Eu vou no Bate e Volta.
Eu vou no Bate e Volta.
Jorge,
Vc fez o depósito e ligou pra lá dando os nomes e avisando que é do VQQ ?
Se fez, pq não colocou seu nome na lista?
Vc anda muito rebelde... kkkkkkkk...
Um abraço, Delfim
Boa noite pessoal, não tenho tido tempo de andar por aqui, mas vou tentar melhorar isto. Semana que vem volto para Bolívia e desta forma a ida neste passeio tem de ser muito bem negociada...
Tentarei fazer um bate e volta levando minha filhota, vamos ver...
Freitag o cabo esta sendo muito útil nesta viagem, novamente obrigado.
Quero meus adesivos...Já postei no watsup, mas estou reforçando para não pensarem que abandonei o grupo.
Um forte abraço aos amigos
Marcos Duarte
Galera, gostaria de saber se já existe alguma programação.
- 7:30 o encontro
- que horas entramos na trilha?
- quanto tempo leva essa trilha?
- vamos para para esse churrasco por volta de que horas?
- pensamos em partir para a pousada que horas?
Essas questões me ajudam a montar o meu esquema, já que eu vou e volto no mesmo dia.
abs
Feita reserva !
Oficialmente as suites acabaram. Mas não me incomodo em dividir com a Flávia Alessandra, Vanessa Giácomo e outras hahahahaha.
Falando sério, aparecendo mais gente eu passo para o quarto do Delfim.
Galera, infelizmente devido a "problemas" de trabalho da minha esposa, não terei como estar com vocês nesse passeio. Eu já havia ligado para o Delfim na 2ª feira, avisando-o do ocorrido, mas esperei o máximo que pude para postar aqui confirmando a minha desistência. Achei que ela conseguiria resolver o detalhe desta reunião no sábado em SP, mas nada feito, é ela mesmo q terá de ir, então vou com ela para SP amanhã mesmo, já que a reunião será no sábado. Eu já havia ligado para a pousada e confirmado tudo, mas não sei se o quarto que pedi continua reservado, já que tive q cancelar o DOC que eu havia feito. Espero que vocês aproveitem bastante o passeio e tirem bastante fotos, para que na volta eu fique me roendo de raiva por não ter conseguido ir.
Peço desculpas pela minha ausência em mais essa.
Abraços.
Ps: Delfim, os adesivos ficaram prontos??
Meu caríssimo amigo Meirelles,
Lamentamos mais um "forfait", como das outras vezes a sua falta será sentida.
Os adesivos ficaram prontos, mas não gostei muito do resultado, principalmente em relação aos adesivos pequenos.
No encontro faremos o rateio e a divisão dos mesmos e guardarei os seus.
Um abraço, Delfim
Marcelo,
Estou indo nesse passeio ou trilha (tem trilha mesmo?) do mesmo jeito que sempre vou, sem planejamento e sem conhecer o local (ou como diz um outro amigo: "feito bosta na água").
Estou depositando as minhas fichas no Luís (que sugeriu o lugar e esteve na pousada recentemente) e no Sandro Ventania (que mora perto e conhece o lugar).
Essa tarefa de programar a trilha e/ou percurso tem sido muito bem executada pelo Fafa, que substituiu o Rocha, depois que esse nos abandonou à própria sorte, hehehehe...
Fafa, vc já estudou o nosso trajeto/percurso? Dá um alô aí... Sandro, alguma consideração á respeito?
Para mim, tudo é festa, quero é estar com os amigos, curtindo as nossas viaturas, a natureza com suas cachoeiras e paisagens, a comida e a bebida, tudo com muita alegria, e se tiver uma trilha no meio disso tudo vai ficar ainda mais divertido !!!
Um abraço, Delfim
Estava olhando no Google Earth e Aldeia Velha fica colada na 101.
Vou aguardar Fafa e Sandro se pronunciarem, apesar do Oncovô precisar respirar um pouco de ar puro e engatar a 5ª marcha vou pensar se vai valer a pena fazer esse bate e volta.
abs
Marcelo,
Como diz a música, "Tudo vale à pena quando a alma não é pequena".
Como eu falei, para mim o mais importante é estar com os amigos, e a expectativa é que no sábado nós aproveitemos o dia fazendo um Churrasco em alguma cachoeira da região e à noite um Queijos & Vinhos na pousada.
No domingo, após o café da manhã, subiremos a trilha (leve) em direção à Lumiar-Friburgo, para então descermos pelo asfalto da serra no final do dia, em direção à Cachoeiras de Macacu-Niterói-Rio de Janeiro.
Veja algumas fotos e informações da Trilha Aldeia Velha x Lumiar nos links abaixo:
São Gonçalo Jipe Clube
JPX Online
off-road brasil - Google Livros
Um abraço, Delfim