Fala meu amigo Inner, tô na maior dúvida, os pneus estão meia vida, essa pneuzada nova custa caro, se eu turbinar primeiro, de qualquer forma vou ter q trocar os pneus, no mais valeu pela força, ou melhor força extra nas viaturas, abraço.
Meu amigo Jorge, que corra na mais perfeita paz o nascimento do seu próximo herdeiro, bastante saúde e qualquer coisa tamos aí, afinal nos tornamos uma família e família é pro q der e vier, são meus sinceros votos, agora qto ao kit turbo eu acho q deve ser em breve, talvez por aqui mesmo, grande abraço.
Galera, dia 7 na Praça da Bandeira fica impossível até dar uma passadinha.
Herick dou o maior apoio para esse chá de fraldas do nosso amigo, ele está me superando tive o Pedro com 43 anos, salve o mais novo papai vovô.
OBS.: depois da manutenção da BI e troca dos bicos apareceu mais uma trolha, uma das válvulas está com problemas, ja desmontada e levada para a retífica que mexeu nisso a 9 mil kms atrás, por essas e outras a minha viagem a Patagônia será adiada.
abs
Mas que zica Taz. Patagônia adiada pela segunda vez. Mas é isso aí tem que insistir que um dia a zica cansa...
Então o encontro é quinta no bar Heavy Duty na rua Ceará ? Quem Vai ??
Ola colegas da cidade maravilhosa...
Acompanhando o topico de vcs...percebi que são mtos colegas...
Preciso de uma ajuda de vcs....
Tenho uma hilux japonesa 94 4x4 CD...
To precisando daquele pequeno acabamento dianteiro do estribo original...
Na parte de tras do estribo é um pouco mais alto...esse eu tenho...
Eu tenho o desenho digitalizado...mas não sei se consigo colocar aki nessa pagina...
Eu consegui novo aki no interior de são paulo na concessionario....mas o preço é mto salgado...400 latinhas o par...
Anexo 323947
Meu email
jose.battistuzzi@terra.com.br
Abs
Nestor
Herick,
Apoio total ao chá de bebê do nosso amigo Jorge !!! Conte comigo !!!
Acho que agora só deve dar para estacionar na rua das casas das primas, kkkkkkkkkkk....
E então, o encontro será na Rua Ceará, quinta-feira ? Que horas?
E o lance do Trenó 4x4, como faço para participar?
Além de ajudar (lógico), quero ganhar a minha camiseta !!!
Um abração, Delfim.