Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394134184 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/02/2012, 19:02
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Vou colocar ponto V.Q.Q..

Vou colorir a viatura.

Por favor, críticas.

Marcelo,
    Ficou muito legal, show!!!

Abs
  • 10/02/2012, 19:03
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Show :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
    Muito legal a ideia de botar um FJ Cruiser. Representa o espirito off road da Toyota e foge da discussão Band X Hilux ( apesar que o FJ é descendente direto dos Land Cruiser - Bandeirante hehehe ).

Herick
    Estou com síndrome de abstinência ( de lama ) e quero fazer alguma coisa no domingo, falei com o Rocha e ele topa.
    Abs

Fabiano,
    Onde é essa trilha do Matoso? to querendo ir!! já vou começar a mandar as indiretas aqui em casa...com filho pequeno a patroa acha que tô abandonando o posto.....kkkkkkkk!!
  • 10/02/2012, 19:13
    Dimasi
    Estrada do Matoso, sobe de Mangaratiba para Rio Claro e já está asfaltada em parte. É um belo passeio com biroscas típicas da roça, tem saídas que vão para a represa de Rib. das Lajes, algumas estão mapeadas pelo Rocha.
  • 10/02/2012, 22:49
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    http://www.marcelotazdesign.kit.net/lvqq_v1.jpg

Ainda em desenvolvimento.

TAZ, show!!!!!!!!!!!!!!! Geralmente gosto da primeira impressão.....Parabens!!!
  • 10/02/2012, 22:50
    dpab
    Fafa e Rochita,
    Tô nessa !
    Aguardo instruções.
    Um abraço,
    Delfim
  • 10/02/2012, 23:10
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Estrada do Matoso, sobe de Mangaratiba para Rio Claro e já está asfaltada em parte. É um belo passeio com biroscas típicas da roça, tem saídas que vão para a represa de Rib. das Lajes, algumas estão mapeadas pelo Rocha.

Além da Serra do Matoso tem um tracklog chamado Caminho do Imperador que vai da Dutra (Japeri) até a BR040 (pouco acima de Petropolis) com aproximadamente 100km de estradas de terra e asfalto passando pela região de Miguel Pereira. Tem muitos pontos de Cachoeiras...
  • 10/02/2012, 23:14
    ards76
    1 Anexo(s)
    Caminho Imperador
    Em anexo o Tracklog do Caminho do Imperador...
  • 10/02/2012, 23:22
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Além da Serra do Matoso tem um tracklog chamado Caminho do Imperador que vai da Dutra (Japeri) até a BR040 (pouco acima de Petropolis) com aproximadamente 100km de estradas de terra e asfalto passando pela região de Miguel Pereira. Tem muitos pontos de Cachoeiras...

Meu voto vai nessa trilha!!

Rocha, como sempre sobra pra vc...puxa aí os detalhes, tipo: ponto e hora do encontro, levar comida ou comer no caminho, etc...

Abs
  • 10/02/2012, 23:38
    dpab
    Rochita e Fafa,
    Como é essa trilha? Gostei da idéia...
    Mas vcs sabem que não gosto de arranhar a pintura da minha neguinha e se tiver mata fechada, galhos e espinhos, favor levarem facões e machadinhas e colocarem as bands na frente... kkkkkkkkkkkkkkk....
    Tô nessa... "alea jacta est" !!! Um abraço, Delfim.
  • 10/02/2012, 23:53
    ards76
    [QUOTE=jorge.duarte;1627426]Meu voto vai nessa trilha!!

Rocha, como sempre sobra pra vc...puxa aí os detalhes, tipo: ponto e hora do encontro, levar comida ou comer no caminho, etc...

Abs[/QUOTE

Para este Caminho ...podemos nos encontrar no Posto ao Lado do Motel Medieval , após o viaduto da Posse, Nova Iguaçu
    Entre 8:00 e 9:00 horas ...Qto a comida, fica opção de cada um...acredito que tenha onde comer pelo trajeto...Mas vale a pena levar um qq para garantir...

