Realmente nosso uso é bem parecido , TEMOS QUE ALONGAR BEM PARA FICAR CONFOTÁVEL NO ASFALTO , mas como disse , já usei a 13x46 com pneus 33" e achei até um pouco longa demais , AS RETOMADAS FICAM BEM LENTAS , LERDAS , por ísto que voltei para a 12x47 , MAS NÃO ESTOU SATISFEITO , é por ísto que vou voltar para a 13x46 MESMO ACHANDO QUE NAS RETOMADAS FICA UM POUCO LERDA , MAS NA VELOCIDADE CRUZEIRO FICA EXCELENTE .
Na minha opinião vc com pneus 35" vai ficar mais lerdo ainda e para mim NÃO GOSTARIA DESTA FORMA , ou seja mesmo eu com pneus menores do que o seu a relação 13x46 , ESTARIA NO LIMITE PARA SER ALONGADA , mais do que ísto , eu teria que tomar DIAZEPAN para conter a raiva nas ultrapasagens superlentas .
No seu caso vc poderá até achar bom a relação 13x46 compneus 35" , mas para mim ficaria longo demais .
Logo a relação 14x43 como vc sugeriu para mim , EU NÃO AGUENTARIA ANDAR COM ELA alem de ter a possibilidade do motor não conseguir empurrar o ENGESA numa subida de serra ou pequenos aclives .

Responder com Citação