Gustavo,
Faço minhas as palavras do nosso amigo Jorge Duarte.
Seja bem vindo ao grupo!!!
Um abraço, Delfim.
Pessoal,
Que tal marcarmos um encontro no PDP da Lagoa já na próxima quarta-feira, dia 07/11/2012?
Postem aí se poderão ir...
Um abraço, Delfim.
Olá pessoal, as fotos ficaram ótimas, o passeio deve ter sido bacana mesmo. Dia 07 fica bom para encontro no PDP. Abração.
Marcos Duarte
E aí, amigos... quem mais vai???
Alô Meirelles, Fabrizio, Fernando, Alexandre, Luís...
E os veteranos sumidos do grupo ? Alô Fabiano, Rocha, Mário, Herick... Cadê vcs???
Um abraço, Delfim.
Bom Diaaaaa Srs.
Confirmando presença dia 07/11 no PDP
1- Delfim
2- Marcos
3- Jorge
4- Fernando
5- Alexandre
6- Luis
7 -Meirelles
8- ...
Abraços,
Fernando.
Confirmando presença dia 07/11 no PDP
1- Delfim
2- Marcos
3- Jorge
4- Fernando
5- Alexandre
6- Luis
7 -Meirelles
8- Fabrizio
9 - ....
Grande abraço
Fabrizio
Estou no trabalho, só saio às 23 :freaking:. Se ficarem até meia noite, eu dou uma passada lá hehehehe. Amanhã no Garota da Urca vai ter um encontro extra dos toyoteiros rj, se alguem quiser comparecer é só chegar.
Abs
Galera, hoje estou mega enrolado com o trabalho, realmente não sei se irei, mas vamos ver.
Abs.
Caros amigos,
Na última reunião do conselho deliberativo do Grupo VQQ, ocorrida no PDP da Lagoa no dia 07/11/2012, restou decidida a data de 24 e 25 de novembro para o nosso próximo passeio offroad, que acontecerá na região de Visconde de Mauá-RJ.
Assim, peço que coloquem seus nomes na lista abaixo, bem como o número de acompanhantes entre parêntesis, para que possamos pesquisar preços e acomodação no camping e/ou pousadas da região.
Confirmados:
1. Delfim (0)
2. .........
Um abraço, Delfim.
Boa noite amigos, esse passeio vai ser 100% 4x4 ou vai ter 4x2?
Tenho uma veraneio 4x2, que em breve deve receber um kit 4x4 mas queria ir participando aos poucos.