O lance é que ainda estou pensando seriamente na minha viagem para a Patagônia e vamos passar o Natal em Maringá - PR, devo sair do rio lá pelo dia 18 de dezembro, passando em SP vou colocar o snorkel.
abs
O lance é que ainda estou pensando seriamente na minha viagem para a Patagônia e vamos passar o Natal em Maringá - PR, devo sair do rio lá pelo dia 18 de dezembro, passando em SP vou colocar o snorkel.
abs
Marcelo,
Fiquei muito satisfeito com o novo snorkel da OGZ, o Oncovô vai ficar lindão com um igual ao da minha Neguinha, hehehe...
Herick e demais amigos,
Vamos marcar na Lagoa na próxima quarta feira, dia 07/12 ?
Um abraço, Delfim.
Pedí o OGZ para o Papai Noel...espero que chegue logo! Comprei na fabrica, mas vou montar no Rio....
Pra mim tudo bem para o dia 7/12 na lagoa...
Um abraço a todos!
Putz, final de ano é dose (para o fígado ), dia 7 temos um jantar de festas do trabalho da minha mulher.
Dia 7 tô dentro !
Galera,
Pq não mudamos para dia 6. Ai o TAZ pode ir também. Para mim, qualquer dia tá bom
Caro Jorge,
Infelizmente no dia 06 quem não poderá sou eu...
Talvez possamos deixar para o dia 14/12, o que acham?
Um abraço,Delfim.
Dia 7 teremos um jantar no Leblon, com certeza será marcado para 8/9 da noite e assim poderemos passar na Lagoa antes.
Agora amigos, eu moro no Humaitá de frente para a Lagoa e garanto isso aqui está complicado para marcar encontro em qualquer lugar na Lagoa.
abs
Apoiado !!!