x
Convex Datacenter
Página 19 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 320
  • #217
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Pessoal, atualizando o topico, finalmente eu instalei a t-case da band no meu jipe, ainda falta as alavancas, mas já estou providenciando, segue fotos este link :

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...s-35-a-23.html (Rocsta "ZANGÃO" MWM 2.8 + clarck + maxxis "35")

    As primeiras impressoes e o silencio, e robustez, e o peso..rsrs...
    uma curiosidade : meu câmbio e o clarkk2615, serviu perfeitamente !!


    Ficou muito bom , parabens , novo é novo o resto é conversa fiada .

  • #218
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Ficou muito bom , parabens , novo é novo o resto é conversa fiada .
    Pois é Guilherme, pelo valor que o pessoal pede numa usada e mais compensativo comprar uma nova.
    Guilherme, seu freio de mão ficou bom ?
    Abraço a todos.

  • #219
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Ficou muito bom , parabens , novo é novo o resto é conversa fiada .
    Guilherme, você tem foto a da alavanca da tração no seu engesa ?

    Att.
    Danilo.

  • #220
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Guilherme, você tem foto a da alavanca da tração no seu engesa ?

    Att.
    Danilo.
    CARO DANILO

    O freio de mão ainda não coloquei ,mas tenho um relato de qdo tive uma BAND com freio de mão horroroso , fui a um mecanico em Nova Friburgo que fazia uma mexida no freio de mão e ficava bom , e realmente ficou , com ele puxado a BAND não saía , enforcava o motor , acho que ele trocou alguns componentes lá dentro pelos da HILUX como sapata , braço da sapata , não sei ao certo , o certo é que ficou ótimo .

    Nas HILUX que tem o mesmo sistema freia muito bem e pq que na BAND não funciona ???? Acho que ele usou os componentes internos do tambor do freio da HILUX mas não sei ao certo como foi feito .

    Qto as fotos da alavanca da T-CASE , tem no frota 4x4 do CORAÇÃO VALENTE , ficou muito bom a colocação do ROGERIO NUNES , ele fez umas curvas na alavanca e ficou numa posição espetacular , parece posição original de fábrica . Eu tive que comprar umas rótulas de caminhão( mais parrudas ) para que o bracinho não ficasse saindo da posição, é questão de adaptação mesmo , sria bom olhar ao vivo pq em fotos não da para ver legal , mas da para se ter uma noção .

  • #221
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO DANILO

    O freio de mão ainda não coloquei ,mas tenho um relato de qdo tive uma BAND com freio de mão horroroso , fui a um mecanico em Nova Friburgo que fazia uma mexida no freio de mão e ficava bom , e realmente ficou , com ele puxado a BAND não saía , enforcava o motor , acho que ele trocou alguns componentes lá dentro pelos da HILUX como sapata , braço da sapata , não sei ao certo , o certo é que ficou ótimo .

    Nas HILUX que tem o mesmo sistema freia muito bem e pq que na BAND não funciona ???? Acho que ele usou os componentes internos do tambor do freio da HILUX mas não sei ao certo como foi feito .

    Qto as fotos da alavanca da T-CASE , tem no frota 4x4 do CORAÇÃO VALENTE , ficou muito bom a colocação do ROGERIO NUNES , ele fez umas curvas na alavanca e ficou numa posição espetacular , parece posição original de fábrica . Eu tive que comprar umas rótulas de caminhão( mais parrudas ) para que o bracinho não ficasse saindo da posição, é questão de adaptação mesmo , sria bom olhar ao vivo pq em fotos não da para ver legal , mas da para se ter uma noção .
    Se alavanca fosse atras da alavanca do câmbio ficaria bom no engesa ?

    Att.
    Danilo.

  • #222
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1

    alavancas de tração

    Kmarada Danilo, blz!

    Aí vão algumas fotos da alavanca de tração da bandeirantes no engesa do Dr.
    Por ser somente uma alavanca pra acionar tração e reduzida, o mecanismo requer alguns ajustes pra funcionar corretamente.

