Freitag, realmente o carro é muito bom mas depois de 8 meses fiquei sabendo que o carro tinha pendencias juridicas.
Herick, ja estou analisando os carros do BOM Negocio!
Amigo, tem uma Hilux CD japa 1996 que está em Sulacap. Muito nova mesmo, impecável segundo um amigo. Parece que tem 89.000km originais, manual, todas notas de serviçoes em autorizada etc... O cara entrega por 30 pila na mão, precisando terminar um aobra. No bom negócio vc encontra ela, branca. Segue link para o amigo. "Toyota Hilux ,Muito Nova,vistoriada2013" - Carros - Jardim Sulacap, Rio de Janeiro | bomnegócio.com . Vale a pena conferir.
Parece um ótimo negócio! Eu daria 3 classe A nela...sem piscar...he he he!!!
Sandro, o amigo que viu pessoalmente falou que está impecável. Ta tentando vender a blazer dele para pegar. O cara só aceita din din. Se eu tivesse sobrando estava com 2 na garagem.... rs
Delfim, enviei o arquivo certo para vc agora. O outro estava errado, era o antigo, me desculpa.
Prezados amigos, é com muita satisfação que o grupo V.Q.Q. apresenta o 1º passeio beneficente off-road 4x4 - setembro 2013. Espero que esteja à altura e contamos com a presença de todos.
Lista presença:
1 - Freitag e Heloise - Toyota Hilux;
2- Alessandro - Toyota Hilux;
3 - ......... ;
Prezado Herick, fiz o download normal por aqui e abriu tudo certo. QQ coisa deixe o seu e-mail que envio direto para vc, ou melhor quem estiver com dificuldade é só me enviar um e-mail solicitando o arquivo: gustavolacerdafreitag@gmail.com []s De toda sorte coloco em anexo novamente.
Estava vendo o primeiro post criado pelo nobre amigo Delfos e sabe o que observei: Que o primeiro passeio do grupo foi na data 14/09/2011, exatamente a 2 anos atrás e esse aleatoriamente caiu na mesma data. Coincidência ou não?
Freitag, consegui visualizar pelo Celular, tudo beleza, muito Louvável a sua iniciativa, que Deus te acompanhe nesta Missão, com relação ao I Encontro VQQ, foi num Dia Chuvoso e Bem alegre, ali onde tudo começou e está firme e forte até hoje, Parabéns à todos!