x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Freitag estamos juntos, vou chegar mais cedo lá pelas 19:30 ou um pouco antes, quem quiser chegar pra não me deixar "alone" agradeço, logo mais estou partindo......inté!!
    Vou sair do último posto BR da barra, antes da subida do Joá. Vou aguardar o novo amigo que vai junto. Se quiser marcar lá antes tudo blz, fica a seu critério.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Vou sair do último posto BR da barra, antes da subida do Joá. Vou aguardar o novo amigo que vai junto. Se quiser marcar lá antes tudo blz, fica a seu critério.
    Freitag um grande prazer em conhecê-lo e seu amigo Marlon e rever os amigos de coração, vamos fechar então uma Lista pro Churras pro último Domnigo deste Mês! Eu Vou Vai Quem Quer!!!!

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    É isso aí, Grande Herick !
    O encontro de ontem no PDP foi ótimo e como sempre é uma alegria rever os velhos amigos queridos e conhecer os novos integrantes do Grupo VQQ - Amizade & OffRoad. SEJA BEM VINDO, MARLON (Belete) !!!
    Para os que não puderam comparecer, informamos que restou decidido que faremos mais um churrasco na Floresta da Tijuca, marcado para o dia 29/09/2013, com encontro da galera na pracinha do Alto da Boa Vista às 8h.
    No dia do churrasco discutiremos a data do próximo passeio/trilha, que já ficou combinado que acontecerá na segunda quinzena de outubro e provavelmente será na região de Itatiaia/Agulhas Negras, passando pela Garganta do Registro, Itamonte e depois saindo em Visconde de Mauá.

Lista de presença no Churrasco:

1. Herick
    2. Delfim
    3. Fabiano
    4. Jorge
    5. Tutu
    6. Meirelles
    7. Freitag
    8. Belete
    9. ...

Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    20/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom Dia,
    Srs.

Fico feliz por mais um encontro dos amigos V.Q.Q......
    Infelizmente por problemas de agenda acabei não podendo comparecer....
    Foi meu dia de PHAMTOM!!!!!.... ( com a permissão do Herick.... PRIMEIRO E ÚNICO....)

1. Herick
    2. Delfim
    3. Fabiano
    4. Jorge
    5. Tutu
    6. Meirelles
    7. Freitag
    8. Belete
    9. Fernando
    10. ..........

Abraços,
    Fernando.

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

1. Herick
    2. Delfim
    3. Fabiano
    4. Jorge
    5. Tutu
    6. Meirelles
    7. Freitag
    8. Belete
    9. Fernando
    10.Marcelo Taz
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    É isso aí, Grande Herick !
    O encontro de ontem no PDP foi ótimo e como sempre é uma alegria rever os velhos amigos queridos e conhecer os novos integrantes do Grupo VQQ - Amizade & OffRoad. SEJA BEM VINDO, MARLON (Belete) !!!
    Para os que não puderam comparecer, informamos que restou decidido que faremos mais um churrasco na Floresta da Tijuca, marcado para o dia 29/09/2013, com encontro da galera na pracinha do Alto da Boa Vista às 8h.
    No dia do churrasco discutiremos a data do próximo passeio/trilha, que já ficou combinado que acontecerá na segunda quinzena de outubro e provavelmente será na região de Itatiaia/Agulhas Negras, passando pela Garganta do Registro, Itamonte e depois saindo em Visconde de Mauá.

1. Herick
    2. Delfim
    3. Fabiano
    4. Jorge
    5. Tutu
    6. Meirelles
    7. Freitag
    8. Belete
    9. ...

Um abraço, Delfim

Foi muito bom rever os amigos e conhecer novos. Já estava com saudades dessa galera.

Algumas fotos que tirei ontem durante o Encontro no PDP.

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-dsc04046.jpg " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-dsc04047.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-dsc04048.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-dsc04049.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-dsc04050.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-dsc04051.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-dsc04053.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-dsc04054.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-dsc04055.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-dsc04056.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-dsc04057.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-dsc04058.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-dsc04059.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-dsc04060.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-dsc04061.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-dsc04062.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-dsc04063.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-dsc04065.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-dsc04066.jpg

Abraços, Meirelles.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-dsc04052.jpg  
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    amigos tinha me apresentado como BELETE mas acho melhor me chamarem pelo primeiro nome mesmo MARLON foi otimo o encontro de ontem aguardo o churrasco dia 29/9 obrigado pela acolhida

Entrada
    15/02/2013
    Local
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Freitag um grande prazer em conhecê-lo e seu amigo Marlon e rever os amigos de coração, vamos fechar então uma Lista pro Churras pro último Domnigo deste Mês! Eu Vou Vai Quem Quer!!!!
    Prezado Herick, digo padrinho, o prazer foi todo meu. Uma pena ter ido mais cedo. No churras vamos ter mais tempo para colocar o papo atrasado em dia. Um grande abraço.

Entrada
    15/02/2013
    Local
    Mais uma vez venho aqui parabenizar nosso ilustre presidente que como sempre promove nossas reuniões com muita paz e harmonia, reunindo os novos e velhos amigos. O encontro no PDP foi muito bom, apesar da chuvinha e dos furões que fizeram falta mas que decerto estrarão no churrasco 29/09. Um abraço em todos e até dia 29.

Entrada
    15/02/2013
    Local
    Citação Postado originalmente por Belete Ver Post
    amigos tinha me apresentado como BELETE mas acho melhor me chamarem pelo primeiro nome mesmo MARLON foi otimo o encontro de ontem aguardo o churrasco dia 29/9 obrigado pela acolhida
    Marlon, foi muito bom revê-lo. Espero que tenha aproveitado e aguardamos você no churrasco.

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Muito legal este encontro. Tinha até Tempra 4x4 ... kkkkkkk
    Quando chegar mais perto da data do churras confirmo se poderemos ir. Se estivermos por aqui, iremos com certeza.
    abs a todos
    Pajero Full 3d

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Galera. Balanço das carnes que sobraram do curras em Aldeia Velha. 1 picanha, 1 fraldinha, 1 coração da alcatra e 1/2 file migon suino. totalizando mais de 5kg. Acho que não precisa de mais carne, só acompanhamentos e peixe para quem não quer carne.
    SW4 95 caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

Permissões de Postagem