Delfim,
Qdo podemos (eu e a Manu) ver o seu trailer...
VEja um dia e hora bom para vc...
Abraços
Caro Rocha,
Quando vcs quiserem, meu amigo !
Ele fica estacionado aqui pertinho de casa, pode ser hoje, amanhã, ou qualquer outro dia que vc quiser, pra mim tanto faz, mostrarei com prazer. Um abraço, Delfim.
Olá pessoal!
Acabei de postar os videos do ultimo encontro em Maricá no grupo VQQ.
Aguardo comentarios eheheheh
Grande abraço
Fabrizio
Grande Fabrizio !!!
Os vídeos ficaram ótimos e a grande "estrela" foi a minha neguinha, hehehe...
Valeu mesmo, já baixei todos para o meu pc.
Um abração, Delfim.
Caros amigos da Família VQQ,
Hoje conversei com o nosso Gurú Alexandre Rocha e chegamos à conclusão que tá na hora de começarmos a pensar no nosso próximo passeio. Por enquanto, a única coisa concreta é que o mesmo deverá acontecer depois do dia 10 de fevereiro, data em que o nosso amigo estará de volta da selva onde labuta. Sugestões???
Um abraço, Delfim.
Até Cunha
295 km, 3 hours 55 mins
pela Rod. Rio-santos
Meio longe para bate e volta!
Jorge,
Conheço Cunha, é longe pra cacete para ir, fazer trilha e voltar no mesmo dia.
Um abraço, Delfim.
Fala rapaziada legal o passeio do dia 15 show, eu estava na estrada vindo de Santa Catarina 4000Km rodados por todo o Continente, dessa vez não fui para Floripa e olha recomendo. Viagem tranquila muita lama areia e locais belíssimos por lá. Quanto ao próximo passeio escuto falar de um trecho legal entre Miguel Pereira e Petrópolis, não conheço mais pelo que já li parece interessante. No meu caso estarei encostando a viatura para lanternagem/pintura provavelmente na próxima semana, assim me ofereço como Zequinha para o próximo passeio. Quando será o próximo encontro VQQ, dia 31 tem Toyoteiros RJ quem vai? Abraço a todos Inner
Inner,
Se tudo der certo estarei lá no dia 31 para pagar a rodada de chopp 0800 que me cabe.
Um abraço, Delfim.