar?
    Além de ajudar (lógico), quero ganhar a minha camiseta !!!
    Um abração, Delfim.
  • 06/12/2011, 23:40
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post
    Onde será o encontro?

Rua Ceara 105 Pç da Bandeira
  • 06/12/2011, 23:49
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Rua Ceara 105 Pç da Bandeira

Rocha,
    Vendo pelo google, 105 não tem nada.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:20.