Herick,
Esquece!!! o Delfim não empresta a churrasqueira pra ninguem, muito mais se for para "contaminar", conforme ele fala, com carne vermelha....kkkkkkkkkkkkkk
Abs
KKKKKKKK... É isso aí Jorge.
Na minha churrasqueirinha só entra filé de frango ou peixe, nada de carnes vermelhas, linguiças e outros gordurames !!!
Um abraço, Delfim.
Já vi q eu vou ter q levar a linguiça de frango, eca, eca, eca, vou levar então sushi e sashimi, não preciso da sua churrasqueira high tech tb não vou dividir c ninguém, ninguém mesmo, não adianta chorar :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir:, abraço galera.
Parabens Jorge pelo herdeiro.
Galera, tem umas churrasqueiras lá. Pelo tempo que eu não vou lá, não sei se ainda estão inteiras. E os espetos e grelha, não ví ninguem se manifestar p levar. Posso levar a minha, mas as 13:30h vou ralar. Quanto aso mosquitos, a gente acelera as viaturas e não sobra mosquito, mico, turista etc...
Abs
Queridos Gpeiros,
quem ai tem Hilux 2.8 SR5 98/99 pra falar? (bem ou mal)... Recebi uma proposta envolvendo esse carro e nao conheço nadinha...
Abraços
Todos nós aqui do fórum são suspeitos pra falar dessa viatura maravilhosa, motor q chega a 1 milhão de km sem abrir, se bem cuidado é claro, lembrando q existe vários tópicos sobre esse assunto, dá uma pesquisada, o Serjão Holanda conhece muito bem essa máquina e já fez várias expedições, inclusive na Amazônia, sei lá meu amigo, são tantas experiências positivas no meu caso e de outros toyoteiros tb, q as negativas ficam pra trás, a minha tá c 380.000, motor tinindo, tô instalando a turbina essa semana, se vc for no encontro do dia 18 no Alto da Boa Vista, te mostro a minha viatura q por coincidência ou não é tb 98/99, abraço.