[QUOTE=ards76;1572484]Cadê o resto da galera??? Delfim, Taz, etc....
Ola Galera...
Pensei que estava resolvido mas...
Estava animado...levei a toyota no mecanico fiz revisão do motor de partida...peguei na oficina na sexta a tarde e no fim de semana continuo om o mesmo problema... a toyota na pega na primeira partida do dia.....depois fica normal...pega no estalo...
Falei com o mecanico e segundo ele so restou revisar a bomba injetora....
Vou ver o que posso fazer esta semana...
Mas tudo indica que vou de zequinha....Conto com Voce Fabiano...
Abraços
Rochita
Na band sempre vai ter lugar p vc, tua filha, mulher ( ex? ) cunhada e o Rafael hehehehe. só não vamos deixar de ir nessa !!!
Rocha,
Ja tive este problema na minha Band, apanhei muito ate descobrir, era problema de aterramento, pede pro seu eletricista, revisar/trocar o cabo terra da Bateria, e colocar um terra direto da bateria pro arranque ou bloco do motor, faz isto antes de pensar em BI.
Abs.
Fala galera, acabei de voltar de Carrancas e justamente no domingo vai ter uma churrasco de aniversário e serei obrigado a levar o meu filho.
Infelizmente não vou desfrutar de em evento desse porte.
Estou de olho e quero fotos e vídeos, kkkkkkkkkk
abs
E ai galera quem Mais !!!
Quem não quiser botar o tel na lista manda em PVT para o Rocha.
Ponto de encontro 09:30 no posto belvedere na dutra. Para quem não conhece é o primeiro posto após o pedágio, fica após uma subida e tem um Bobs, o posto é BR.
Eu levo duas grelhas e 6kg de carvão. Tá faltando a churrasqueira. Quem tem ??
Herick, se vc for sair do Recreio podemos marcar.
Abs
Alô amigos !
Tô na área outra vez, depois de rodar 2.900 Km com a viatura rebocando meu trailer, hehehe...
Agora vou tentar o "salvo conduto" com a patroa para acompanhar a galera no domingo, mas só irei se a trilha não tiver galhos que arranhem a pintura da minha neguinha, hehehehe...
Ah ! Se eu puder ir, levarei uma churrasqueira portátil pequena e um saquinho de carvão, mas acho que ela só comportará o meu filé de salmão (chic, hein?), já que não como mais carnes vermelhas e embutidos e não vou contaminar o meu peixe com os gordurames de vcs...
Aliás, meu cardiologista disse que agora só posso comer carnes brancas (Imagino que sejam as suecas, alemãs, dinamarquesas, etc...).
KKKKKkkkkkkkkkkkkk....
Um abração, Delfim.