Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/12/2011, 13:13
    estyvybeykr
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Penetrei no grupo !!!
    Feliz natal a todos e que 2012 traga muitos passeios e causos.
    abs
    Fabiano

Com quem eu falo pra pegar a senha, tambem quero penetrar kKKKKKKKKKKKKKK.

Senhores um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, Paz no coração e muito Amor ao proximo, sem se esquecer de um pouquinho de dinheiro no bolso, afinal ninguem é de ferro.

E que no ano que se aproxima novas aventuras unam cada vez mais esta familia ligada a lama.

Forte Abraço.

Estevão
  • 25/12/2011, 21:54
    dpab
    Citação:

Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Com quem eu falo pra pegar a senha, tambem quero penetrar kKKKKKKKKKKKKKK.

Senhores um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, Paz no coração e muito Amor ao proximo, sem se esquecer de um pouquinho de dinheiro no bolso, afinal ninguem é de ferro.

E que no ano que se aproxima novas aventuras unam cada vez mais esta familia ligada a lama.

Forte Abraço.

Estevão

estyvybeykr,
    Já lhe enviei o convite...
    Um abraço, Delfim.
  • 25/12/2011, 23:40
    feitosac
    Delfim, envie um convite pra mim tambem ...

Feliz Natal para todos com muita Saúde e Paz, e um 2012 cheio de trilhas e aventuras.

Abs.
  • 26/12/2011, 00:12
    dpab
    Carlos,
    O seu convite já havia sido enviado ontem.
    Um Feliz Natal pra vc tb !
    Um abraço, Delfim.
  • 26/12/2011, 09:23
    estyvybeykr
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    estyvybeykr,
    Já lhe enviei o convite...
    Um abraço, Delfim.

Delfim obrigado pela resposta rapida e pelo convite.

Estarei com os senhores nos proximos VQQs .
    Tenham todos um excelente ano novo.

Forte abraço

Estevão
  • 26/12/2011, 11:38
    Dimasi
    Alguém sabe do Eduardo ( drezter ) ? Ele anda sumido.
  • 26/12/2011, 11:47
    dpab
    Fabiano,
    O Eduardo (drezter) tá sumido mesmo, o último post dele foi no dia 13 de dezembro.
    Provavelmente ele tá viajando, curtindo umas férias...
    Um abraço, Delfim.
  • 26/12/2011, 16:19
    ards76
    1 Anexo(s)
    Passeio Marica JAN12
    All,

Em anexo arquivo Google Earth com as rotas possiveis.

Vamos avaliar as melhores opções.

TRECHO-1 Itaipuaçu

Para chegarmos ao trecho da Trilha (Caminho magenta- 3km)) temos duas opções: seguir pela Alameda Sao Boa Ventura(Caminho Azul escuro-19km), percorrer a trilha e seguir até Itaipuaçu(5km) - Total 27km

Outro caminho seria percorrermos a Orla Niteroi, passando pelo MAC até o Pq Cidade(- Visual muito bonito!) (15km), atravessamos o Parque saindo na estrada p/ Itaipu e pegamos a Av Ewerton Costa Xavier(Caminho Verde Escuro-6km) e acessamos o inicio da trilha prosseguindo até Itaipuaçu - Total 39km

Gostaria de propor pegarmos um trecho em (verde Claro-9km) - estrada de terra. É um trecho que não conheço porem visualizando pela imagem de satelite me parece ser interessante ...Quem topar podemos explorar o trecho. Total- 47km

Nosso amigo Jorge propos um churrasco na sua casa de Itaipuaçu.

Trecho2- Rampa Marica

Se o churrasco não se prolongar podemos no fim da tarde seguirmos pela orla, passando pelo Aeronautica e Ponte do Boqueirao, contornando a Lagoa de Marica (24km ) e seguirmos para a rampa de marica. Total 33km

Seguir pelo litoral até POnta Negra é muito legal, porém teriamos que seguir direto pois temos um total de 35km, só pela orla(caminho azul claro).

Isto ai , galera...

Já deixo um convite para os desocupados como eu...hehehehe tô querendo reconhecer o trecho da orla entre Ponta Negra e Araruama...

Tentei postar no GRupo VQQ, mas não consegui anexar o arquivo...
  • 26/12/2011, 16:43
    Albieri,R.J.
    Rochita, quero voltar a ter toyota pra entrar pro grupo de voces.... buaaaaaa. Quanto ao passeio, me lembra que vou.
  • 26/12/2011, 18:00
    ards76
    Citação:

Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Rochita, quero voltar a ter toyota pra entrar pro grupo de voces.... buaaaaaa. Quanto ao passeio, me lembra que vou.

Compra a minha ...tô vendendo
  • 26/12/2011, 19:56
    dpab
    Rafael,
    Vc sempre será muito bem vindo, seja de T4 ou qualquer outra viatura, mas é claro que sempre se é muito mais "bem visto" quando se está de Toyota...
    KKKKKKKKKKKKK...
    Um abraço, Delfim.
  • 26/12/2011, 21:02
    Dimasi
    Rocha e demais. A equipe bozó tá programando a trilha do pé direito para o dia 8/1, na região de Maricá. Vai ter três níveis de trilha. É uma pedida para iniciar 2012. http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ozo-4x4-2.html
    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:40.