Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/12/2011, 18:26
    ards76
    2 Anexo(s)
    ALL,

Alguns itens para discussão...no bom sentido é claro..:rally:

1-Quando e onde será o nosso proximo encontro?

2- Qdo fizemos a trilha da Serra do Vulcao o Jorge e outros me perguntaram sobre as cachoeiras da Serra. Tudo que eu sabia era que ficavam do outro lado da Serra. No sabado a tarde, sem nada para fazer, fomos eu e minha filha (exploradora mirim) descobrir o acesso as tais cachoeiras. Encontramos o acesso até a portaria do Parque. Porém no parque não se pode andar de jipe...somente a pe ou bicicleta.
    Existem sim muitas cachoeiras e poços num percursso de 2km aproximadamente. vide foto anexo.

3- Trilha da Meia Noite dia 17 para 18 às 00:00hs
    Liguei para o pessoal do Jipe Clube de Nilopolis e procurei informações da trilha...segundo eles é uma trilha leve/media e não teria nenhum obstaculo que oferecesse risco alto a viatura e seus ocupantes. No site tem fotos do reconhecimento e anos anteriores.
    O ponto de encontro sera no posto ao lado do Motel Medieval na Dutra sentido SP em Nova Iguaçu.
    Para participar 1 kg de alimento não pericivel e R$20,00 para camisa.

4- Minha sugestão do proximo passeio VQQ seria a Trilha do Vai e Vem em Niteroi na Serra do Tiririca, passando por Itaipuaçu , seguindo pela orla até Marica e finalizando na Rampa de Parapente. Passeio bem leve somente com um trecho de erosoes fortes.
    Em anexo arquivo Google Earth.

5-Dia 10 estarei com o pessoal do Treno 4x4...Quem Vai?

No mais abraços a todos
  • 05/12/2011, 19:18
    Dimasi
    Rocha
    Tinha sido cogitado um encontro para essa quarta ( 7/12 ) mas parece que não vingou. O pessoal do jipenet se encontra as quartas na rua Ceará :bananadança: e nessa vão ser distribuídas as camisas do trenó.
    Podíamos fazer um mini VQQ lá com quem se dispuser a ir por quelas paragens tenebrosas hehehe.
    Dia 10 tô largando do trampo as 07:30h então penso em encontrar com o comboio em algum ponto da Rio - Teresópolis.
    Abs
  • 05/12/2011, 19:29
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    ALL,

Alguns itens para discussão...no bom sentido é claro..:rally:

1-Quando e onde será o nosso proximo encontro?

2- Qdo fizemos a trilha da Serra do Vulcao o Jorge e outros me perguntaram sobre as cachoeiras da Serra. Tudo que eu sabia era que ficavam do outro lado da Serra. No sabado a tarde, sem nada para fazer, fomos eu e minha filha (exploradora mirim) descobrir o acesso as tais cachoeiras. Encontramos o acesso até a portaria do Parque. Porém no parque não se pode andar de jipe...somente a pe ou bicicleta.
    Existem sim muitas cachoeiras e poços num percursso de 2km aproximadamente. vide foto anexo.

3- Trilha da Meia Noite dia 17 para 18 às 00:00hs
    Liguei para o pessoal do Jipe Clube de Nilopolis e procurei informações da trilha...segundo eles é uma trilha leve/media e não teria nenhum obstaculo que oferecesse risco alto a viatura e seus ocupantes. No site tem fotos do reconhecimento e anos anteriores.
    O ponto de encontro sera no posto ao lado do Motel Medieval na Dutra sentido SP em Nova Iguaçu.
    Para participar 1 kg de alimento não pericivel e R$20,00 para camisa.

4- Minha sugestão do proximo passeio VQQ seria a Trilha do Vai e Vem em Niteroi na Serra do Tiririca, passando por Itaipuaçu , seguindo pela orla até Marica e finalizando na Rampa de Parapente. Passeio bem leve somente com um trecho de erosoes fortes.
    Em anexo arquivo Google Earth.

5-Dia 10 estarei com o pessoal do Treno 4x4...Quem Vai?

