Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/12/2011, 23:24
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Por mim tá fechado 8:30 na pracinha do Alto, vai rolar um salmão grelhado? vou levar uma carne, não vou levar a linguiça, já vô logo avisando hein, Delfim vou usar a sua churrasqueira high tech, até lá então, abraço.

Herick,
    Esquece!!! o Delfim não empresta a churrasqueira pra ninguem, muito mais se for para "contaminar", conforme ele fala, com carne vermelha....kkkkkkkkkkkkkk

Abs
  • 13/12/2011, 23:28
    dpab
    KKKKKKKK... É isso aí Jorge.
    Na minha churrasqueirinha só entra filé de frango ou peixe, nada de carnes vermelhas, linguiças e outros gordurames !!!
    Um abraço, Delfim.
  • 13/12/2011, 23:50
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Herick, Jorge, Fabiano e Rocha...
    Que tal nos encontrarmos na pracinha do Alto da Boa Vista às 8:30h e subirmos juntos para a floresta?
    Vou levar a minha churrasqueirinha, uns filés de frango, alguns pães e aquele saco de carvão que comprei em Cacaria e que não foi usado...
    Um abraço, Delfim.

Fechado! Lembrando que eu provavelmente estarei "virado" pois a Trilha da Meia Noite é de 17 para 18...então devo ir direto para o Alto...Se aguentar
  • 13/12/2011, 23:54
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Boa Ideia!
    Como estou com meu filho recem nascido, vou depender da minha sogra. Se ela ficar ate domingo eu vou...se não "dancei", mas eu te aviso por SMS.

Abs

Parabens Jorge pelo herdeiro e futuro jipeiro ou toyoteiro ou estradeiro...

Felicidades e Saude para seu novo filho, familia e a você...
  • 14/12/2011, 00:30
    HERICK
    Citação:

KKKKKKKK... É isso aí Jorge.
    Na minha churrasqueirinha só entra filé de frango ou peixe, nada de carnes vermelhas, linguiças e outros gordurames !!!
    Um abraço, Delfim.

Já vi q eu vou ter q levar a linguiça de frango, eca, eca, eca, vou levar então sushi e sashimi, não preciso da sua churrasqueira high tech tb não vou dividir c ninguém, ninguém mesmo, não adianta chorar :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir:, abraço galera.
  • 14/12/2011, 00:34
    valeriano
    Citação:

Herick, Jorge, Fabiano e Rocha...
    Que tal nos encontrarmos na pracinha do Alto da Boa Vista às 8:30h e subirmos juntos para a floresta?
    Vou levar a minha churrasqueirinha, uns filés de frango, alguns pães e aquele saco de carvão que comprei em Cacaria e que não foi usado...
    Um abraço, Delfim.

Levem repelente.
    Os mosquitos daquela praça são maus.
  • 14/12/2011, 00:35
    dpab
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Levem repelente.

Valeriano, vc vai?
    Um abraço, Delfim.
  • 14/12/2011, 00:40
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Levem repelente.

Bem lembrado, abraço.
  • 14/12/2011, 02:41
    Dimasi
    Parabens Jorge pelo herdeiro.
    Galera, tem umas churrasqueiras lá. Pelo tempo que eu não vou lá, não sei se ainda estão inteiras. E os espetos e grelha, não ví ninguem se manifestar p levar. Posso levar a minha, mas as 13:30h vou ralar. Quanto aso mosquitos, a gente acelera as viaturas e não sobra mosquito, mico, turista etc...
    Abs
  • 14/12/2011, 07:17
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Parabens Jorge pelo herdeiro.
    Galera, tem umas churrasqueiras lá. Pelo tempo que eu não vou lá, não sei se ainda estão inteiras. E os espetos e grelha, não ví ninguem se manifestar p levar. Posso levar a minha, mas as 13:30h vou ralar. Quanto aso mosquitos, a gente acelera as viaturas e não sobra mosquito, mico, turista etc...
    Abs

Vou ralar cedo tb, vamos nessa, abraço.
  • 14/12/2011, 08:55
    Albieri,R.J.
    Queridos Gpeiros,

quem ai tem Hilux 2.8 SR5 98/99 pra falar? (bem ou mal)... Recebi uma proposta envolvendo esse carro e nao conheço nadinha...

Abraços
  • 14/12/2011, 09:10
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Queridos Gpeiros,

quem ai tem Hilux 2.8 SR5 98/99 pra falar? (bem ou mal)... Recebi uma proposta envolvendo esse carro e nao conheço nadinha...

Abraços

Todos nós aqui do fórum são suspeitos pra falar dessa viatura maravilhosa, motor q chega a 1 milhão de km sem abrir, se bem cuidado é claro, lembrando q existe vários tópicos sobre esse assunto, dá uma pesquisada, o Serjão Holanda conhece muito bem essa máquina e já fez várias expedições, inclusive na Amazônia, sei lá meu amigo, são tantas experiências positivas no meu caso e de outros toyoteiros tb, q as negativas ficam pra trás, a minha tá c 380.000, motor tinindo, tô instalando a turbina essa semana, se vc for no encontro do dia 18 no Alto da Boa Vista, te mostro a minha viatura q por coincidência ou não é tb 98/99, abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:41.