Abraços
  • 11/02/2012, 02:51
    Meirelles
    Fala galerinha, estou na área. :euforico:

Bom, como diria Jack, vamos por partes, hehehe.

===> Primeiramente quero dizer q o logo feito pelo Marcelo ficou muito bom, show mesmo. Parabéns.

===> Peguei a Hilux hj lá na Toyomundi. O pessoal de lá é muito legal, o Marcos é fera mesmo.
    Por causa do pequeno aquecimento daquele dia do encontro lá na Lagoa, acabei levando o carro logo de uma vez lá na Toyomundi.
    O radiador seria varetado, mas tendo em vista o péssimo estado do mesmo, a opção foi colocar um usado em estado de novo (e tá muito novo mesmo). Aproveitamos e trocamos as mangueiras (superior e inferior = tudo original Toyota), o reservatório de água do radiador tb foi trocado, como tb as mangueirinhas q saem dele e a válvula termostática.
    O rolamento da polia do ar condicionado tb foi trocado (pois o anterior estava travado). As correias (ar, direção e alternador) foram trocadas e a dentada, apesar de já estar comprada, eles acharam melhor só trocar nos 300.000 (faltam 2.000 kms), assim dá tempo de rodar um pouco e qdo eu for lá pra trocar, já fazemos a troca da água do radiador outra vez e mais aditivo, além do esticador, e muito provavelmente da bomba d'água tb.
    Trocamos o óleo do motor e os filtros de óleo e o de ar.
    O nível do óleo do diferencial apenas foi completado, pois depois do carnaval volto lá pra trocar o retentor dele.

Bom, pelo q me lembro foi isso aí.

===> Eu gostaria muito de ir nessa trilha, mas só mesmo se eu for com meu carro, só q estou preocupado, pois a embreagem dela já está trepidando um pouco e como muito provavelmente vou ter q usá-la bastante, fico com medo de ficar na pista e atrasar vcs, o q não quero.

De qualquer modo deixa eu perguntar. só vão os homens ou vai alguma esposa tb? e filhos, alguém vai levar?

Ah, e se eu for vai ter q ser com os pneus q estão nela mesmo, pois como o carro passou a semana toda na Toyomundi, não tive como comprar os pneus novos e trocá-los.

Pelo q vi vcs vão entrar antes do pedágio na Dutra e vão subir até Arcádia (não deixem de comer um salgado no bar do Joca, lá em Conrado), onde pegarão outra estrada, correto? Qual deve ser o estado dessa estrada de terra aí? Algum de vcs já passou por lá antes?

Ó duvida cruel. kkkkkkk.

Gostaria de ouvir a opinião de vcs qto a ir com ela com esta embreagem.

Abraços.

PS: Nossa, desculpem pelo livro q escrevi. :oops: .
  • 11/02/2012, 08:16
    dpab
    Grande Meirelles,
    Agora sim ! Vc deixou as perfumarias para outra etapa e atacou o que realmente é importante na viatura !!! Parabéns !!!
    Quanto à embreagem trepidando, embora seja um sinal de fadiga, não significa que ela vá acabar logo. A embreagem da minha neguinha trepida um pouco na saída também, principalmente com o motor frio, mas isso já vem há muito tempo e só vou resolver no dia que a dita acabar, hehehe... Bora passear, mesmo com os pneus meia-boca, qualquer coisa o Fafa tem guincho e resolve a encrenca.
    Quanto à levar a família, a turma aqui de casa não curte muito não, elas gostam mesmo é de dormir até o meio-dia no domingo.
    Entretanto, as esposas e filhos sempre serão bem vindos (não esqueça, V.Q.Q.) e o resto da galera costuma levar a criançada, já já eles se manifestarão.
    Um abraço, Delfim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394134184 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:03.