Boa Tarde....
Dia 14 então....vamos lá....
JotaN, bem vindo.
Abraços,
Fernando.
Boa Tarde....
Dia 14 então....vamos lá....
JotaN, bem vindo.
Abraços,
Fernando.
OK Obrigado, dpab e Fernando.
Pode levar a patroa, e qual o nível da trilha?
JotaN,
Sim, pode levar a família.
O nível da trilha, sob a minha ótica, é de leve a médio.
Se vc fizer uma busca no youtube por "Trilha Cacaria" poderá ver alguns vídeos e ter uma idéia melhor.
Um abraço, Delfim
Já com a Band. Dia 14 estarei lá. Ponto de encontro no belvedere às 09:00.
Na minha opinião, no seco o nível é de passeio p/ trilha leve. Só não vai sedã por causa das erosões e pedras.
Fafa e demais amigos,
Mas com esse tempo úmido já fica mais enjoado para o gol bolinha subir naquela erosão... kkkkk
A propósito, podemos marcar às 8h no Belvedere? Terei que ir em uma festa de aniversário (60 anos do meu cunhado) à noite e se eu chegar muito em cima da hora em casa para me aprontar a patroa vai me crucificar.
Terei que estar em casa no máximo às 18h... Um abraço, Delfim
Como vai ser a comunicao?
Pode ser talk about?
Pode ser com tacabalde sim... Eu tenho um rádio portátil vhf/uhf que fala com tacabalde...
Quem tiver rádio sobrando leve para me emprestar!
ATENÇÃO RAPAZIADA !!!
Está confirmadíssimo o nosso passeio/trilha na Cacaria, amanhã, sábado, dia 14/11/2015, com encontro às 8h no Posto BR Belvedere (Bob's), logo após o primeiro pedágio da Dutra.
Lembramos a todos que faremos o "Churrasco do Meio-Quilo" no final da trilha, com direito a banho de cachoeira, portanto cada participante deverá levar 500g da carne da sua preferência e as bebidas que quiser consumir.
Alguns itens úteis que podemos levar também: Cadeiras de praia, protetor solar, repelentes de insetos, roupas de banho (sunga, short, biquini, maiô), toalha de banho, copos, pratos e talheres de uso pessoal, etc.
Presenças ilustres já confirmadas:
1. Fabiano (Band)
2. Jorge (SW4)
3. JotaN (Troller)
4. Fernando (Vitara)
5. Gilson (Zequinha)
6. Claudio (SW4)
7. Delfim (SW4)
8. Evelton (Jimny)
9. Luís (Zequinha)
10.Éber (Pajero)
Contamos com a presença de todos, por favor ñ atrasem !!!
Vou levar um saquinho de carvão, minha minúscula churrasqueira portátil que ñ assa carnes vermelhas e uma mesinha de camping.
Quem tiver uma outra mesa, mais carvão e churrasqueira portátil, por favor leve.
Ola Pessoal, teria vaga para mais um no passeio de vcs , Já tem muito tempo que não vou a Cacaria e queria levar os moleques pra tomar um banho na cachoeira.