Powered by vBulletin

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/01/2012, 07:53
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Caros amigos da Família VQQ,
    Hoje conversei com o nosso Gurú Alexandre Rocha e chegamos à conclusão que tá na hora de começarmos a pensar no nosso próximo passeio. Por enquanto, a única coisa concreta é que o mesmo deverá acontecer depois do dia 10 de fevereiro, data em que o nosso amigo estará de volta da selva onde labuta. Sugestões???
    Um abraço, Delfim.

Delfim, estive pensando não em uma trilha, mas em fazer doações, cada qual levar p os desabrigados da região serrana, alimentos não perecíveis, roupas usadas, brinquedos, sei lá alguma coisa do tipo, fazer uma "trilha da solidadriedade", o q acham família vqq? forte abraço a todos.
  • 20/01/2012, 11:32
    dpab
    Inner,
    Não conheço esse trecho, mas deve ser bem interessante.

Herick,
    Apoio integralmente a sua proposta, e talvez possamos unir o útil ao agradável fazendo o percurso sugerido pelo Inner e entregando donativos para famílias carentes da região. Vamos pesquisar isso, aguardar a adesão dos outros amigos e amadurecer a idéia.

Um abração, Delfim.
  • 20/01/2012, 11:36
    Inner
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Delfim, estive pensando não em uma trilha, mas em fazer doações, cada qual levar p os desabrigados da região serrana, alimentos não perecíveis, roupas usadas, brinquedos, sei lá alguma coisa do tipo, fazer uma "trilha da solidadriedade", o q acham família vqq? forte abraço a todos.

É uma boa idéia, se rolar tô dentro. Aos amigos Herick e Jorge. Agora que trocaram de "carro" qual a impressão das novas viaturas. Abraços Inner
  • 20/01/2012, 13:05
    moswaldo
    Galera segue as fotos que fiz de nosso ultimo passeio. Desculpem a demora em postar e que este semana foi punk pra mim, na segunda fiz o favor de estourar meu dedão do pê arrancado a unha..resultado Copa Dor - Enfermaria - Suspeita de quebra do dedão (que não se confirmou)..mas agora estou melhorando.

Um abraço a todos

Marco Oswaldo

Álbum sem título | Facebook
  • 20/01/2012, 13:49
    Dimasi
    Apoio a ideia da trilha da solidariedade. A região serrana tem muitos lugares carentes de ajuda e muitas trilhas tb. Na seção de trilhas, tem uma turma de Friburgo que pode ajudar com dicas e logistica.
    Abs
  • 20/01/2012, 19:43
    ards76
    parabens fafa...

muito anos de trilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

grande amigo e parceiro de expedições!!!

felicidades e muita saude....

abraços
  • 20/01/2012, 21:45
    dpab
    VIVA O FABIANO !!!!
    AHÁ... UHÚ... FAFA EU VOU COMER SEU BOLO !!!
    PARABÉNS !!!
    MUITA SAÚDE, MUITA PAZ, MUITO AMOR E MUITOS ANOS DE VIDA, MEU AMIGO !!!
    Um abraço, Delfim.
  • 20/01/2012, 21:47
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Apoio a ideia da trilha da solidariedade. A região serrana tem muitos lugares carentes de ajuda e muitas trilhas tb. Na seção de trilhas, tem uma turma de Friburgo que pode ajudar com dicas e logistica.
    Abs

Faaaaaaaaaala, Fabiano!!!!!!!!

Parabéns, muita luz no teu caminho, felicidade e $uce$$o!!!

Abs!
  • 20/01/2012, 21:49
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por ards76 Ver Post
    parabens fafa...

muito anos de trilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

grande amigo e parceiro de expedições!!!

felicidades e muita saude....

abraços

Rocha, Fafa e demais!
    Tô de férias e aí??! vamos fazer algum reconhecimento??

Furou na Quinta?

Abs
  • 20/01/2012, 22:43
    Inner
    Citação:

Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Rocha, Fafa e demais!
    Tô de férias e aí??! vamos fazer algum reconhecimento??

Furou na Quinta?

Abs

Parabéns ao Fabiano mais e aí Seu Jorge como ficou a viatura turbinada tô curioso para saber. Um abraço Inner
  • 20/01/2012, 22:47
    jorge.duarte
    Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post
    Parabéns ao Fabiano mais e aí Seu Jorge como ficou a viatura turbinada tô curioso para saber. Um abraço Inner

Fala aí Inner!!!
    Achei que ficou com muita mais disposição. A minha é 3.0, achava ela boa de dirigir, mas fraca para ultrapassagens e subidas, mas agora, ficou outro carro!! Acredito que em desempenho deve ter ficado a mesma coisa, não gosto de esticar as marchas acima de 4.500 rpm, então não tenho referencia!

Abs
  • 20/01/2012, 22:58
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Inner,
    Não conheço esse trecho, mas deve ser bem interessante.

Herick,
    Apoio integralmente a sua proposta, e talvez possamos unir o útil ao agradável fazendo o percurso sugerido pelo Inner e entregando donativos para famílias carentes da região. Vamos pesquisar isso, aguardar a adesão dos outros amigos e amadurecer a idéia.

Um abração, Delfim.

Exatamene isso grande Delfim, passeio e solidariedade juntos, vamos nessa!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 327 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:09.