x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Meirelles
    Quando eu estive lá há dois anos, o preço era 30,00 por pessoa, com café da manhã. Aí vão algumas fotos da pousada e região. A foto que tem uma ribanceira com marcas de pneus é utilizada por Furnas para treinar seus motoristas que atuam na área rural, seguindo linhas de transmissão. Quem quiser se arriscar... Um detalhe, a pousada é no meio do nada.

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-bocaina-26-e-27-06-10-5-.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-bocaina-26-e-27-06-10-22-.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-bocaina-26-e-27-06-10-34-.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-bocaina-26-e-27-06-10-37-.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-bocaina-26-e-27-06-10-38-.jpg
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Meirelles
    Quando eu estive lá há dois anos, o preço era 30,00 por pessoa, com café da manhã. Aí vão algumas fotos da pousada e região. A foto que tem uma ribanceira com marcas de pneus é utilizada por Furnas para treinar seus motoristas que atuam na área rural, seguindo linhas de transmissão. Quem quiser se arriscar... Um detalhe, a pousada é no meio do nada.

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-bocaina-26-e-27-06-10-5-.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-bocaina-26-e-27-06-10-22-.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-bocaina-26-e-27-06-10-34-.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-bocaina-26-e-27-06-10-37-.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-bocaina-26-e-27-06-10-38-.jpg
    Fabi,
    Conseguiu falar com o Rocha? ele vai? abracos
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    20/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fechado dia 26?
    Informacoes sobre a pousada....precisa reservar?
    pode colocar meu nome na lista...
    Abracos,
    Fernando.

Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Meirelles

Sem problemas, eu vou de qualquer maneira e devo ficar sim nessa pousada, inclusive achei um celular no google e amanhã ligo para confirmar e saber mais detalhes.

Fabiano, só uma dúvida, eu estive dando uma olhada em alguns tópicos aqui do forum, sobre a Bocaina e vi muita gente falando em autorização para entrar no Parque, nós tb teremos q ter essa autorização? Qual o procedimento?

Galera, vai ficar mesmo dia 26/05?

Quem q realmente vai se for no dia 26/05 ???
    O Fernando tb vai e temos um outro amigo, o Alexandre, q esteve no último encontro do VQQ, q talvez vá tb.
    Então até agora, temos Fabiano, eu, Jorge, Fernando.

Eu tenho visto q parte da galera posta em outros tópicos mas não posta aqui, é isso mesmo? Seria legal passar a informação desse passeio para eles, o q acha?

Abraços.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Vão tb o Rafael e o Siqueira. O Rocha tá sumido. Vou ligar p ele. Esse lado que nós vamos é fora dos limites do parque. Para entrar no parque com carro, só estando hospedado nos hotéis dentro do parque ( Vale dos Veados ou Barreirinha ). Para chegar lá são 5 horas de off road apartir de S. José do Barreiro. É um passeio imperdível, mas tem que ser feito em um fds prolongado.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vão tb o Rafael e o Siqueira. O Rocha tá sumido. Vou ligar p ele. Esse lado que nós vamos é fora dos limites do parque. Para entrar no parque com carro, só estando hospedado nos hotéis dentro do parque ( Vale dos Veados ou Barreirinha ). Para chegar lá são 5 horas de off road apartir de S. José do Barreiro. É um passeio imperdível, mas tem que ser feito em um fds prolongado.
    Abs
    Bom ainda falta gente confirmar aí: Inner, Fabrizio, Delfim, Rocha, Herick, Marcelo, ....
    Algué tem como entrar em contato com eles ???

Liguei para a Estalagem e os preços são os seguintes:

Segundo a pessoa q me atendeu no telefone (pelo q entendi ele é conhecido como Ti), eles têm 7 quartos, sendo 02 suites e 5 quarto normais.
    As 02 suítes têm banheiro e os 05 quartos o banheiro é comum.

O valor da suíte está em R$90,00 o casal com café da manhã, os demais quartos o valor está em R$70,00 o casal com café da manhã.
    Se for individual fica em R$35,00 tb com café da manhã.

