Jorge,
Vou tentar levar a BAND amanha no bombista...aqui em Nova Iguaçu...na BOX DIESEL(indicação do Cesar Machado)...
Espero que resolva desta vez....
Caso precise ir de zequinha...conto c vcs....
Abrços
Rocha,
Procure o Maninho lá na Box Diesel, é um dos donos da empresa e é nota 10 !!! O difícil é segurar o cara, pois tá sempre ocupado.
Teve uma vez que eu suspeitava da bomba injetora e levei a viatura lá, ele olhou, ligou, desligou, ligou outra vez, acelerou, desligou de novo e disse: " Não tem nada com a sua B.I. e tá tudo beleza, não vai gastar dinheiro à toa, me traz o carro só no dia que realmente precisar..."
Já viu maior honestidade? Não sei se é assim sempre, mas comigo foi...
Um abraço, Delfim.
Fabiano, podemos marcar sim a saída juntos, acho q deve ir somente eu, pois se o tempo continuar ruim, a patroa e a filha não irão, abraço.
Herick
Podemos marcar as 08:30h, pode ser no posto após a Mit. ?
Rocha,
to confirmado nessa.
Só não irei se acontecer algum imprevisto no dia.
Caso contrário, as 9 to lá no Belvedere.
Uma dúvida vc vai querer ir por onde? por Santa Cruz ou pela linha amarela, se for por Santa Cruz retire o q eu disse, estarei no posto depois da Mit, abraço.
Herick
Eu pretendo ir por Santa Cruz. Economiza o pedágio da L.A. e da Dutra. Eu moro na altura da Estrela do Sul.
Abs
Ola Galera...
Acho que a toyota está na ativa novamente....menos $$$$$$$ no bolso ...mas...quem tem jipe tem coragem mesmo...além do mais vendo o estado dos elementos da bomba e injetores me convenci que nem um milagre resolveria o meu problema...
Revisei a BI na BOX Diesel...aqui próximo de Nova Iguaçu na Dutra...
Para domingo está tudo ok...
Mas kd o pessoal...?
Vamos agitar pessoal...
Abraços