x
Convex Datacenter
Página 12 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 320
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Me parece que tem diferenças entre a tomada de força para o cambio 4 e 5 machas, quel será esta diferença ?
    pelo que eu saiba.. o guincho é ligado na tcase ( transfer case, onde aciona o 4x4 e a reduzida) então.. a caixa de marcha acho que não incluencia..

Abraços,

Srs.

Tenho guincho mecanico no meu Engesa com transferência de Toy e caixa de 5 marchas. A tomada de força é Ekron e só tive que adicionar uma engrenagem na t-case no lugar de uma bucha(onde engrena a tomada de força). Ficou bem apertado no chassi, mas tem espaço suficiente. Não sei se muda alguma coisa no 4 marchas, então prefiro não opinar.
    Segue foto da tomada montada no chassi durante a reforma.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p12800482.jpg  

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Me parece que tem diferenças entre a tomada de força para o cambio 4 e 5 machas, quel será esta diferença ?
    As diferenças são apenas do fabricante, bisseli, ensimec, ekron.
    A posição de montagem é uma só como na foto postada acima.

[]'s

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    Influência qdo é o câmbio antigo até 81 sem reduzida, nesse caso a tomada de força é ligada na lateral do câmbio e não na Tcase.

Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    pelo que eu saiba.. o guincho é ligado na tcase ( transfer case, onde aciona o 4x4 e a reduzida) então.. a caixa de marcha acho que não incluencia..

Abraços,
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Influência qdo é o câmbio antigo até 81 sem reduzida, nesse caso a tomada de força é ligada na lateral do câmbio e não na Tcase.

Ahhhh..

vivendo e aprendendo!

obrigadão!

Abraços,

Entendido, obrigado pela ajuda de todos.

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Complementando as informações do ROGER (Rogério), com fotos obtidas aqui no fórum. A seta mostra a tampa da tomada lateral dos BISELLE. Também fiquei interessado em colocar mas, o suporte que fixa a t-case fica justamente na tampa traseira, onde sairia a tomada de força da EKRON, inviabilizando a instalação. Solução: após sonhar também com um guincho hidráulico, que "perdeu" a segunda via da polia para o ar condicionado, parti para um elétrico.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tampa-20sinalizada.jpg  
    Imagens Anexas -guincho-20049.jpg 
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Complementando as informações do ROGER (Rogério), com fotos obtidas aqui no fórum. A seta mostra a tampa da tomada lateral dos BISELLE. Também fiquei interessado em colocar mas, o suporte que fixa a t-case fica justamente na tampa traseira, onde sairia a tomada de força da EKRON, inviabilizando a instalação. Solução: após sonhar também com um guincho hidráulico, que "perdeu" a segunda via da polia para o ar condicionado, parti para um elétrico.

Por que a sua fica atras da t-case e a do leoni fica na lateral, e por conta da marca ??

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Danilo, estas fotos não são do meu carro. A minha caixa é original (240V), e a t-case, troquei a original pela da TOY, para isto, o suporte do "kit" de adaptação foi instalado na tampa trazeira da mesma, não possibilitando a colocação da tomada de força da EKRON. A tomada de força dos guinchos BISELLE é lateral, com um conjunto de engrenagens mostrado na outra foto. Estou instalando um guincho elétrico por este motivo.

[]'s Carlos Siqueira
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Danilo, estas fotos não são do meu carro. A minha caixa é original (240V), e a t-case, troquei a original pela da TOY, para isto, o suporte do "kit" de adaptação foi instalado na tampa trazeira da mesma, não possibilitando a colocação da tomada de força da EKRON. A tomada de força dos guinchos BISELLE é lateral, com um conjunto de engrenagens mostrado na outra foto. Estou instalando um guincho elétrico por este motivo.

[]'s Carlos Siqueira
    Somente a biselle que tem esta tomada de forca na lateral ? Nenhuma outra marca não tem ?

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Somente a biselle que tem esta tomada de forca na lateral ? Nenhuma outra marca não tem ?
    Olá Danilo:
    Da uma olhada na pagina do catalogo ferrol em anexo. Tenho o catalogo inteiro(é meio grande, por isso não posto todo o catálogo, quem precisar, me envia MP com email, que mando via email, tem PTO e bomba hidráulica pra todo tipo de Caixa de cambio), depois tiro uma cópia e deixo lá na REPEL pra voce.
    Abraço
    Arquivos Anexos

Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Olá Danilo:
    Da uma olhada na pagina do catalogo ferrol em anexo. Tenho o catalogo inteiro(é meio grande, por isso não posto todo o catálogo, quem precisar, me envia MP com email, que mando via email, tem TPO e bomba hidráulica pra todo tipo de Caixa de cambio), depois tiro uma cópia e deixo lá na REPEL pra voce.
    Abraço
    Valeu Sergio.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem