Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/11/2011, 01:22
    jorge.duarte
    [QUOTE=ards76;1572484]
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    1- Rocha_ Bandeirante tel76964160(claro) 79696592(tim)
    2- Herick_ Hilux Sr5 tel 9988-3884 (vivo)
    3- Fabiano_ Bandeirante tel 9319-1005 (Claro)
    4- Jorge.Duarte_Hilux SR 8141-1957 (TIM)
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    QUOTE]

Ola Galera...

Vamos preencher a lista...Abraços

Cadê o resto da galera??? Delfim, Taz, etc....
  • 20/11/2011, 01:24
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Aiai... vou ter que ir pra rir um pouco dos meus amigos Gpeiros... Fafa e Rochita, essa chuva nao fez a menor diferença pra trilha... minha area ta muito seca. tem que ficar chovendo um mes pra trilha ficar punk... mas claro, do jeito que ta sempre é divertido. To pensando em ir de zequinha c alguem... ir dando toque se alguem for mais iniciante... mojito ja sabe a trilha de cor, vai ficar descançando... Mas por favor, que nao apareça nehum esperto e enfie o carro na parte direita da areia onde nao tem cachoeira, so uma poça. um inteligente fez isso da ultima vez e so saiu com trator depois de muiiito tempo... nao adiantou guincho nem troller nem land puchando... dai fica chato porque a oportunidade de churrasco, conversa, vai por agua abaixo

Vamos nos falando.

Grande abraço a todos

Rafael

Opa!! eu sou iniciante, ehehehe. Se quiser carona tá convidado.

Abs
  • 20/11/2011, 01:26
    jorge.duarte
    Citação:

Bom, como axo que vai ser difícil alguém se prontificar a comprar toda a carne,é melhor cada um levar a sua carne e o que mais quiser, bebidas, cadeira... Quem tiver mesinha pode levar que será bem vinda. Se alguém souber onde vende carvão + barato que no supermercado pode comprar que a gente rateia. Posso levar uma grelha e uns 3 espetos. Quem é o churrasqueiro que vai levar as facas especiais ?? A churrasqueira, se ninguém tiver, será churrasco Gaúcho... na vala. e não esqueçam de levar pratos talheres, copos ( se serão descartáveis vai de cada um ), e principalmente sacolas para recolher tudo na volta.
    Abs

Fabiano,
    Acho melhor cada um levar o que quer comer...acho legal, quem levar carne, levar carvão. Eu vou levar 1 saco. Churrasqueira eu não tenho...refri vai no isopor. Abs
  • 20/11/2011, 16:57
    ards76
    Ola Galera...

Pensei que estava resolvido mas...

Estava animado...levei a toyota no mecanico fiz revisão do motor de partida...peguei na oficina na sexta a tarde e no fim de semana continuo om o mesmo problema... a toyota na pega na primeira partida do dia.....depois fica normal...pega no estalo...

Falei com o mecanico e segundo ele so restou revisar a bomba injetora....

Vou ver o que posso fazer esta semana...

Mas tudo indica que vou de zequinha....Conto com Voce Fabiano...

Abraços
  • 20/11/2011, 21:38
    Dimasi
    Rochita
    Na band sempre vai ter lugar p vc, tua filha, mulher ( ex? ) cunhada e o Rafael hehehehe. só não vamos deixar de ir nessa !!!
  • 20/11/2011, 22:52
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Ola Galera...

Estava animado...levei a toyota no mecanico fiz revisão do motor de partida...peguei na oficina na sexta a tarde e no fim de semana continuo om o mesmo problema... a toyota na pega na primeira partida do dia.....depois fica normal...pega no estalo...

Abraços

Testou a bateria?
    A minha também já passou por isso.
  • 21/11/2011, 00:05
    feitosac
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Ola Galera...

Abraços

Rocha,
    Ja tive este problema na minha Band, apanhei muito ate descobrir, era problema de aterramento, pede pro seu eletricista, revisar/trocar o cabo terra da Bateria, e colocar um terra direto da bateria pro arranque ou bloco do motor, faz isto antes de pensar em BI.
    Abs.
  • 21/11/2011, 22:05
    Marcelo_Taz
    Fala galera, acabei de voltar de Carrancas e justamente no domingo vai ter uma churrasco de aniversário e serei obrigado a levar o meu filho.

Infelizmente não vou desfrutar de em evento desse porte.

Estou de olho e quero fotos e vídeos, kkkkkkkkkk

abs
  • 22/11/2011, 12:12
    Dimasi
    E ai galera quem Mais !!!
    Quem não quiser botar o tel na lista manda em PVT para o Rocha.

Ponto de encontro 09:30 no posto belvedere na dutra. Para quem não conhece é o primeiro posto após o pedágio, fica após uma subida e tem um Bobs, o posto é BR.
    Eu levo duas grelhas e 6kg de carvão. Tá faltando a churrasqueira. Quem tem ??
    Herick, se vc for sair do Recreio podemos marcar.
    Abs
  • 22/11/2011, 17:37
    dpab
    Alô amigos !
    Tô na área outra vez, depois de rodar 2.900 Km com a viatura rebocando meu trailer, hehehe...
    Agora vou tentar o "salvo conduto" com a patroa para acompanhar a galera no domingo, mas só irei se a trilha não tiver galhos que arranhem a pintura da minha neguinha, hehehehe...
    Ah ! Se eu puder ir, levarei uma churrasqueira portátil pequena e um saquinho de carvão, mas acho que ela só comportará o meu filé de salmão (chic, hein?), já que não como mais carnes vermelhas e embutidos e não vou contaminar o meu peixe com os gordurames de vcs...
    Aliás, meu cardiologista disse que agora só posso comer carnes brancas (Imagino que sejam as suecas, alemãs, dinamarquesas, etc...).
    KKKKKkkkkkkkkkkkkk....
    Um abração, Delfim.
  • 22/11/2011, 20:50
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Alô amigos !
    Tô na área outra vez, depois de rodar 2.900 Km com a viatura rebocando meu trailer, hehehe...
    Agora vou tentar o "salvo conduto" com a patroa para acompanhar a galera no domingo, mas só irei se a trilha não tiver galhos que arranhem a pintura da minha neguinha, hehehehe...
    Ah ! Se eu puder ir, levarei uma churrasqueira portátil pequena e um saquinho de carvão, mas acho que ela só comportará o meu filé de salmão (chic, hein?), já que não como mais carnes vermelhas e embutidos e não vou contaminar o meu peixe com os gordurames de vcs...
    Aliás, meu cardiologista disse que agora só posso comer carnes brancas (Imagino que sejam as suecas, alemãs, dinamarquesas, etc...).
    KKKKKkkkkkkkkkkkkk....
    Um abração, Delfim.

Delfim,
    Dá teu jeito aí, com a patroa!! Vc que começou essa história e não pode ficar de fora!!!

Abs!
  • 22/11/2011, 20:52
    jorge.duarte
    Citação:

E ai galera quem Mais !!!
    Quem não quiser botar o tel na lista manda em PVT para o Rocha.

Ponto de encontro 09:30 no posto belvedere na dutra. Para quem não conhece é o primeiro posto após o pedágio, fica após uma subida e tem um Bobs, o posto é BR.
    Eu levo duas grelhas e 6kg de carvão. Tá faltando a churrasqueira. Quem tem ??
    Herick, se vc for sair do Recreio podemos marcar.
    Abs

Fabiano,
    O Rocha vai de Zequinha? Se quiser pego ele em new iguaçu. Se for passar pela casa do Alemão, podemos marcar as 9 lá, como da ultima vez.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:27.