Rocha tô usando agora essa ferramenta pra calcular a perda de rendimento c a mudança de pneus, depois posto minhas impressões, aliás Rocha abre um outro tópico com essa ferramenta pra galera toda usar, abraço meu amigo.
Rocha tô usando agora essa ferramenta pra calcular a perda de rendimento c a mudança de pneus, depois posto minhas impressões, aliás Rocha abre um outro tópico com essa ferramenta pra galera toda usar, abraço meu amigo.
E aí, pessoal?
Morreu o passeio de Dezembro?
Abs
Grande Jorge,
Se rolar no próximo domingo, tô dentro.
Mas depois disso, só no ano que vem, pois vou viajar no dia 20/12 para as festas natalinas.
Um abraço, Delfim.
Meus amigos...
Dia 20 está chegando...e terei que me ausentar lá pelas bandas da Floresta amazonica...por intermináveis 15 dias...
Fiz até o reconhecimeno solo do trecho Niteroi passando pelo PQ da Cidade(Bela Vista do RJ) e saindo no Largo da Batalha na Estrada para Itaipu...
Dia 18 tem encontro do Toyoteiros - Rj na Floresta da TIJUCA...
De qq forma...estamos aí...
Opa ! Floresta da Tijuca é aqui do lado de casa...
Vamos nessa, galera? Um abraço, Delfim.
O encontro dos Toyoteiros RJ será no bom Retiro ( seguir a estrada da floresta até o final ) a partir das 09:00h. Vai rolar um churrasco e a ideia é cada um levar o que for comsumir ( carne e bebidas ).
Abs
Eu vou, mas saio as 13:30 pq tenho que trabalhar. O Rocha vai com a Manuela e A isabella.
Abs