x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Delfin,
    Outra coisa, como parece que o Mário não vai, que tal pegar um quarto para nós dois HAHAHAHAHAHAHA
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Delfin,
    Outra coisa, como parece que o Mário não vai, que tal pegar um quarto para nós dois HAHAHAHAHAHAHA
    Sai fora!! o velhinho enfartado tá comigo e vamos dividir o quarto...ele não vai aguentar os 2!!! kkkkkkkkk
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Sai fora!! o velhinho enfartado tá comigo e vamos dividir o quarto...ele não vai aguentar os 2!!! kkkkkkkkk
    Uia ! Nunca fui tão disputado... KKKKKKKKKKKKKKKKKK....
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Hoje entrei em contato com a pousada, e me passaram o seguinte, ela não possui duas camas de solteiro e sim acrescenta uma cama de solteiro na suíte, e cobra o valor de 30,00 pelo acréscimo e o quarto fica com uma cama de casal e uma de solteiro podendo ser divido com 3 pessoas, então quem tem filho ou vai dormir em dois separados a diária sobe para o valor de 120,00, nesse valor de 90,00 o quarto (apt) só tem disponível mais seis quartos, e no valor de 130,00 ela tem outros quartos, com lareira,e varandinha.

Não vou fazer reserva porque muitos ainda não confirmaram, e ai da prioridade p uns p outros prefiro não pegar essa responsabilidade já passei por isso reservando p trilheiros de moto, e não deu muito certo, então prefiro que cada um reserve o seu e assim ficam com a liberdade de procurar outras pousadas também.

A pousada se chama Coisas do Arco da velha

Site : (::::...::::....Pousada e Restaurante Coisas do Arco da Velha....::::...::::)
    Tel: (24) 33871222 - (24) 98361057 - (24) 93958250

NÃO ESQUEÇA DE DIZER QUE ESTÁ INDO P PASSEIO DO ANIVERSÁRIO DO GUTO(FILHO DO CARLOS) CACHOEIRA DA ESTIVA, PASSEIO DE JIPE, SEI LÁ, POIS O VALOR DA POUSADA NÃO É ESSE, ELE FEZ ESSE VALOR PQ EU DISSE QUE IA FECHAR A POUSADA.
    SUÍTE APT. 90,00 DINHEIRO / 100,00 CARTÃO (APENAS 6 APT`S)
    SUÍTE TERREO COM VARANDA/LAREIRA. 130,00

Aqui tem uma prévia de algumas pousadas (
    http://www.viscondedemaua.com.br/pousadas.html) mas lá ainda tem muito mais, como é um fds comum acredito esteja vazio não vai ter probs com vagas:

-Guto/Lívia/ Carlos/Fátima
    -Rafael /esposa/casal de filhos
    - Fabiano (forista)
    -Sergio /Ana (forista)
    -Delfin (forista )
    -Jorge Duarte /Filha (forista)
    -Fernando/Esposa?? (forista)
    4X4 Brasil
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Entrada
    05/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Uia ! Nunca fui tão disputado... KKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Não é atoa que escolhi a pousada que no site tem um Arco-iris e uma fadinha jogando estrelinha rsrsrsrs
    Atual Jimny 4All
    2.8PS

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Guto,
    Achei a sua programação perfeita e as sugestões de pousada e restaurante idem e tenho certeza que os que forem da galera VQQ toparão também, o pessoal é tranquilo e sem frescuras.
    Logo de cara vc pode incluir na sua lista o meu nome (Delfim Bouças) e o do Jorge Duarte, que já confirmou a ida conosco. Eu irei sozinho, minha esposa e filha não poderão ir, mas o Jorge Duarte talvez leve a filha dele.
    Vou ligar pro resto da galera e pedir que entrem aqui no forum ainda hoje para confirmar se irão ou não, estou preocupado em reservarmos logo a pousada pois hoje já é terça-feira e o tempo voa.
    Peço à vc que faça as reservas e nos informe a conta bancária para depósito e o valor a ser depositado a fim de garantir as reservas.
    Meu email: delfimab@gmail.com
    Meu celular: (21) 8877-4177
    Um abraço, Delfim.
    Guto,
    Conforme o Delfim comentou, pode confirmar a minha presença, se for reservar a pousada. Me passe teus dados que faço a transferencia...se preferir levo em dinheiro no Sabado.

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Guto, não fica com ciumes hahahhahaha! A programação é excelente, mas o melhor de tudo é poder comer o bolo do amigo.
    Só não concordo com a história de dormir cedo no Sábado hehehe, vou chegar à noite doido para tomar umas e curtir um pouco.
    A pousada Coisas do Arco da Velha tem a vantagem de estar no centro de Maringá, aí dá para sair a noite deixando as viaturas na garagem. Maringá é ruim de estacionar e os carros acabam ficando afastados.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fafa,
    Eu topo, mas só se no quarto houver 2 "twin beds", não vou dividir cama de casal com vc !!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK....
    Telefonei para o Fernando, que garantiu que irá e ficou de ligar para o Meirelles, Luiz e Alexandre (Tutu) e postar aqui a confirmação deles.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    O filho do Delfin ( Rafael ) deve ir com a noiva. Esse passeio promete fortes emoções... Que tal uma quarto para eu, Delfim e jorge ??? a dúvida é quem dorme na cama de casal hahahahaha.
    SW4 95 caveirão

Entrada
    05/10/2008
    Local
    Aviso aos desenformados amigos do forum que a última vez que teve triangulo amoroso com o fafa, um saiu insatisfeito e brigou com todos do grupo, isso aconteceu lá em barrerinhas com o nosso guia, que ao acordar depois de uma noite com o fafa e com o mário (inner) o guia não queria nem mais o grupo...

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    O filho do Delfin ( Rafael ) deve ir com a noiva. Esse passeio promete fortes emoções... Que tal uma quarto para eu, Delfim e jorge ??? a dúvida é quem dorme na cama de casal hahahahaha.
    Atual Jimny 4All
    2.8PS

Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Amigos,

Esperei até agora pra me manifestar, mas fiquei acompanhando o tempo todo.
    A ideia era de participar com a minha esposa e o bebé, mas com a Rosana concordamos que seria muito puxado pra ele (não teria como descansar nos horarios abituais e tem somente um ano e meio).
    Sendo assim, decidimos não participar, deixando a estrela do nosso Leo no 4x4 para um percurso menos impegnativo, possivelmente de um dia só.
    Desejo a todos uma grande diversão e alegria!
    Grande abraço
    Fabrizio
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por fgibin Ver Post
    Amigos,

Esperei até agora pra me manifestar, mas fiquei acompanhando o tempo todo.
    A ideia era de participar com a minha esposa e o bebé, mas com a Rosana concordamos que seria muito puxado pra ele (não teria como descansar nos horarios abituais e tem somente um ano e meio).
    Sendo assim, decidimos não participar, deixando a estrela do nosso Leo no 4x4 para um percurso menos impegnativo, possivelmente de um dia só.
    Desejo a todos uma grande diversão e alegria!
    Grande abraço
    Fabrizio
    Caro Fabrizio,
    Sua falta será sentida, contávamos com vc outra vez, mas compreendemos a sua posição.
    Um abraço, Delfim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

Permissões de Postagem