Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/11/2011, 14:30
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Herick,
    A)- Nota 10 (dez) para a sua viatura, pq ficou LINDONA !!!
    B)- Nota 0 (zero) para vc, que furou com a rapaziada...
    C)- Sentimos a sua ausência e TALVEZ até perdoássemos a falta se o casamento fosse o seu... TALVEZ !!!
    KKKKKKKKKKKKKKKK...
    Um abraço, Delfim.

Delfim,
    A)- Nota 10 (dez) pelo passeio da galera, deve ter sido show;
    B)- Nota 10 (dez) pelo puxão de orelha, hahahhahahahahahaha;
    c)- Nota 10 (dez) pela pessoa, caráter, amizade e companheirismo, vc é um grande amigo.

Abraço.
  • 28/11/2011, 17:14
    valeriano
    Citação:

Valeriano,
    A câmera era a minha e as fotos estão no link do Picasa, no post acima.
    Um abraço, Delfim.

Valeu Delfim!
  • 28/11/2011, 18:32
    dpab
    Herick,
    Obrigado pelos elogios, mas de fato estamos todos de parabéns, pois estamos formando um novo grupo de amigos em que todos tem demonstrado as qualidades citadas por vc. Viva nós !!!
    Um abração, Delfim.
  • 28/11/2011, 18:45
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Galera,

O VQQ hj foi 10! Parabens a todos! Afinal aquele frio na barriga qdo nos deparamos com um obstaculo é F.... mesmo...

Vamos pensar na próxima...

Bom uma idéa: Como o VQQ ta pegando bem...vamos bolar um adesivo...

Sugestões a vontade...

Abraços

Já tinhamos falado com o TAZ, para bolar um adesivo...é a area dele...eheheheh. Pode deixar a impressão comigo.

Abs
  • 29/11/2011, 00:44
    Inner
    E aí rapaziada o passeio pelo visto foi show, estava olahando as fotos e percebi que um de vocês possui um console para instrumentos sobre o painel, como estou a procura de um alguém saberia informar onde eu poderia achar.

Citação:

É isso aí rapaziada, quem não foi perdeu mais um passeio espetacular e uma trilha muito bacana, pois a "Trilha da Cacaria" embora seja "light", é bastante técnica, perfeita para exercitarmos o aprendizado dos fundamentos do Offroad.
    E com a chuva que caiu na manhã deste domingo a trilha ficou ainda melhor !
    Quando chegamos na Cachoeira da Cacaria (linda), no final da trilha, armamos uma lona e fizemos um churrasco delicioso, com muito bate-papo e alegria.
    Na volta, mais diversão, pois guiados pelo nosso Amigo e Guru Rocha, retornamos por um outro caminho, também muito bonito e que corta diversas fazendas da região, até chegarmos na Rio-Santos (BR101) na altura de Itaguaí.
    Estiveram presentes os amigos Jorge (com a filha Sofia), Fabiano, Fabrizio, Rocha (com a filha Manoela), Rafael (com a esposa Alessandra), Valeriano e Delfim, com o total de 07 (sete) viaturas, sendo 01 Troller, 03 Toyotas Bandeirantes e 03 Toyotas Hilux (02 SW4 e 01 Pickup).
    EU FUI, FOI QUEM QUIS E QUEM NÃO FOI PERDEU !!!

Vejam as fotos do passeio no link abaixo:

https://picasaweb.google.com/1166430...eat=directlink

Um abraço, Delfim.

• 29/11/2011, 00:46
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post
    E aí rapaziada o passeio pelo visto foi show, estava olahando as fotos e percebi que um de vocês possui um console para instrumentos sobre o painel, como estou a procura de um alguém saberia informar onde eu poderia achar.

Quando vai se animar e se juntar ao grupo? O grupo tá crescendo.

Abs
  • 29/11/2011, 16:48
    Albieri,R.J.
    PQP x 1000!!! A que ponto nos chegamos!!!! O Rochita chamado de GURU???!!!! Aonde o mundo off road vai parar? ou melhor, ja deve estar parando... hehehe

Abraço a todos! E o passeio foi bem bacana mesmo.

Falta agora bocaina e dunas de maricá!
  • 29/11/2011, 19:45
    jorge.duarte
    Galera,
    Se for em Maricá, podemos finalizar com um Churrasco e banho de piscina na minha casa em Itaipuaçu. Com direito a levar familia!

Podemos fechar uma data em Dezembro, de acordo com a escala (Rocha e Fabiano) e a disponibilidade da galera.

Que acham?

Abs
  • 29/11/2011, 19:57
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Galera,
    Se for em Maricá, podemos finalizar com um Churrasco e banho de piscina na minha casa em Itaipuaçu. Com direito a levar familia!

Podemos fechar uma data em Dezembro, de acordo com a escala (Rocha e Fabiano) e a disponibilidade da galera.

Que acham?

Abs

Positivo...Estarei de folga até o dia 21/ 12

Uma sugestão...poderiamos ir na pista de voo livre em Marica e retornar pela orla até Itaipuaçu, passando pelo buraco da aeronautica ou fazermos a trilha do vai e vem...Na Serra do Tiririca

O que combinar to dentro...apenas atenção que dia 10-12 tem o Treno 4x4...
    Abraços
  • 29/11/2011, 23:45
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Positivo...Estarei de folga até o dia 21/ 12

Uma sugestão...poderiamos ir na pista de voo livre em Marica e retornar pela orla até Itaipuaçu, passando pelo buraco da aeronautica ou fazermos a trilha do vai e vem...Na Serra do Tiririca

O que combinar to dentro...apenas atenção que dia 10-12 tem o Treno 4x4...
    Abraços

A trilha da pista de Maricá é bem legal.
    Fiz essa trilha no começo do ano. Foi a primeira trilha que fiz com a Maria.
    Tem um subidão com uma erosão no meio que é show!
    Vale a pena.

Nem é muito difícil. Só essa subida que é mais técnica mesmo. O resto é molezinha.
    Buraco da aeronautica eu fico de fora olhando. :P
    Aquela lama de lá nunca me encheu os olhos. Só serve pra detonar os carros.
  • 29/11/2011, 23:53
    dpab
    Amigos,
    Sugiro o dia 18/12 (domingo) se for bom para todos, pois nos dois primeiros domingos do mês (4 e 11) eu não poderei ir.
    Eu sempre quis conhecer essa trilha de Maricá, mas tb não quero detonar a minha neguinha não...
    Jorge, vc é corajoso de levar essa galera para fazer churrasco e tomar banho na piscina da tua casa, tua mulher vai te bater...
    KKKKKKKKK... Um abração, Delfim.
  • 29/11/2011, 23:56
    dpab
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post

Eduardo,
    A viatura com os instrumentos sobre o painel (fotos anexas) é a minha, apareça no próximo encontro para vê-la "in loco".
    Vou tentar achar o telefone do cara que moldou em fibra o suporte dos relógios e te passo depois, ele mora em Jacarepaguá (Taquara).
    Um abraço, Delfim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:48.