Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 142 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4292132133134135136137138139140141142143144145146147148149150151152192242 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/11/2012, 14:09
    Fernando_RJ
    Srs.
    Boa Tarde,
    Vamos a lista
    -Guto/Lívia/ Carlos/Fátima - Ranger
    -Rafael /esposa/casal de filhos - Tracker
    -Nelson/ Fernanda - Jimny
    - Fabiano (forista)- Band Queimadinha
    -Sergio /Ana (forista) - Frontier
    -Delfin (forista )-Sw4
    -Jorge Duarte /Filha (forista)-Hilux
    -Fernando (forista)-Pajero
    -Alexandre/Esposa- Pajero

Abraços,
    Fernando
  • 22/11/2012, 14:27
    Dimasi
    Fernando,
    Vc vai só ? Estou tentando otimizar os quartos. A pousada não tem quarto com três camas individuais. Por enquanto eu, o Jorge e o Delfim vamos sozinhos.
    Qual a faixa que vai ser usada no PY ? Vou levar tb os talk about.
  • 22/11/2012, 18:21
    Guto Machado
    Vamos usar a mesma frequencia da expedição, a qual nem lembro mais, qual era?? rsrsrs, e outra coisa Delfim, precisamos aqui fechar o ponto de encontro,eu pensei em umas 8hs, ou 8:30 naquele posto antes de subir a serra depois do pedágio aonde tem o bob´s,podemos também manter ali na casa do alemão o que eu não gosto muito dali é agulha p entrar muitos passam direto pq ela é antes, mas enfim vê ai, pq amanhã eu pego a estrada p RJ, e ai nem sei se da p entrar na net aqui ,tenho muito coisa p resolver amanhã aqui no ES, vou colocar o bairro aqui dos que conheço.

-Guto/Lívia/ Carlos/Fátima - Ranger (taquara)
    -Rafael /esposa/casal de filhos - Tracker (taquara)
    -Nelson/ Fernanda - Jimny (Barra)
    - Fabiano (forista)- Band Queimadinha(Recreio)
    -Sergio /Ana (forista) - Frontier(SP) vai encontrar com a gente em penedo
    -Delfin (forista )-Sw4

Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Fernando,
    Vc vai só ? Estou tentando otimizar os quartos. A pousada não tem quarto com três camas individuais. Por enquanto eu, o Jorge e o Delfim vamos sozinhos.
    Qual a faixa que vai ser usada no PY ? Vou levar tb os talk about.

• 22/11/2012, 22:12
    dpab
    Guto,
    Meu bairro é Tijuca e pra mim tanto faz marcarmos às 7h na Casa do Alemão como às 8h lá no Posto Belvedere (Bob´s), logo depois do pedágio.
    Particularmente gosto da Casa do Alemão pq acho melhor para se tomar o café da manhã enquanto esperamos a galera toda chegar.
    Um abraço, Delfim.
  • 23/11/2012, 12:05
    Dimasi
    Feita reserva. Eu e o Delfim vamos dividir um quarto :fight:
    Sugestão de faixa para os rádios : PY 145.900 ( usada pelos toyoteiros ) talk about canal 16 código zero.
    Pode incluir na lista Rafael e Alessandra.
  • 23/11/2012, 12:36
    fgibin
    1 Anexo(s)
    Aqui vai uma sugestão para o final de tarde...
    Anexo 382141
  • 23/11/2012, 12:59
    Guto Machado
    Citação:

Postado originalmente por fgibin Ver Post
    Aqui vai uma sugestão para o final de tarde...
    Anexo 382141

Essa Sugestão ai não sei não ein...3 marmanjos, dentro da agua na caçamba de um 4x4,cerveja, é paixão na certa, quem fizer isso ai ta arriscado a não querer saber mais da esposa,vai largar tudo p viver assim, rsrsrsrs

Delfin quanto ao ponto de encontro ficamos assim, o seu local com o meu horário rsrs, vou pedir p marcar umas 7:30/8hs, pq vou viajar hoje já se não vou te que sair lá da taquara as 6hs, p chegar 7 na casa do Alemão como hoje ainda não sei que horas vou chegar no RJ,prefiro marcar lá as 15 p 8hs rrsrsrsrs,se sair do alemão as +-8:00hs as 10:30 com certeza estaremos lá em maua, O sérgio de SP só chega meio dia mas vou ligar p ele e vê se ele consegue chegar as 10:30 tb, p lado dele é a mesma distancia..

Fafá já que não tem frequencia p rangeiros, Usaremos as das toy´s então py145.900 e o resto da galera tem rádio??, esse Rafael é mais um carro, ele vai no sábado d manhã ou a noite com vc????. vou tentar acertar aqui a lista:

Local :Casa do Alemão ás 7:30hs, previsão de sair as 8hs

Frequencia do PY 145.900

-Guto/Lívia/ Carlos/Fátima - Ranger (taquara)
    -Rafael /esposa/casal de filhos - Tracker (taquara)
    -Nelson/ Fernanda - Jimny (Barra)
    - Fabiano (forista)- Band Queimadinha(Recreio)
    -Sergio /Ana (forista) - Frontier(SP) vai encontrar com a gente em penedo
    -Delfin (forista )-Sw4
    -Rafael Alessandra - ?

• 23/11/2012, 13:41
    Dimasi
    O Rafael deve ir cedo, mas ele é meio temperamental, para não dizer gay. Ele mora em Ponte Coberta, no início da serra das Araras.
    Acho que vai com uma Hilux. Ele troca de carro toda hora. É uma boa chance para vc desovar a Ranger hahahahaha.
    Por falar nisso a previsão é de chuva, então é melhor deixar a Ranger na garagem.
  • 23/11/2012, 14:22
    dpab
    Guto, tá fechado !!!
    Chegada às 7:30h na Casa do Alemão, com saída às 8:00h !!! (Leu isso, Sr. Fernando?)
    Vou ligar para o meu "filho-problema" (Rafael) e perguntar se ele quer nos encontrar na subida da serra, assim dou uma ligada pra ele quando estivermos próximos de Ponte Coberta.
    Se chover muito, vou precisar do guincho do Fafa, meus pneus estão perto do fim...
    Um abraço, Delfim.
  • 23/11/2012, 23:04
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Guto, tá fechado !!!
    Chegada às 7:30h na Casa do Alemão, com saída às 8:00h !!! (Leu isso, Sr. Fernando?)
    ...
    Um abraço, Delfim.

Nosso Presidente Delfim não tinha como ser mais direto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk.

Desejo para vocês um excelente passeio. Tomem cuidado nas estradas e aproveitem bastante, ah, não se esqueçam de tirar muiiiitas fotos.

Abraços.

Meirelles
  • 24/11/2012, 00:04
    dpab
    Meirelles,
    Pena que vc não estará conosco...
    Será que o nosso amigo entendeu o recado ? Vamos ver amanhã...
    O Fernandão é lento e tem Mitsubishi, mas é gente muito boa !!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK....
    Um abraço, Delfim.
  • 24/11/2012, 00:09
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Meirelles,
    Pena que vc não estará conosco...
    Será que o nosso amigo entendeu o recado ? Vamos ver amanhã...
    O Fernandão é lento e tem Mitsubishi, mas é gente muito boa !!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK....
    Um abraço, Delfim.

Delfim,
    Acho melhor levar alguns galões de água, vai que o "passarinho" abre o bico de novo?!?!? O pessoal que vai de carona com ele, deve ir preparado, caso seja necessário, abertura de vidros!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 142 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4292132133134135136137138139140141142143144145146147148149150151152192242 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:03.