No mais abraços a todos

Rocha,
    Acredito que essa sugestão, de Márica, seja legal...até tinha oferecido minha casa para fazer um churrasco, mas se formos só passar por Itaipuacu, paramos em algum lugar para comer. Queria ir no trenó, mas dia 10 meu filho nasce e devo ficar o dia no Hospital.
  • 05/12/2011, 19:32
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Rocha
    Tinha sido cogitado um encontro para essa quarta ( 7/12 ) mas parece que não vingou. O pessoal do jipenet se encontra as quartas na rua Ceará :bananadança: e nessa vão ser distribuídas as camisas do trenó.
    Podíamos fazer um mini VQQ lá com quem se dispuser a ir por quelas paragens tenebrosas hehehe.
    Dia 10 tô largando do trampo as 07:30h então penso em encontrar com o comboio em algum ponto da Rio - Teresópolis.
    Abs

Fabiano,
    O Delfim confirmou presença. Eu devo ir a SP, comprar meu kit turbo...eheheheh...mas se chegar a tempo estarei lá.

Abs
  • 05/12/2011, 19:46
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Rocha
    Abs

Rua Ceara na Praça da Bandeira? Tem estacionamento por lá? Quem conhece o local ?
  • 05/12/2011, 20:00
    Inner
    Jorge e a Garret passou no teste

Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Fabiano,
    O Delfim confirmou presença. Eu devo ir a SP, comprar meu kit turbo...eheheheh...mas se chegar a tempo estarei lá.

Abs

• 05/12/2011, 20:06
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post
    Jorge e a Garret passou no teste

Inner,
    Passou sim, dei sorte como vc...eheheh. Na quarta vou a SP na SPA Turbo comprar o kit sem a turbina. Vai quarta encontrar com a galera? quero ver como ficou o trabalho final.

Abs
  • 05/12/2011, 20:37
    Inner
    Vou nos veremos por lá, onde vai ser será na Lagoa mesmo? Agora você vai levar a turbina para Sampa bem eu acho que seria o melhor a fazer pois assim você já veria os encaixes e mangueiras pois parece simples mais não, é no meu caso tem uma mangueira que tem uma medida de um lado e outra no outro lado difícil de achar.

Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Inner,
    Passou sim, dei sorte como vc...eheheh. Na quarta vou a SP na SPA Turbo comprar o kit sem a turbina. Vai quarta encontrar com a galera? quero ver como ficou o trabalho final.

Abs

• 05/12/2011, 20:45
    jorge.duarte
    Citação:

Vou nos veremos por lá, onde vai ser será na Lagoa mesmo? Agora você vai levar a turbina para Sampa bem eu acho que seria o melhor a fazer pois assim você já veria os encaixes e mangueiras pois parece simples mais não, é no meu caso tem uma mangueira que tem uma medida de um lado e outra no outro lado difícil de achar.

Vou levar sim, já está na mala do carro. Sobre o encontro, não sei se vai ser lá no mesmo lugar, pois tem a arvore da lagoa e deve estar cheio. Vamos esperar até amanha e ver onde o pessoal vai marcar.

Abs
  • 05/12/2011, 20:49
    Inner
    Bem tava dando uma lida e parece que vai ser na Rua Ceará boa pedida, agora parabéns vem aí mais uma turba das galáxias he! he! acho que agora a próxima é do Herick. e aí Herick deixa esses pneus gigantes para depois, vai na turba

Citação:

• 05/12/2011, 20:56
    jorge.duarte
    Citação:

Bem tava dando uma lida e parece que vai ser na Rua Ceará boa pedida, agora parabéns vem aí mais uma turba das galáxias he! he! acho que agora a próxima é do Herick. e aí Herick deixa esses pneus gigantes para depois, vai na turba

Tomara que de tudo certo, na instalação. Acho que o Herick, vai levar no cara do sul...não sei direito. Na rua Ceará, é onde o pessoal do trenó se reuni, se for lá por mim tudo bem. Seria legal, a galera se animar e ir, pois talvez seja a ultima do ano.
  • 05/12/2011, 22:27
    dpab
    Salve, amigos !
    Por mim pode ser na Rua Ceará, sem problemas.
    A que horas o pessoal da Jipenet se reune lá?
    Um abraço, Delfim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:15.