Olhei as fotos e não vi o resgate!
Tb não vi as fotos do resgate e muito menos das tripulantes do carro... :drool:
Muito bacana o passeio, parabéns! Perdi mais um passeio...não estou dando sorte...he he he!
Parabéns pelo passeio. É uma bela região que ainda quero conhecer.
Quando for possível também vou acompanhar voces nos passeios/trilhas.
Seja Bem Vindo à família VQQ! Mensalmente fazemos encontros no PDP(Parque dos Patins) na Lagoa Rodrigues de Freitas, associe-se à nossa comunidade, e fique atento que sempre tem passeios/trilhas/churras/papo bom! Amizades não tem preço, um forte abraço.
O Nandão me passou os links das fotos tiradas pelo Luiz, por email. Realmente o passeio deve ter sido muiiiiiiiiito bom. Pena eu não poder ter ido, pois como falei com alguns, minha esposa fez uma cirurgia e ainda não pode andar de carro fora do asfalto (rsrsrs). Espero poder estar com vocês nos próximos.
Abraços.
Meirelles
PS: Falando nisso, quando será o próximo Encontro no PDP ?
Fernando, Delfim, Marisol, Fabiano!
Cade as fotos?
Abs
Ontem deixei as minhas fotos com a Marisol, o Fernandão ficou de postar no Picasa juntamente com as fotos dela...
Pessoal,
Descupe-me pelo off topic, mas estou fazendo o passeio de Ouro Preto até Paraty, pela Estrada Real.
Já estou em São Lourenço e pretendo, amanhã, pernoitar em Paraty.
Minha dúvida: A estrada de Cunha à Paraty está interditada, ou somente 4x4? Pelo Google Maps são +- 50Km, é isto mesmo?
Valeu!
João,
Vc tá de Band ? Vai tirar de letra, nem precisa de tração. Tinha muito desavisado descendo de carro de plástico. Esses sim sofriam um bocado. O trecho de terra é de 10 Km, o resto é asfalto. Vai tranquilo que o visual vale a pena.
Abs