Postado originalmente por
Meirelles
Fala galerinha, estou na área. :euforico:
Bom, como diria Jack, vamos por partes, hehehe.
===> Primeiramente quero dizer q o logo feito pelo Marcelo ficou muito bom, show mesmo. Parabéns.
===> Peguei a Hilux hj lá na Toyomundi. O pessoal de lá é muito legal, o Marcos é fera mesmo.
Por causa do pequeno aquecimento daquele dia do encontro lá na Lagoa, acabei levando o carro logo de uma vez lá na Toyomundi.
O radiador seria varetado, mas tendo em vista o péssimo estado do mesmo, a opção foi colocar um usado em estado de novo (e tá muito novo mesmo). Aproveitamos e trocamos as mangueiras (superior e inferior = tudo original Toyota), o reservatório de água do radiador tb foi trocado, como tb as mangueirinhas q saem dele e a válvula termostática.
O rolamento da polia do ar condicionado tb foi trocado (pois o anterior estava travado). As correias (ar, direção e alternador) foram trocadas e a dentada, apesar de já estar comprada, eles acharam melhor só trocar nos 300.000 (faltam 2.000 kms), assim dá tempo de rodar um pouco e qdo eu for lá pra trocar, já fazemos a troca da água do radiador outra vez e mais aditivo, além do esticador, e muito provavelmente da bomba d'água tb.
Trocamos o óleo do motor e os filtros de óleo e o de ar.
O nível do óleo do diferencial apenas foi completado, pois depois do carnaval volto lá pra trocar o retentor dele.
Bom, pelo q me lembro foi isso aí.
===> Eu gostaria muito de ir nessa trilha, mas só mesmo se eu for com meu carro, só q estou preocupado, pois a embreagem dela já está trepidando um pouco e como muito provavelmente vou ter q usá-la bastante, fico com medo de ficar na pista e atrasar vcs, o q não quero.
De qualquer modo deixa eu perguntar. só vão os homens ou vai alguma esposa tb? e filhos, alguém vai levar?
Ah, e se eu for vai ter q ser com os pneus q estão nela mesmo, pois como o carro passou a semana toda na Toyomundi, não tive como comprar os pneus novos e trocá-los.
Pelo q vi vcs vão entrar antes do pedágio na Dutra e vão subir até Arcádia (não deixem de comer um salgado no bar do Joca, lá em Conrado), onde pegarão outra estrada, correto? Qual deve ser o estado dessa estrada de terra aí? Algum de vcs já passou por lá antes?
Ó duvida cruel. kkkkkkk.
Gostaria de ouvir a opinião de vcs qto a ir com ela com esta embreagem.
Abraços.
PS: Nossa, desculpem pelo livro q escrevi. :oops: .