x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por kidcomareia Ver Post
    Me desculpe e porq comprei minha SW4 a 3 meses sou novato no mundo 4x4! mais acompanho o forum a 6 meses ja! mais voce so poderar conheçer e testar meu carater me pondo a prova! eu me convidei!!! acreditando que todos aqui fossem otimas pessoas! pois pense bem! entraria no carro de um "desconheçido" e se o cara fosse um piscotico ou enfim! mais se quiserem pesquisar sobre mim virtualmente meu nome e Joao Villas Boas Neto! sou de niteroi RJ e tenho 19 anos ! nunca fui preso nunca cometi nenhum delito!
    Relax, João!!
    Seja bem vindo ao grupo! Apareça nos encontros que fazemos na Lagoa, e verás que todos temos o mesmo objetivo...diversão e curtição!!

Abs!
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    niteroi/RJ
    Obrigado Jorge Duarte! assim que resolver minha habilitaçao estarei presente! com minha viatura! A proposito alguem de la tem uma SW4 v6 3.0 para dar umas dicas?

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Obrigado Jorge Duarte! assim que resolver minha habilitaçao estarei presente! com minha viatura! A proposito alguem de la tem uma SW4 v6 3.0 para dar umas dicas?
    Acho que somente o André Canario, tem uma a Gasolina, mas aparece pouco. O resto é tudo, Diesel! Mas fica tranquilo, se molhar distribuidor ou vela a galera, puxa!! Tem um amigo aqui do grupo, que tá doido para usar o guincho, mas até agora só serviu de enfeite! Não digo que é o Fabiano, nem que me cortem o pescoço!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs

Abs!
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    E ai pessoal, comprei um jimny 2010( meu primeiro 4x4)e ando acompanhando o vqq faz um tempinho.