Boa noite galera.
Feriado viajei e voltei no domingo. Durante essa semana acabei me enrolando com o trabalho e nem vi o encontro do dia 27, pra dizer a verdade só estou vendo hoje. Peço desculpas.
Dia 14/12 esterei lá firme e forte.
Abraços.
Bom dia e um excelente final de semana à todos!
Bom dia a todos !
Nosso churrasco de confraternização está confirmadíssimo, reservem a data:
DOMINGO - 14/12/2014 - FLORESTA DA TIJUCA.
Data confirmada. O esquema é levar a carne de preferência ( 500gr por cabeça ) e as bebidas que for consumir. Pode tb levar outras coisas para petiscar. Até feijoada já teve. Não esquecer cadeira de paria e repelente. Esse ano deveremos ter novos participantes.
Abs
Sou novato de rio e de 4x4... Carne e bebidas anotado ... Leva carvao tb ? Tenho uma pequena de 3 anos alguem vai levar criança ? Onde exatamente fica este local na floresta da tijuca?? dia 14/12 que horas ??
Fala Abel
O Jorge costuma levar a Filha, O Shubert vai com o Frederico. Nos churrascos anteriores sempre teve a presença de crianças. Elas são muito bem vindas. quanto ao carvão, nunca faltou, podendo levar um saco pequeno, ajuda.
Entrando pela pracinha do alto, é só seguir direto, passando pela cascatinha, quando chegar num ponto que a estrada bifurca, tem uma área de lazer no meio. É ali, em frente ao centro de visitantes. Qq coisa meu cel é 99319 1005, apesar que ele não pega lá. O pessoal costuma chegar cedo, até para pegar lugar, por volta das 9h. Até umas 15h a gente fica.
Te espero por lá.
Blz Fabiano, já vi que será o esquema de sempre. Estarei lá por volta das 09:30 h.
A princípio vamos nós 4 aqui de casa.
Abraços.
Blz. acho que esse ano vai ter até viola. Tou vendo um plano B para o caso de chuva.
Pessoal,
Não esqueçam, nosso churrasco de confraternização será no próximo domingo !!!
Fafa, conseguiu o plano B para o caso de chover?
Um abraço, Delfim.
Bom dia! Alguém tem Play com cobertura?