    []´s


    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Guilherme, você tem foto a da alavanca da tração no seu engesa ?

    Att.
    Danilo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -alavanca-tracao2.jpg   -alavanca-tracao.jpg   -alavanca-tracao1.jpg   -alavancas.jpg  

  • #223
    Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Kmarada Danilo, blz!

    Aí vão algumas fotos da alavanca de tração da bandeirantes no engesa do Dr.
    Por ser somente uma alavanca pra acionar tração e reduzida, o mecanismo requer alguns ajustes pra funcionar corretamente.

    []´s
    Grande Roger Nunes !

    Valeu mesmo pela foto, só que no meu câmbio eu teria que furar a carcaça na lateral e no meu jipe não tem espaço para alavanca da tração no assoalho direito, acho que vou fazer mesmo atras da alavanca do câmbio.
    Abraço a todos.

  • #224
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1
    Curioso, no 240V já existe a furação na carcaça para alavanca. Mas se não tem onde colocar, tem que inventar mesmo...
    Agora tu vai var como vai dar trabalho pra vc chegar na posição ideal e principalmente pra fazer o acionamento da tração/reduzida.Mas como vc é um cabra talentoso, vai tirar de letra!
    Depois posta as fotos!

    abraço

  • #225
    Opa, Roger vou tentar e depois posto fotos aqui, vou ter muito trabalho mesmo, de qualquer forma mesmo o clark2615 não tendo furos não é o problema maior, e meu jipe que não tem espaço para colocar a alavanca do lado do motorista.
    Abraço.

  • #226
    Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Curioso, no 240V já existe a furação na carcaça para alavanca. Mas se não tem onde colocar, tem que inventar mesmo...
    Agora tu vai var como vai dar trabalho pra vc chegar na posição ideal e principalmente pra fazer o acionamento da tração/reduzida.Mas como vc é um cabra talentoso, vai tirar de letra!
    Depois posta as fotos!

    abraço
    Olá Roger,

    Vc utilizou a Flange da Enfer para adaptar o T-case do Drº ?????

    Abraço, Wilson.

  • #227
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por wilsonvaccaro Ver Post
    Olá Roger,

    Vc utilizou a Flange da Enfer para adaptar o T-case do Drº ?????

    Abraço, Wilson.


    WILSON VACCARO

    Sim , comprei a flange da ENFER , a minha é de aço , existe outra de alumínio , sugiro a vc comprar a de aço . A ENFER errou apenas numa tampa que é fixada o calço da T-CASE que o ROGERIO teve que fazer uma usinada para colocar no lugar , a tampa tem um ressalto que entra na T-CASE e os furos da tampa não batem com os furos da T-CASE , não sei se a ENFER já corrigiu esta falha , mas o ROGERIO conseguiu colocar a tampa retirando o ressalto e alargando 2 furos , é coisa simples de fazer , mas o correto seria a ENFER corrigir esta falha .

  • #228
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    WILSON VACCARO

    Sim , comprei a flange da ENFER , a minha é de aço , existe outra de alumínio , sugiro a vc comprar a de aço . A ENFER errou apenas numa tampa que é fixada o calço da T-CASE que o ROGERIO teve que fazer uma usinada para colocar no lugar , a tampa tem um ressalto que entra na T-CASE e os furos da tampa não batem com os furos da T-CASE , não sei se a ENFER já corrigiu esta falha , mas o ROGERIO conseguiu colocar a tampa retirando o ressalto e alargando 2 furos , é coisa simples de fazer , mas o correto seria a ENFER corrigir esta falha .
    Guilherme, essa questão dos furos você quiz dizer na tampa traseira que segura o coxim ? se for o erro e que a reduzida da toyota de 82...a 92(cambio 4 machas) e diferente da furação da 92...(com cambio 5 machas), e justamente em 2 furos.
    Abc.

    Att.
    Danilo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade