Delfim,
A)- Nota 10 (dez) pelo passeio da galera, deve ter sido show;
B)- Nota 10 (dez) pelo puxão de orelha, hahahhahahahahahaha;
c)- Nota 10 (dez) pela pessoa, caráter, amizade e companheirismo, vc é um grande amigo.
Abraço.
Herick,
Obrigado pelos elogios, mas de fato estamos todos de parabéns, pois estamos formando um novo grupo de amigos em que todos tem demonstrado as qualidades citadas por vc. Viva nós !!!
Um abração, Delfim.
PQP x 1000!!! A que ponto nos chegamos!!!! O Rochita chamado de GURU???!!!! Aonde o mundo off road vai parar? ou melhor, ja deve estar parando... hehehe
Abraço a todos! E o passeio foi bem bacana mesmo.
Falta agora bocaina e dunas de maricá!
Galera,
Se for em Maricá, podemos finalizar com um Churrasco e banho de piscina na minha casa em Itaipuaçu. Com direito a levar familia!
Podemos fechar uma data em Dezembro, de acordo com a escala (Rocha e Fabiano) e a disponibilidade da galera.
Que acham?
Abs
Positivo...Estarei de folga até o dia 21/ 12
Uma sugestão...poderiamos ir na pista de voo livre em Marica e retornar pela orla até Itaipuaçu, passando pelo buraco da aeronautica ou fazermos a trilha do vai e vem...Na Serra do Tiririca
O que combinar to dentro...apenas atenção que dia 10-12 tem o Treno 4x4...
Abraços
A trilha da pista de Maricá é bem legal.
Fiz essa trilha no começo do ano. Foi a primeira trilha que fiz com a Maria.
Tem um subidão com uma erosão no meio que é show!
Vale a pena.
Nem é muito difícil. Só essa subida que é mais técnica mesmo. O resto é molezinha.
Buraco da aeronautica eu fico de fora olhando. :P
Aquela lama de lá nunca me encheu os olhos. Só serve pra detonar os carros.
Amigos,
Sugiro o dia 18/12 (domingo) se for bom para todos, pois nos dois primeiros domingos do mês (4 e 11) eu não poderei ir.
Eu sempre quis conhecer essa trilha de Maricá, mas tb não quero detonar a minha neguinha não...
Jorge, vc é corajoso de levar essa galera para fazer churrasco e tomar banho na piscina da tua casa, tua mulher vai te bater...
KKKKKKKKK... Um abração, Delfim.
Eduardo,
A viatura com os instrumentos sobre o painel (fotos anexas) é a minha, apareça no próximo encontro para vê-la "in loco".
Vou tentar achar o telefone do cara que moldou em fibra o suporte dos relógios e te passo depois, ele mora em Jacarepaguá (Taquara).
Um abraço, Delfim.