Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 85 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35757677787980818283848586878889909192939495135185 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/02/2012, 11:16
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Fala galerinha, estou na área. :euforico:

Bom, como diria Jack, vamos por partes, hehehe.

===> Primeiramente quero dizer q o logo feito pelo Marcelo ficou muito bom, show mesmo. Parabéns.

===> Peguei a Hilux hj lá na Toyomundi. O pessoal de lá é muito legal, o Marcos é fera mesmo.
    Por causa do pequeno aquecimento daquele dia do encontro lá na Lagoa, acabei levando o carro logo de uma vez lá na Toyomundi.
    O radiador seria varetado, mas tendo em vista o péssimo estado do mesmo, a opção foi colocar um usado em estado de novo (e tá muito novo mesmo). Aproveitamos e trocamos as mangueiras (superior e inferior = tudo original Toyota), o reservatório de água do radiador tb foi trocado, como tb as mangueirinhas q saem dele e a válvula termostática.
    O rolamento da polia do ar condicionado tb foi trocado (pois o anterior estava travado). As correias (ar, direção e alternador) foram trocadas e a dentada, apesar de já estar comprada, eles acharam melhor só trocar nos 300.000 (faltam 2.000 kms), assim dá tempo de rodar um pouco e qdo eu for lá pra trocar, já fazemos a troca da água do radiador outra vez e mais aditivo, além do esticador, e muito provavelmente da bomba d'água tb.
    Trocamos o óleo do motor e os filtros de óleo e o de ar.
    O nível do óleo do diferencial apenas foi completado, pois depois do carnaval volto lá pra trocar o retentor dele.

Bom, pelo q me lembro foi isso aí.

===> Eu gostaria muito de ir nessa trilha, mas só mesmo se eu for com meu carro, só q estou preocupado, pois a embreagem dela já está trepidando um pouco e como muito provavelmente vou ter q usá-la bastante, fico com medo de ficar na pista e atrasar vcs, o q não quero.

De qualquer modo deixa eu perguntar. só vão os homens ou vai alguma esposa tb? e filhos, alguém vai levar?

Ah, e se eu for vai ter q ser com os pneus q estão nela mesmo, pois como o carro passou a semana toda na Toyomundi, não tive como comprar os pneus novos e trocá-los.

Pelo q vi vcs vão entrar antes do pedágio na Dutra e vão subir até Arcádia (não deixem de comer um salgado no bar do Joca, lá em Conrado), onde pegarão outra estrada, correto? Qual deve ser o estado dessa estrada de terra aí? Algum de vcs já passou por lá antes?

Ó duvida cruel. kkkkkkk.

Gostaria de ouvir a opinião de vcs qto a ir com ela com esta embreagem.

Abraços.

PS: Nossa, desculpem pelo livro q escrevi. :oops: .

Fala Meireles!!!
    Minha filha do meio, 7 anos, sempre se anima em ir! Se falar que tem cachoeira, aí nem dorme no dia anterior....kkk. Vou conversar aqui em casa e ver quem quer ir. A filha do Rocha, também é outra que vai em todas. Para nós motoristas que estamos ali na adrenalina e curtimos um desconforto de uma trilha ruim, é bom pra cacete, mas as vezes, para quem está no carona, pinta um certo tédio...se o teu pessoal, quiser ir, deixa ir pra ver se gostam, no próximo passeio saberás se tem ou não companhia.....kkkkkkk. Embreagem trepidando, não quer dizer que vai ficar na mão, vamos:) nessa e pode ter certeza que nada vai acontecer! caso contrário tem carro pra caramba, pra puxar!!!

Abs
  • 11/02/2012, 11:17
    Dimasi
    Vai nessa Herick ? Podemos marcar as 08:00 no posto em frente ao Barra Sul.
    Meirelles, esse trajeto acho que é só passeio, sem maiores dificuldades.
    Abs
  • 11/02/2012, 12:06
    dpab
    Fafa,
    O Herick tem dado preferência a assistir homens musculosos se pegando, mas não custa tentar, quem sabe dessa vez ele resolve ir pra trilha...
    huahauahauahauahauahaaaa..... Um abraço, Delfim.
  • 11/02/2012, 17:37
    ards76
    Galera VQQ...

Não criando falsas expectativas...estive olhando o tracklog esta madrugada...nossa trilha está mais para um passeio ...será bem mais light que o ultimo passeio... Teremos aproximadamente 100km, onde os 35km iniciais serão de asfalto passando por dentro de Japeri e Conrado até o distrito de Arcadia, onde apartir desta seguiremos por estradas de terra. Não passaremos por dentro de Miguel Pereira, embora estaremos bem proximo a cidade. Todo o trajeto sera pela face norte da Serra de Tingua. O Ultimo trecho 21 km é o Caminho do Imperador propriamente dito, passando pelo mirante do Imperador. O Fim da Trilha é na Br040 na altura do acesso ao Pico do Couto , onde tem as instalações do CindactaI.

