Sobrevivendo por aparelhos hahaha
Sobrevivendo por aparelhos hahaha
Isso pq CDT está ficando cada vez mais lotada!!!!!!
Amanha no Alemao....
Abracos
Fernando.
Com a MIT que nao para...... mas vou quebrar o galho de voces e de repente vou
com outro carro para nao deixar voces sem graca....:D:D:D
Estarei lá !!!
Vamos eu e o Siqueira.
quando será o próximo encontro??estou doido para começar a frequentar esses encontros de jipe e talvez um jipe clube no rio se alguem conhece?vi um dia uma band com adesivos dos cachorros loucos-rj, ainda funcionam??
O Cachorro louco se reúne as Quintas no Grajaú. Tem tb encontros regulares a Jipenet, o Jipe clube do RJ ( Quintas no Beco do Alemão na Barra ) , o Campo Grande jeep clube. O VQQ como o nome já diz, não é um clube mas um encontro de pessoas que curtem off road e passeios. Não temos uma agenda fixa. Volta e meia alguém puxa um encontro ou passeio que é divulgado aqui.
A turma tá meio devagar :zzz: por aqui.
Abs
Linhares,
Vc tem uma Band certo? No Rio tem a lista regional dos toyoteiros no yahoo. Com encontro na última Terça do mês ( hoje ) na Cobal do Humaitá. A lista anda um tanto parada. Tem tb a lista nacional no google, essa bem agitada e todo ano organizam um encontro nacional. Se tiver interesse de entrar nas listas, me passa seu email em pvt.
Abs
Fazer o que... Tava trabalhando :mad:
vou te mandar o meu email sim! encontro na cobal do humaitá é do lado da minha casa!!!
e respondendo a pergunta tenho uma Band 90!e não estou conseeguindo te mandar uma mp Dimasi, tenho que escrever mais aqui para ter direito a isso!
Manda p meu email : fabianomasi@gmail.com
Abs