Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 228 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 128178218219220221222223224225226227228229230231232233234235236237238278 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/09/2013, 14:17
    dpab
    1º PASSEIO BENEFICENTE OFFROAD 4X4 DO "GRUPO VQQ - AMIZADE & OFFROAD" - SÁBADO - 14/09/2013:

(Bate-Volta Organizado pelo Amigo Freitag):

Lista presença:

1- Freitag e Heloise - Toyota Hilux;
    2- Alessandro - Toyota Hilux;
    3- Delfim - Toyota Hilux SW4;
    4 - ......... ;

Vamos prestigiar, amigos !!!

EU VOU, VAI QUEM QUER !!!!

Um abraço, Delfim
  • 05/09/2013, 14:23
    Freitag
    Como sempre o presidente do grupo participando de todas, ficamos felizes com sua presença Delfim. []s
  • 05/09/2013, 14:27
    NMNeto
    Muito legal a iniciativa ... nesse não vou poder ir .. mas no próximo eu vou.
  • 05/09/2013, 14:31
    dpab
    Citação:

Postado originalmente por NMNeto Ver Post
    Muito legal a iniciativa ... nesse não vou poder ir .. mas no próximo eu vou.

NMNeto,
    Pena que vc não poderá, mas contamos com a sua participação nos próximos encontros e passeios.
  • 05/09/2013, 14:41
    Fernando_RJ
    Grande FREITAG.....
    Estamos juntos nessa!!!!!
    Vou tentar angariar algumas adesões....

1º PASSEIO BENEFICENTE OFFROAD 4X4 DO "GRUPO VQQ - AMIZADE & OFFROAD" - SÁBADO - 14/09/2013:

Lista presença:

4 -Fernando - Vitara ou 3 DIAMANTES
    5-.........

Abraços,
    Fernando.
  • 05/09/2013, 16:05
    marlon serpa
    To doido pra ir!! primeiro passeio oficial em grupo

Lista presença:

5- Marlon - l200 savana
    6-.........

Abraços,
    Marlon.

• 05/09/2013, 20:11
    Freitag
    Estou sem palavras, mas agradeço a solidariedade de todos. Estou tentando angariar donativos com amigos também, mesmo os que não vão ou não participam. O passeio não é organizado por mim e sim pelo grupo todo que sem ele não existiria. Tem também a colaboração do nosso amigo alfernand, mais um que integrará essa linda família. O importante é passarmos o dia bem, curtindo o que a vida nos oferece e poder dar em troca à aqueles que não podem usufruir da mesma maneira. Esse, decerto, foi apenas o pontapé inicial, com a aprovação de todos surgirão muitos outros e todos com um objetivo. Quero deixar claro também que qualquer um do grupo pode escolher uma instituição a doar para demonstrar sempre transparência e lisura do grupo. Já estou bolando a próxima para o mês de outubro em comemoração ao dia das crianças, pessoalmente esclareço minhas ideias e tendo aval do grupo elaboramos o cronograma. Estou contente por poder compartilhar esse momento ímpar com todos vocês.
  • 05/09/2013, 22:24
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Estou sem palavras, mas agradeço a solidariedade de todos. Estou tentando angariar donativos com amigos também, mesmo os que não vão ou não participam. O passeio não é organizado por mim e sim pelo grupo todo que sem ele não existiria. Tem também a colaboração do nosso amigo alfernand, mais um que integrará essa linda família. O importante é passarmos o dia bem, curtindo o que a vida nos oferece e poder dar em troca à aqueles que não podem usufruir da mesma maneira. Esse, decerto, foi apenas o pontapé inicial, com a aprovação de todos surgirão muitos outros e todos com um objetivo. Quero deixar claro também que qualquer um do grupo pode escolher uma instituição a doar para demonstrar sempre transparência e lisura do grupo. Já estou bolando a próxima para o mês de outubro em comemoração ao dia das crianças, pessoalmente esclareço minhas ideias e tendo aval do grupo elaboramos o cronograma. Estou contente por poder compartilhar esse momento ímpar com todos vocês.

Freitag uma idéia, posta uma Lista do que precisa para doação e vamos todos participar, mesmo quem não for, se o I Passeio VQQ Beneficente fosse no Domingo eu estaria dentro, mas trabalho todo Sábado, um forte abraço.:palmas:
  • 06/09/2013, 14:22
    alfernand
    Citação:

Grande Freitag... teremos um dia de diversão e confraternização com novos (ou velhos) amigos e sem esquecer dos que mais precisam!!!

Tô feliz de saber que vou conhecer pessoalmente o amigo Freitag e os demais amigos do VQQ!!!

Vamos que vamos!!!
  • 06/09/2013, 18:59
    Freitag
    Citação:

Postado originalmente por alfernand Ver Post
    Grande Freitag... teremos um dia de diversão e confraternização com novos (ou velhos) amigos e sem esquecer dos que mais precisam!!!

Tô feliz de saber que vou conhecer pessoalmente o amigo Freitag e os demais amigos do VQQ!!!

Vamos que vamos!!!

Falou pouco mas disse tudo amigo, novos amigos e rever os velhos. Fazer o que gostamos e com uma causa nobre. Com certeza vai ser muito bacana, apenas vamos iniciar o primeiro de muitos juntos. Um abraço, e mais uma vez o grupo VQ agradece o comparecimento de todos os membros.
  • 06/09/2013, 20:57
    sandro_ventania
    Citação:

Postado originalmente por marlon serpa Ver Post
    To doido pra ir!! primeiro passeio oficial em grupo

Lista presença:

5- Marlon - l200 savana
    6-.........

Abraços,
    Marlon.

Olá pessoal,

Se Deus assim permitir...lá estarei!

Lista presença:

5- Marlon - l200 savana
    6- Sandro & Joelma

Só que eu me encontrarei com voces lá, para compartilhar esse dia e almoçarmos juntos!
    Se vocês passarem um pouquinho da entrada da rampa, vão encontrar um posto de gasolina que é o ponto de encontro da galera que vai voar na rampa. Poderíamos nos encontrar lá...até mesmo para o pessoal esticar as canelas e irem ao banheiro ante de subir a montanha.
  • 06/09/2013, 22:51
    dpab
    Citação:

Falou pouco mas disse tudo amigo, novos amigos e rever os velhos. Fazer o que gostamos e com uma causa nobre. Com certeza vai ser muito bacana, apenas vamos iniciar o primeiro de muitos juntos. Um abraço, e mais uma vez o grupo VQ agradece o comparecimento de todos os membros.

Alfernand,
    Seja bem vindo ao "Grupo VQQ - Amizade & OffRoad" !!!
    Um abraço, Delfim
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 228 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 128178218219220221222223224225226227228229230231232233234235236237238278 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:21.