x
Convex Datacenter
Página 75 de 327 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 3920
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Inner,
    Desse jeito vai ter briga pra te levar de zequinha...
    KKKKKKKKKKKKKKK...
    Um abraço, Delfim.

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Amigos,
    Bacana a idéia da trilha da solidariedade, ja tem data ????
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Parabens Meirelles!!!
    Lindona, sembre gostei de Toyotas brancas. Quando trabalhei no Sudan, ver um Toyota branco das nações unidas passando no horizonte dava sempre um senso de tranquilidade. Lá só tem Toyota para aguentar aqueles trancos...

Pessoal, gostei muito da ideia da solidariedade. Que tal montar um roteiro na serra que termine em Guapimirim com churrasco final la em casa?
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Fabrizio,
    Aí ficará perfeito !!!
    Apoiado !!!
    Um abraço, Delfim.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Meirelles,
    A Hilux tá show! Quase Dá p vc guardar os dois carros na mesma vaga, um encima do outro hehehe.
    A trilha da solidariedade deve ser após 10/2 quando o mestre das rotas, volta da Amazônia. A propósito, tem ou tinha uma trilha que sai de Guapi e vai até o alto da serra, quase em Terê. Alguém conhece ?
    Jorge, o reconhecimento de trilha não saiu por falta de comunicação. Podemos fazer amanhã ou terça, antes do Rocha embarcar.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Meirelles, mais uma pick-up pro grupo, é da mesma cor branca da do nosso amigo Inner, gostei da viatura, tá c a lata lisinha, Parabéns! e bem vindo à Família VQQ, forte abraço.

Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Parabéns Meirelles, tá lisinha mesmo show. E o que precisar estamos aí um abraço Inner.

Citação Postado originalmente por fgibin Ver Post
    Parabens Meirelles!!!
    Lindona, sembre gostei de Toyotas brancas. Quando trabalhei no Sudan, ver um Toyota branco das nações unidas passando no horizonte dava sempre um senso de tranquilidade. Lá só tem Toyota para aguentar aqueles trancos...

Pessoal, gostei muito da ideia da solidariedade. Que tal montar um roteiro na serra que termine em Guapimirim com churrasco final la em casa?
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Meirelles,
    A Hilux tá show! Quase Dá p vc guardar os dois carros na mesma vaga, um encima do outro hehehe.
    A trilha da solidariedade deve ser após 10/2 quando o mestre das rotas, volta da Amazônia. A propósito, tem ou tinha uma trilha que sai de Guapi e vai até o alto da serra, quase em Terê. Alguém conhece ?
    Jorge, o reconhecimento de trilha não saiu por falta de comunicação. Podemos fazer amanhã ou terça, antes do Rocha embarcar.
    Abs
    Obrigado Herick, Inner, fgibin e Fabiano.

Amanhã estarei levando a Hilux para colocar os devidos alarmes e provavelmente para dar uma verificada na suspensão. Qto aos pneus, vou usar esses mesmos por algum tempo e depois coloco algo compatível com a "machina".

Já conversei com a galerinha aqui de casa e já estamos separando roupas e brinquedos para a "trilha da solidariedade", vou ver se consigo mais alguma coisa com amigos. Qto aos alimentos, eu queria ver o q vcs sugerem, ou se faremos alguma lista com os principais itens.

Como já falei, estou dentro deste trilha, exceto, se por acaso, cair em algum dia no qual eu já tenha marcado alguma coisa, mas mesmo assim tento dar um jeito.

E aí, será feito algum encontro lá no PDP antes desta trilha?

Abraços.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Se realmente rolar a trilha da soli...seria bom definir uma data, pois tenho como fazer uma campanha aqui no condominio para arrecadar mantimentos e outras coisas...

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Se realmente rolar a trilha da soli...seria bom definir uma data, pois tenho como fazer uma campanha aqui no condominio para arrecadar mantimentos e outras coisas...

Abs
    Tá tudo certo, só depende mesmo do retorno do nosso amigo Rocha em Fevereiro, c certeza já estarei tb arrecadando aqui no meu prédio, forte abraço.

r

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Obrigado Herick, Inner, fgibin e Fabiano.

Amanhã estarei levando a Hilux para colocar os devidos alarmes e provavelmente para dar uma verificada na suspensão. Qto aos pneus, vou usar esses mesmos por algum tempo e depois coloco algo compatível com a "machina".

Já conversei com a galerinha aqui de casa e já estamos separando roupas e brinquedos para a "trilha da solidariedade", vou ver se consigo mais alguma coisa com amigos. Qto aos alimentos, eu queria ver o q vcs sugerem, ou se faremos alguma lista com os principais itens.

Como já falei, estou dentro deste trilha, exceto, se por acaso, cair em algum dia no qual eu já tenha marcado alguma coisa, mas mesmo assim tento dar um jeito.

E aí, será feito algum encontro lá no PDP antes desta trilha?

Abraços.
    Meirelles, pode ser marcado por aqui mesmo, só se a galera resolver algum encontro, mas me lembrando melhor o combinado pelo ´grupo é q tenhamos pelo um encontro por mês no \parque dos \patins, forte abraço.

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Fala galera, como vão as coisas?

Estamos em Parati, amanhã vamos para Visconde de Mauá subindo por Cunha.

Depois seguimos para Aiuruoca por trilha e fechamos a nossa viagem em Carrancas, tudo por estradas de terra.

Um abraço enorme para todos.

Marcelo
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Meirelles,
    Abs
    Beleza Galera,

Apoiado a idéia da Trilha Solidária...Vou pesquisar alguma coisa de trilha na Região de Guapi...tenho alguns tracklogs daquela região,mas não sei o nível de dificuladade das trilhas...Como primeira sugestão:

1-TRILHA do LIMOEIRO.( Entre o Centro de GUAPI e Cachoeira do Garrafão(prox BR116)) 12,4 km de extensão com 670m de desnivel.

Observem que é uma trilha bem curta, termina ou começa no Centro de Guapi e podemos acessar as comunidades para distribuir nossa ajuda.
    Quem tiver informações do nivel de dificuldade desta trilha...aceitamos toda a ajuda

Abraços
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Beleza Galera,

Apoiado a idéia da Trilha Solidária...Vou pesquisar alguma coisa de trilha na Região de Guapi...tenho alguns tracklogs daquela região,mas não sei o nível de dificuladade das trilhas...Como primeira sugestão:

1-TRILHA do LIMOEIRO.( Entre o Centro de GUAPI e Cachoeira do Garrafão(prox BR116)) 12,4 km de extensão com 670m de desnivel.

Observem que é uma trilha bem curta, termina ou começa no Centro de Guapi e podemos acessar as comunidades para distribuir nossa ajuda.
    Quem tiver informações do nivel de dificuldade desta trilha...aceitamos toda a ajuda

Abraços
    Rocha, posta aí uns tracklogs pra gente ter uma noção do local, de qualquer forma o espírito de solidariedade vai contar e muito nessa hora de sufoco de tantas famílias desabrigadas, vamos nessa, forte abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

Permissões de Postagem