E ai galera como vao aas coisas, tenho somente acompanhado os posts, mas bem enrolado c o trabalho, forte abraço em todos e me atualiztm por favor.
E ai galera como vao aas coisas, tenho somente acompanhado os posts, mas bem enrolado c o trabalho, forte abraço em todos e me atualiztm por favor.
Grande Herick, tava sumido.
Bom eu estou nos preparativos finais para a viagem aos Lençois, mas quando voltar vou fazer um levantamento para um passeio/trilha leve em Teresópolis
Pessoal,
Eu nao tinha reparado q tinha lugar certo p/ postar passeios, e coloquei no forum de toyota mesmo... mas, ninguem viu... hehehe
O dificil foi achar p/ onde tinham movido.
Mas... quem estiver interessado de passear no feriadao, pode ser uma boa opção, deem uma olhada no link abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...o-ipiabas.html
Abraços
Galera,
O Rafael mais uma vez está vendendo sua viatura. O filho do Delfim não toma jeito. Não posso fazer propaganda aqui. Quem quiser ou souber quem queira uma Xterra dá uma olhada nos classificados que ela tá boa.
Abs
André e Eduardo,
O próximo encontro na Lagoa ainda não foi marcado, mas ocorrerá ainda nesse mês.
Vamos agitar a rapaziada VQQ, para mim o ideal seria no dia 19 ou 26 de setembro, que tal?
Alô Meirelles, Fernando, Herick, Jorge... Vamos agitar?
Um abração, Delfim.
Dia 26 p/ mim seria otimo, pois da tempo de me agendar p/ descer a serra.
Delfim, o dia que a maioria preferir eu tô dentro. O importante é rever os amigos.
Falando nisso, estou com uma surpresa aqui pra vc, hehehe, levo no próximo encontro.
Abraços.
Andre, passei a 2ª feira e parte da 3ª aí em Barra trabalhando. Eu tava de Hilux. Adoro essa área daí.
Abs.
Bom, diante disso acho que podemos marcar o nosso próximo encontro no PDP da Lagoa para o dia 26/09 !!!
Presenças confirmadas até o momento:
1. André Canario
2. Meirelles
3. Delfim
4. ......
Alô rapaziada, favor adicionar os seus nomes na lista !!!
Um abraço, Delfim.