Bacana! Essa trilha parece bem legal e o mais interessante é ainda ter uma cachoeira no final!
Tem bastante videos dessa trilha no Youtube, basta procurar por trilha em Cacaria, eu estou em falta com o grupo, mas pelas postagens, o grupo tava bem parado não era somente eu hehehehhehe, mas agora vai voltar com tudo e vamos que vamos Decomed, um forte abraço.
Muito bom!
Estou esperando um passeio desse para os lados de cá da poça!
Então, amigos VQQ, eu gostaria de um último encontro no parque dos patins com o VQQ antes de retornar para Roraima...Comer uns quibes e tomar uns mates...
Ontem surgiu a sugestão de quarta feira dia 02/12, que tal?
Um abração
Como Fabiano comentou...nessa época fica impraticável chegar até a Lagoa por conta da Árvore de natal, mas se a galera marcar lá mesmo, tô junto.
Abs
A arvore sendo remontada após o desmoronamento, portanto ainda é possível chegar lá. Eu sugiro a troca do parque dos patins pela área próxima ao parque da catacumba onde tem a reunião de 4x4. Bem mais tranquilo e sem música ao vivo.
por mim ok
PDP marcado quarta-feira dia 02/12/15 às 20:00 infelizmente pra mim não vai dar, trabalho até tarde:freaking:
Pessoal, estou procurando outros jipeiros para saidas de fdsemana. Tambem parece que alguns aqui se encontram durante a semana para falar de jipe.
Existe alguma lista ou grupo na web que eu possa me inserir ?
Deixo aqui meu email para contatos adorojipe@gmail.com . No momento estou com um Vitara AT 2 portas 97/98 - Gafanhoto.
Abrs a todos.
Feliz Natal à todos Vqqs!!! Forte abraço.