Seje bem vindo Frank! abraço.
Seje bem vindo Frank! abraço.
Pela descrição, parece a mesma trilha que fiz... pelo menos a saída da trilha! "Se" for a mesma, é uma trilha de Lua. Já fizemos bate e volta, passeião. Mas também já ficamos dois dias lá, dormindo nos carros em função de diversos fatores.
Digo a todos: VALE A PENA IR EM QUALQUER DAS HIPÓTESES!! O lugar é muito bonito mesmo e um churrasco às margens do Rio do Braço (se for o mesmo lugar) é muito agradável.
Se nao for, melhor ainda pois conhecerei um novo lugar.
Abr
Frank
Fala Galera,
To aqui no interior da Bahia ...trabalhando muito...mas o bom que fazendo trilha todos os dias...Muita chuva aqui...com estradinhas cheia de erosões...para a Toyota Hilux...ainda não peguei muiiiita lama...só erosões mesma...e acessos precários....dá para se divertir...enquanto não vem a folga...
Abraços a todos
Fala Rocha, o chapéu pendurado no retrovisor significa alguma coisa? faltou o zequinha pra tirar a tua foto ao lado da pick-up, só apareceu o chapéu hehehehehehe:):):):),abraço.
Grande Rocha, trabalha e se diverte ou se diverte trabalhando?
Dia 16 - quarta - estamos indo para Carrancas vai nessa? Se ainda estiver a fim de ir de um grito.
abs
Tá tudo certo para o dia 27?
Carrancas dia 16 tô fora, tô trabalhando, abraço
Alô amigos !!!
Estou acampado em Panorama, no extremo oeste de SP, à beira do Rio Paraná.
Amanhã estaremos indo para a Toca do Peixe, em Bataguassú-MS.
A internet aqui é lenta e precária e não dá para postar fotos.
De minha parte está confirmado o passeio/trilha de Cacaria, no dia 27/11.
Um abração em todos !!!
Delfim.
Tenha uma feliz viagem e um breve retorno Delfim estamos lhe aguardando pro passeio de cacaria, abraço.
Ola Galera...
Tô no RJ...
Vamos nos organizar qto...ao passeio dia 27...
Precisamos confirmar a presença e o que vamos precisar para o churrasco e quem vai levar o que....
Tenho um amigo (Felipe) que tá afim de ir...irá aumentar o nosso comboio...ele deve ir com um grupo de amigo jipeiros também...
Bom vamos as confirmações:
1- Rocha_ Bandeirante tel76964160(claro) 79696592(tim)
.
.
.
.
.
.
.
.
Abraços