x
Convex Datacenter
Página 20 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 320
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Guilherme, essa questão dos furos você quiz dizer na tampa traseira que segura o coxim ? se for o erro e que a reduzida da toyota de 82...a 92(cambio 4 machas) e diferente da furação da 92...(com cambio 5 machas), e justamente em 2 furos.
    Abc.

Att.
    Danilo.
    CARO DANILO

Sim é nesta tampa mesmo , só que qdo comprei minha T-CASE não sabia se ela saiu de um cambio 4 marchas ou de 5 marchas .

Talvez seja por este motivo que a furação da minha não bateu , teve que retirar o ressalto da tampa que daria maior segurança na fixação da mesma pois ela é que segura o coxim , mas na minha não tive problema até agora neste ponto .

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO DANILO

Sim é nesta tampa mesmo , só que qdo comprei minha T-CASE não sabia se ela saiu de um cambio 4 marchas ou de 5 marchas .

Talvez seja por este motivo que a furação da minha não bateu , teve que retirar o ressalto da tampa que daria maior segurança na fixação da mesma pois ela é que segura o coxim , mas na minha não tive problema até agora neste ponto .
    Ok, essa que está na foto no meu jipe e da toyota mais nova, com eixo mais grosso, eu só coloquei porque estava quase o mesmo preço, mais tanto uma como a outra e diferença e pouca na resistencia.
    Só uma complementação : hoje no mercado eu acho a reduzida da toyota bandeirantes a melhor, devido a custos x beneficio.

Att.
    Danilo

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Ok, essa que está na foto no meu jipe e da toyota mais nova, com eixo mais grosso, eu só coloquei porque estava quase o mesmo preço, mais tanto uma como a outra e diferença e pouca na resistencia.
    Só uma complementação : hoje no mercado eu acho a reduzida da toyota bandeirantes a melhor, devido a custos x beneficio.

Att.
    Danilo
    DANILO

Ísto eu já sabia ha tempos , foi por ísto que coloquei uma no meu e na época caiu no meu colo por R$900,00 .

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DANILO Ísto eu já sabia ha tempos , foi por ísto que coloquei uma no meu e na época caiu no meu colo por R$900,00 .
    Kct...nunca mais vc consegue neste preco...rsrsrs...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Kct...nunca mais vc consegue neste preco...rsrsrs...

Tive muita sorte mesmo , cheguei no cara e ele iria vender a peso como ferro velho , ele queria desocupar lugar .

Usuário
    Entrada
    10/09/2011
    Agradecimentos: 0
    cara, alguem tem nossao o preço de t-case da toy 5 marchas e onde posso encontrar usada e em bom estado?

abraço!

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Cara ainda estou me coçando para por a caixa e tcase da toy.. e remover o 240v somente por conta da 1:1..

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    So falta o danilo vender um cambio + caixa zero e ainda aceitar meu 240v por um precim! kkkkkkk

Abraços,

MAGAO

Como o DANILO falou , que o cambio é difícil , VAI DE T-CASE BAND com KIT ENFER e 240V como eu e muitos aqui , tem uns probleminhas de ajuste ( VIDE ROGERIO NUNES ) mas fica muito bom , para asfalto , faz falta a 5ª OVER mas pra o que vc faz , é melhor do que a caixa da BAND pq a 1ª reduzida vc consegeu até arrancar poste da rua , de tão forte que fica , em trilhas brabas , com decidas muitíssimo íngreme vc desce tranquilo e até precisa de acelerar um pouco assim qdo vc vai descer um morro de barro escorregadio , ajuda muito vc não precisa de usar freio , AS VEZES PRECISA DE ATÉ ACELERAR UM POUCO PARA CORRRIGIR AS ESCORREGADAS .

FICA MUITO BOM NESTA HORA .

Eu é que sinto muita falta da 5ª OVER pq tenho usado meu ENGESA mais em asfalto no meu trabalho do dia a dia em viagens curtas de 50 km .

O KIT de adaptação da T-CASE BAND com o cambio 240V é muito forte , parrudo , MAS PECA NOS FINALMENTES , ELES NÃO TEM GABARITO E CADA KIT SAI DE UM JEITO , com falhas GROTESCAS como o pino para colocar a alavanca da mudança de 4x4 pra 4x2 e reduzida , A LUVA NÃO ENTRA NO PINO , é um absurdo , no meu veio quase todo bom , SÓ TEVE QUE AJUSTAR A TAMPA TRASEIRA ONDE PEGA O COXIN DA T-CASE , o reto veio todo certo , mas agora o que o VICENTE GUIMARÃES comprou , NÃO VEIO QUASE NADA ENCAIXANDO , O ROGERIO que o diga , ele é que vai ter que dar conta dísto .e não pagamos barato por este KIT NÃO EM ?????

MESMO ASSIM COM TODOS ESTES TRANSTORNOS NA ADPTAÇÃO , VALE A PENA VC COLOCAR .

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Dr. Guilherme!

Lembra-se de quando mudou de opinião sobre os amortecedores?

Se andar num engesa com o motor que tem e um cambio com overdrive, verá a brutal diferença, principalmente na estrada.

Lembra-se dos problemas para resolver a equação relação x temperatura?
    Então, hoje eu posso arriscar numa over, que resolveria os problemas que teve de motor urrar e esquentar.

Pessoal, mas se falta 5 drive isso pode ser completado com coroa e pinhão, ou a coroa e pinhão que vocês precisam não existe para o engesa ?

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Pessoal, mas se falta 5 drive isso pode ser completado com coroa e pinhão, ou a coroa e pinhão que vocês precisam não existe para o engesa ?
    Danilo.. meu carro ja usa 13/43.. 3.30 de relação.. longaaaaa e mesmo assim ainda falta uma over.. o engesa as marchas do 240v dele são muito reduzidas.. porém se alongar um pouco mais.. terei que ficar usando primeira pra sair do canto.. visto que o buraco da relação para segunda é gigante...

Abraços,

Talvez pela diferença do teu motor com o meu haja uma dificuldade maior, no rocsta eu usava o 2205 com 5 drive, pessei para o 240V e hoje o 2615, tô muito satisfeito, não tem um buraco tão grande da 1 para a 2 quanto há no 240V. O 2615 tem engates perfeitos, melhor que os cambios 2205 ou 2215. Os engates da toyota são bons, mas ainda prefiro do 2615. Agora eu não sinto falta hora nenhuma de uma 5 drive.

Att.
    Danilo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem