x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por kidcomareia Ver Post
    Me desculpe e porq comprei minha SW4 a 3 meses sou novato no mundo 4x4! mais acompanho o forum a 6 meses ja! mais voce so poderar conheçer e testar meu carater me pondo a prova! eu me convidei!!! acreditando que todos aqui fossem otimas pessoas! pois pense bem! entraria no carro de um "desconheçido" e se o cara fosse um piscotico ou enfim! mais se quiserem pesquisar sobre mim virtualmente meu nome e Joao Villas Boas Neto! sou de niteroi RJ e tenho 19 anos ! nunca fui preso nunca cometi nenhum delito!
    Relax, João!!
    Seja bem vindo ao grupo! Apareça nos encontros que fazemos na Lagoa, e verás que todos temos o mesmo objetivo...diversão e curtição!!

Abs!
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    niteroi/RJ
    Obrigado Jorge Duarte! assim que resolver minha habilitaçao estarei presente! com minha viatura! A proposito alguem de la tem uma SW4 v6 3.0 para dar umas dicas?

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Obrigado Jorge Duarte! assim que resolver minha habilitaçao estarei presente! com minha viatura! A proposito alguem de la tem uma SW4 v6 3.0 para dar umas dicas?
    Acho que somente o André Canario, tem uma a Gasolina, mas aparece pouco. O resto é tudo, Diesel! Mas fica tranquilo, se molhar distribuidor ou vela a galera, puxa!! Tem um amigo aqui do grupo, que tá doido para usar o guincho, mas até agora só serviu de enfeite! Não digo que é o Fabiano, nem que me cortem o pescoço!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs

Abs!
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    E ai pessoal, comprei um jimny 2010( meu primeiro 4x4)e ando acompanhando o vqq faz um tempinho.
    Vocês só andam entre toyoteiros ou aceitariam um outro japonezinho( o carro, não eu, hehehe) intruso?

Já vi que tem nego louco pra usar o guincho, ai a gente pode unir o útil ao agradável caso aconteça alguma coisa, rsrsrs

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    marbovo,
    Parabéns pela aquisição do jipe e seja bem vindo ao mundo 4x4 !!!
    O nosso grupo, embora originalmente seja formado por toyoteiros, é bastante eclético e como o próprio nome sugere, V.Q.Q. (Vai Quem Quer)!!!
    Temos alguns amigos no grupo que possuem veículos 4x4 de outras marcas, e tenha certeza... TODOS são muito bem vindos !!!
    Contamos com vc no próximo passeio, na região de Visconde de Mauá, nos dias 24 e 25 de novembro (faltam 10 dias !).
    Um abraço, Delfim.
    4X4 Brasil
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Me desculpe e porq comprei minha SW4 a 3 meses sou novato no mundo 4x4! mais acompanho o forum a 6 meses ja! mais voce so poderar conheçer e testar meu carater me pondo a prova! eu me convidei!!! acreditando que todos aqui fossem otimas pessoas! pois pense bem! entraria no carro de um "desconheçido" e se o cara fosse um piscotico ou enfim! mais se quiserem pesquisar sobre mim virtualmente meu nome e Joao Villas Boas Neto! sou de niteroi RJ e tenho 19 anos ! nunca fui preso nunca cometi nenhum delito!
    João,
    Como disse o Jorge, Relax !!! Eu pedi para vc não se ofender com o meu comentário, pois é claro que não é nada pessoal, afinal ainda não nos conhecemos e por isso mesmo eu quis lhe mostrar que a confiança vem com o tempo, não dá para se colocar um desconhecido dentro da viatura para ir de zequinha, vivemos em um mundo perigoso !!!
    Mas vc é bem vindo ao grupo, apareça, apresente-se, conheça o pessoal, será um prazer !!!
    Desculpe se com o comentário eu pareci grosseiro e/ou antipático, não era a minha intenção.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    E ai pessoal, comprei um jimny 2010( meu primeiro 4x4)e ando acompanhando o vqq faz um tempinho.
    Vocês só andam entre toyoteiros ou aceitariam um outro japonezinho( o carro, não eu, hehehe) intruso?

Já vi que tem nego louco pra usar o guincho, ai a gente pode unir o útil ao agradável caso aconteça alguma coisa, rsrsrs
    Marbovo!
    Em breve você vai querer mudar para Toyota, por gostar do carro, ou pela "pilha" que o pessoal vai colocar em você!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

É bricandeira! Temos amigos que tem Mitsubishi e estão no grupo...no ultimo passeio uma "abriu o bico", tiramos algumas fotos, só para ficar sacaneando depois, nada pessoal...........kkkkkkkkkkkk

Seja bem vindo!

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    niteroi/RJ
    Delfim venho lhe seguindo a um tempo ja! e e claro q o mundo esta muito perigoso! mais em relaçåo a confiança ela e reciproca pois eu tbm entraria num de um desconheçido ao menos para mim! mais com tempo vamos nos conheçendo e vcs vao gostar de mim

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Pessoal,

Poww, show de bola, vou falar com a patroa, mas fiquei com vontade hein.. hehe.
    Nunca fui pra essa região, na verdade sou Campinas(falo porrrrrta)e to no Rio fazem quase 2 anos... hehehe.

Amanhã dou o OK.

Jorge, assim você me mata... huaiha, nem comecei a namorar o meu jipe direito e já ta falando em trocar... huaihiuhai

Vai ser um prazer conhecer todo mundo, até mais

Usuário Avatar de rodrigo_dias_rj
    Entrada
    16/10/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Amigos, por aqui os preparativos estão caminhando bem, a esposa estava querendo descansar em uma "pousadinha" mesmo.
    Essa semana adiantei muita coisa no trabalho e devo estar liberado no fim de semana do passeio.

Delfim, para não ter risco mandei meu RG, CPF e Comprovante de endereço para o seu email, kkkkkkk

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala pessoal, que horas vocês vão sair daqui do Rio?

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    marbovo,
    Estamos pretendendo sair bem cedinho, em torno das 7h e o ponto de encontro, como de costume, será na Casa do Alemão que fica no começo da Dutra, na altura de São João de Meriti.
    Um abraço, Delfim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

Permissões de Postagem