Pelo q ele me falou, seria bom fazermos uma reserva, tendo em vista o pequeno número de quartos, então pensei em, na 6ª feira, dar uma ligada pra ele e confirmar qtos estão indo.

Vamos lá galera, vamos animar aí.

Abraços.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Bom ainda falta gente confirmar aí: Inner, Fabrizio, Delfim, Rocha, Herick, Marcelo, ....
    Algué tem como entrar em contato com eles ???

Liguei para a Estalagem e os preços são os seguintes:

Segundo a pessoa q me atendeu no telefone (pelo q entendi ele é conhecido como Ti), eles têm 7 quartos, sendo 02 suites e 5 quarto normais.
    As 02 suítes têm banheiro e os 05 quartos o banheiro é comum.

O valor da suíte está em R$90,00 o casal com café da manhã, os demais quartos o valor está em R$70,00 o casal com café da manhã.
    Se for individual fica em R$35,00 tb com café da manhã.

Pelo q ele me falou, seria bom fazermos uma reserva, tendo em vista o pequeno número de quartos, então pensei em, na 6ª feira, dar uma ligada pra ele e confirmar qtos estão indo.

Vamos lá galera, vamos animar aí.

Abraços.
    Meirelles e Fabiano meus amigos pra mim não dá, pois como de praxe trabalho no sábado e pra ir pra lá não dá bate e volta, vcs tem razão em se hospedar do sábado pro domingo, se fosse mais perto eu iria c certeza, mas ficarei torcendo pelo ótimo passeio, churras e tudo mais, não desanimem!!! forte abraço.

Abs
    Ola Galera....Tô dentro sim...Tõ sumido...mas da para ir...vou com minha filha..Se for reservar quarto podem garantir uma cama para mim....rsrsrsr

Grande abraço
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Meirelles e Fabiano meus amigos pra mim não dá, pois como de praxe trabalho no sábado e pra ir pra lá não dá bate e volta, vcs tem razão em se hospedar do sábado pro domingo, se fosse mais perto eu iria c certeza, mas ficarei torcendo pelo ótimo passeio, churras e tudo mais, não desanimem!!! forte abraço.
    Poxa Herick, vai ser uma pena vc não poder ir, mas com certeza nos próximos vc estará conosco.

Citação Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Ola Galera....Tô dentro sim...Tõ sumido...mas da para ir...vou com minha filha..Se for reservar quarto podem garantir uma cama para mim....rsrsrsr

Grande abraço
    Opa, blz, companhia pra Karina.

Bom, então até agora, sendo no dia 26/05 temos confirmados:

Fabiano, eu e minha filha, Jorge, Fernando, Rafael, Siqueira, Rocha e a filha dele e talvez o Alexandre. Esqueci de alguém?

E o restante da galera q ainda não se manifestou? Tá faltando um monte de gente ainda.

Delfim, acha q vai dá pra ir??

Abraços.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Galera,
    Uma má notícia. Não vou poder ir. A turbina deu pau ( empenou o eixo ), já enviei para SP e aguardando o laudo para a garantia. Para quem vai, a trilha começa na RJ-155 uns 5Km depois de Rio claro. Onde o rio do Braço junta com o Rio Piraí. É fácil achar e pegar indicação na estrada.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fabiano, vamos junto, voce de "zeca".

[]'s
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Galera,
    Uma má notícia. Não vou poder ir. A turbina deu pau ( empenou o eixo ), já enviei para SP e aguardando o laudo para a garantia. Para quem vai, a trilha começa na RJ-155 uns 5Km depois de Rio claro. Onde o rio do Braço junta com o Rio Piraí. É fácil achar e pegar indicação na estrada.
    Abs
    Fabiano meu amigo, explica aí cara o q aconteceu? a turbina deu pau? cacimbas!!! instalou aonde? e o motor? qualquer coisa liga, tamos aí, forte abraço.
    PS. Acho q o new civic vai pra trilha, só bota o guincho na frente, só pra descontrair, sei q a situação é foda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

Permissões de Postagem