Ao Longo do Trajeto estão indicadas diversas cahoeiras... Eu nunca fiz este trajeto, portanto podemos ter imprevistos com tracklogs imprecisos, vias obstruidas e etc...

Otima oportunidade para o Meireles estreiar a Hilux...

Estarei aguardando no KM17 da DUTRA sentido SP, no Posto ao lado do Motel Medieval...

Motel Medieval - Posse - Nova Iguaçu - RJ - Guia de Motéis

O link é so referencia de endereço...não é sugestão de motel não ...kkkkkkkkk

No mais é isto
  • 11/02/2012, 18:22
    Meirelles
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Galera VQQ...

Não criando falsas expectativas...estive olhando o tracklog esta madrugada...nossa trilha está mais para um passeio ...será bem mais light que o ultimo passeio... Teremos aproximadamente 100km, onde os 35km iniciais serão de asfalto passando por dentro de Japeri e Conrado até o distrito de Arcadia, onde apartir desta seguiremos por estradas de terra. Não passaremos por dentro de Miguel Pereira, embora estaremos bem proximo a cidade. Todo o trajeto sera pela face norte da Serra de Tingua. O Ultimo trecho 21 km é o Caminho do Imperador propriamente dito, passando pelo mirante do Imperador. O Fim da Trilha é na Br040 na altura do acesso ao Pico do Couto , onde tem as instalações do CindactaI.

Ao Longo do Trajeto estão indicadas diversas cahoeiras... Eu nunca fiz este trajeto, portanto podemos ter imprevistos com tracklogs imprecisos, vias obstruidas e etc...

Otima oportunidade para o Meireles estreiar a Hilux...

Estarei aguardando no KM17 da DUTRA sentido SP, no Posto ao lado do Motel Medieval...

Motel Medieval - Posse - Nova Iguaçu - RJ - Guia de Motéis

O link é so referencia de endereço...não é sugestão de motel não ...kkkkkkkkk

No mais é isto

Fechou então. Já dei até um pulo no mercado e comprei algumas coisinhas, tipo comes e bebes, hehehe (estarei indo com a família - Carol, Rapha e kaka).

Minha única preocupação agora é em relação a bomba d'água da Hilux, pois com a troca do radiador e mangueiras, lavagem do sitema e colocação de aditivo, o vazamento deu as caras e é exatamente pela bomba d'água q fica pingando e apesar de ficar o tempo todo controlando a temperatura / nível de água do reservatório, não sei se isso pode aumentar durante o passeio, lembrando q antes não se conseguia achar esse vazamento, apenas o nível de água é que baixava. Já deixei até um garrafão de água no carro para não ter surpresas.
    O q vcs acham??

Qual o horário para nos encontrarmos nesse ponto de encontro?

Abraços, Meirelles.
  • 11/02/2012, 19:55
    dpab
    Amigos,
    Tenho uma festa pra ir hoje (já estou me arrumando pra sair), com dança, bebidas, etc...
    Vou tentar maneirar na dose e não voltar muito tarde, mas se o encontro no motel (ops!) puder ser às 9h vai me ajudar bastante, hehehe...

Meirelles, o vazamento pela bomba d'água é perene ou é só um pinga-pinga?
    Um abraço, Delfim.
  • 11/02/2012, 20:27
    Meirelles
    Delfim, hj pela manhã, qdo completei o reservatório com água, logo começou a sair água da bomba, estando o carro desligado e frio.

Abraços, Meirelles.
  • 11/02/2012, 20:37
    HERICK
    Tem lugar pra mais um?????????????
  • 11/02/2012, 20:38
    dpab
    Meirelles,
    Se está vazando muito assim, acho temeroso vc ficar rodando com a viatura.
    Talvez seja mais prudente vc ir de zequinha.
    Um abraço, Delfim.
  • 11/02/2012, 20:39
    Meirelles
    Tô achando q essa bomba d'água não vai deixar eu ir (Pô, logo agora q já tinha comprado tudo e já tava animadão )
  • 11/02/2012, 20:40
    dpab
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Tem lugar pra mais um?????????????

Apareceu a Margarida...
    Bora passear, pastel !!!
    KKKKKKKKKKKKKK....
    Um abraço, Delfim.
  • 11/02/2012, 20:44
    Meirelles
    Pois é Delfim, eu já tinha convencido todo mundo aqui de casa a ir, então acho melhor ficar aqui com eles e assim q eu trocar essa bomba vou com vcs em outra trilha/passeio. De qualquer modo vou dar um pulo na garagem pra ver se continua saindo água pela bomba e se o nível está o mesmo e qualquer coisa eu posto aqui.

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 85 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35757677787980818283848586878889909192939495135185 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:18.