Grande EDU....
Vi sim recebi o seu e-mail...
Peço perdão pq enrolado c o trablho nem acessei e nem disponibilizei minhas fotos...
De qq forma vamos nos falando...
Abraços
Bom dia galera, estarei lá na quarta e vou de bike para beber umas e outras sem me preocupar com os balões, hehe.
Na quarta vou pegar no trabalho às 23:00h. Se a preguiça deixar passo na lagoa antes de ir.
Marcelo e Fabiano,
Contamos com vcs lá então...
Um abração, Delfim.
Eduardo,
Que pena... mas teremos muitos outros, fica pro próximo !
Um abraço, Delfim.
Esse HD só ficará disponível até a primeira semana de Novembro. Tem umas fotos da sua Band que o Clei tirou que ficaram Show.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Aos Toyoteiros:
:arrow: Caso mais alguém tenha interesse em ver as fotos/filmes, favor enviar seu e-mail que eu mando um tutorial.
Sobre o VQQ:
:arrow:Vamos ter que rebatizar nosso VQQ para VQQ Carioca ou coisa parecida, senão vai complicar. Veja o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-novembro.html
Eduardo,
Eitaaaaaaaaaaaaa... Bem que eu fui alertado para patentear o VQQ, hehehehe...
Mas o importante é a galera se movimentar, coloca detalhes desse passeio em Cacaria, dia 30/10 ainda estarei no RJ, se eu puder eu vou !!!
Um abraço, Delfim.
No mundo nada se cria tudo se copia. hehehehe
Escrevi lá zoando o Ronaldo, perguntei se ele pediu autorização pro Delfim para usar o VQQ, hehehe.
Cacaria é possível Bate e Volta?
Dia 30 eu posso dia 28 fica complicado.
abs
Galera,
Se fechar dia 30 bate e volta tô dentro! podemos acertar os detalhes na Quarta-feira na Lagoa
Abs