x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Vai todo mundo armar a barraca hahahaha. A pousada fica a 1700 m de altidude, então vai fazer frio à noite. Vou levar a pura do alambique e mel. Uma dica é levar bastante jornal e um plástico para forrar por baixo da barraca, mas tem que ter cuidado com lampião etc... para não antecipar o churrasco.
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Hoje arrumei um zequinha pra ir na minha viatura no próximo passeio, é um amigo que tá doido pra usar outra vez uma barraca de camping que ele comprou e só usou uma vez há muito tempo. Talvez ele leve o filho de 17 anos tb, caso consiga convencer o aborrecente a largar o computador e a internet. Já temos várias barracas confirmadas !!! Lembro aos amigos que temos que levar bastante agasalhos e cobertores pq lá em Itatiaia esfria pra cacete na madrugada.
    Um abraço, Delfim
    A minha tá garantida?
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Tá sim, Jorginho...
    Fafa, não se coloca plástico embaixo da barraca, esse é o erro mais comum do campista neófito.
    Se chover, como o plástico é impermeável, a água forma uma poça entre o plástico e o fundo da barraca e aí não há costura parafinada que consiga suportar. Jornal sim, é uma boa forrar, pq além de evitar sujar ele ainda ajuda a aquecer o fundo da barraca. Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Por baixo da barraca se usa tela mosquiteiro, protege o fundo e ajuda a drenar a água. Por dentro sim, se usa plástico com jornal por baixo.
    Minha barraca é só pra marcar territorio, pois eu durmo é dentro do carro, cama de casal king size...he he he!
    E a noite...vai rolar aquela mesa de queijos e vinhos??? Se realmente fizer aquele frio gostoso poderíamos fazer um fondue de queijo...alguém tem a panela?
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O Sandro, Bravo Soldado do Fogo, sabe das coisas !
    É isso mesmo, a tela de mosquiteiro que tem essa finalidade no campismo é chamada de "piso ecológico" e tb é usada sob o toldo dos trailers e motorhomes. Além de reter a sujeira dos sapatos, por ser vazada não estraga o gramado do camping. Apoio a idéia do fondue de queijo, mas infelizmente não tenho a panela apropriada. Contudo, o fogão portátil e o cartucho de gás eu garanto ! Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Meirelles...faz uma força aí! Pois ainda não tive o prazer de apertar a mão do amigo!

Sandro, se não for desta vez, com certeza será em uma próxima. Ainda não descartei a ida, mas digo q mesmo na nova data está bem complicado. Estou com obras no Sítio e estou aproveitando os finais de semana para isso, já q durante semana é impossível.
    De qualquer modo vou continuar a acompanhar o tópico.

Abraços e saudades dos amigos.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eita....
    O Meirelles tá querendo tirar do Herick o posto de "Fantasma-Mor".
    Ainda bem que de vez em quando aparece um "freguês" novo, senão o "Grupo V.Q.Q. - Amizade & OffRoad" estaria à mingua. Um abraço, Delfim

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Eita....
    Ainda bem que de vez em quando aparece um "freguês" novo, senão o "Grupo V.Q.Q. - Amizade & OffRoad" estaria à mingua. Um abraço, Delfim
    Grande Delfim e Grande Meirelles! Acho quase impossível me tirarem o Posto de Big Phanton!

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Isso aqui tá muito parado...
    Cadê a galera? Alô Fafa... Alô Freitag...
    Vcs estão agitando o roteiro do passeio para disponibilizar pro pessoal?
    E a pousada / camping? Precisamos saber como chegar lá caso alguém se perca...
    ACORDA GALERA !!!!

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    É tá tudo muito quieto... É hora de usar o lema : Eu vou, vai quem quer.
    A pousada vai ser a dos Lírios, ela fica bem perto do parque, de modo que vamos chegar cedo, acredito que por volta das 12:00h. Nesse caso da para descarregar as traia e aproveitar para visitar alguma cachoeira e fazer um churras e piquenique.
    A noite vai rolar o founde ? No Domingo vamos rodar mais, deve ser do top do passeio de Silveiras até S.J. do Barreiro, então recomendo a todos e especialmente aos mais esfomeados ( viu Jorge ) que levem bastante provisões que deem sustância, pois não sabemos quando e onde pararemos para almoçar.
    Delfim, vou ver se o Mendes e companheira vão de carona comigo e o Fernando e esposa botem o Rav4 na terra...

Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Buuuuuuuuuuuuú!!!! Bem tenho estado em outra dimensão, se eu conseguir me materializar de novo e a tempo, devo ir ao passeio. Abçs a todos.

Eita....
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Beleza, Fafa !!!
    Reitero que é importante a galera levar bastante agasalhos/cobertores, pq vai fazer frio e de barraca a coisa aperta mais ainda... Vou me precaver para o domingo também, prepararei alguns sandubas, frutas e biscoitos.
    Alô rapaziada, tá na hora de montar as barracas no quintal ou no play do prédio pra pegar um sol e verificar se está tudo direitinho. Não esqueçam dos colchonetes e lanternas, confiram também os espeques, cordinhas, varetas, ferragens, etc... Um abraço, Delfim

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

Permissões de Postagem