Será só alegria o nosso passeio de 27/11, boa trilha pra vcs Eduardo e Baldez, como o Baldez sabe eu gosto de pesca submarina nesse domingão vou estar mergulhando se o mar deixar, senão iria c vcs, depois posta os videos, abraço.
Pessoal, tô na área de novo. Essas férias foram poucos quilômetros rodados, apenas 3 mil, mas foi MUIIIIIITO off road. Época de chuvas na Bahia e o acesso às prais distantes fez do trajeto pura lama (lama mesmo), buraqueira total. No ES, em Itaúnas, mesma coisa. Mas foi ótimo! Para variar, a Siririca foi 100%. A única coisa que afrouxou foi o quebra mato, mas já apertei!
Estou por fora dos acontecimentos. Quando será o próximo encontro ou passeio? São muitas páginas para ler... (preguiça, admito).
Pessoal, tô na área de novo. Essas férias foram poucos quilômetros rodados, apenas 3 mil, mas foi MUIIIIIITO off road. Época de chuvas na Bahia e o acesso às prais distantes fez do trajeto pura lama (lama mesmo), buraqueira total. No ES, em Itaúnas, mesma coisa. Mas foi ótimo! Para variar, a Siririca foi 100%. A única coisa que afrouxou foi o quebra mato, mas já apertei!
Estou por fora dos acontecimentos. Quando será o próximo encontro ou passeio? São muitas páginas para ler... (preguiça, admito).
Abr a todos
Frank
Frank,
O nosso próximo passeio será dia 27/11. Será em Cacaria, tem o mapa que o Rocha enviou. Dia 27/11 "tamo" lá firme e forte.
Vou ver com a minha esposa se rola. Cacaria nao é o mesmo que a Bocaina nao, é? Com travessia do Rio do Braço e tudo mais. Se for a mesma, fiz ela esse ano depois de uma chuva. Foi trilha PESADA, muito maneira, mas, obviamente, com uma trilha nesse nível nao dá para sair sem prejuízos (fender, estribo, parachoque amassado...). Tudo bem que fizemos todos os abortos possíveis e imagináveis para adoçar a brincadeira...
Frank
Cacaria fica na Dutra, antes da serra das Araras, próximo a ponte coberta. Não é uma trilha pesada, mas bem técnica, dá p todo mundo brincar. A ideia é fazer um churras na cachoeira no fim da trilha e depois voltar pela serra do matoso e sair em Itaguaí.