x
Convex Datacenter
Página 23 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 320
    Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Bom, vou colocar aqui a situação do "Mulo". Estava com a relação 13x46 (3,47) e pneus 33", e o q20b, chegava aos 110km/h no máximo na estrada, com o mesmo urrando. Conversando com o Edu, este disse-me ser o dele originalmente montado com relação 3,07, corri atras e comprei dois pares usados de 14x43, que instalei junto com o bloqueio Macrotorque. A viatura ficou mais solta, sem perder em arrancada, com final acima dos 120 km/h, que para mim está idea nas viagens. Nunca tive problemas de aquecimento, uso o radiador da Besta/H100.

[]'s
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Carlos,

Qual cambio e qual caixa de transferencia ?

Abraços,

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Carlos,

Qual cambio e qual caixa de transferencia ?

Abraços,

MAGAO

Havia me esquecido do CARLOS SIQUEIRA , que é mais um exemplo do que estou falando , o dele estava urrando com a relação 13x46 mas não esquentava pq ele não faz o uso que vc faz , MAS TROCOU PELA 3,07 E O MOTOR NÃO URRA MAIS ( Não queima giro mais ) .

O CAMBIO dele é o 240V e T-CASE da BAND mesma sugestão que dei pra vc . Desculpe CARLINHOS por ter respondido por vc .

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Kkkkk
    Isso é que é causar polêmica. Tô nutrido.
    Vamos pra próxima:
    Magao, pergunta boba mas valida a 2000 km de distância. Como fica a água? Derrama? As mangueiras ficam duras ( pressão alta)? Descartou definitivamente junta queimada?
    Doc, as contas não batem mesmo.
    Galera, estou negociando uma Ct da hilux de corrente. Sabem de algo contra?

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Kkkkk
    Isso é que é causar polêmica. Tô nutrido.
    Vamos pra próxima:
    Magao, pergunta boba mas valida a 2000 km de distância. Como fica a água? Derrama? As mangueiras ficam duras ( pressão alta)? Descartou definitivamente junta queimada?
    Doc, as contas não batem mesmo.
    Galera, estou negociando uma Ct da hilux de corrente. Sabem de algo contra?
    Se andar em 80km.. Nao acontece nada.. Acima disso ferve.. Ja troquei junta de cabeçote também. Ja tentei acho que quase tudo hehhee

Abraços

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu doutorzão!!!! Fique tranquilo!!!!

[]'s
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Se andar em 80km.. Nao acontece nada.. Acima disso ferve.. Ja troquei junta de cabeçote também. Ja tentei acho que quase tudo hehhee

Abraços
    MAGAO

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHA , COM TODO O RESPEITO A SUA GRANDE EXPERIENCIA NOS SEUS TRAJETOS MALUCOS DAÍ , vc falou que já trocou quase tudo , CONCORDO PLENAMENTE , kkkkkkkkkkk SÓ NÃO TROCOU A RELAÇÃO PRA 3,07 E T-CASE DA BAND , é o que esta faltando , COM TODO RESPEITO EM ????????????????

O seu problema vc já falou várias vezes que é : NÃO PODE SUBIR O GIRO , sei que não tem nada de errado no seu carro , A NÃO SER A RELAÇÃO C&P CURTA DEMAIS , O SEU CARRO ESTA EXATAMENTE COMO O MEU ESTAVA , só resta mudar a relação por outra mais longa , VC ESTA VENDO QUE TENHO INSISTIDO PRAKARAI neste assunto , vc já deve estar de saco cheio de tanto eu falar a mesma coisa , MAS INSISTO QUE VC SÓ RESOLVERÁ ESTE ASSUNTO DESTA FORMA .

Desculpe amigo por tanta insistencia .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MAGAO

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHA , COM TODO O RESPEITO A SUA GRANDE EXPERIENCIA NOS SEUS TRAJETOS MALUCOS DAÍ , vc falou que já trocou quase tudo , CONCORDO PLENAMENTE , kkkkkkkkkkk SÓ NÃO TROCOU A RELAÇÃO PRA 3,07 E T-CASE DA BAND , é o que esta faltando , COM TODO RESPEITO EM ????????????????

O seu problema vc já falou várias vezes que é : NÃO PODE SUBIR O GIRO , sei que não tem nada de errado no seu carro , A NÃO SER A RELAÇÃO C&P CURTA DEMAIS , O SEU CARRO ESTA EXATAMENTE COMO O MEU ESTAVA , só resta mudar a relação por outra mais longa , VC ESTA VENDO QUE TENHO INSISTIDO PRAKARAI neste assunto , vc já deve estar de saco cheio de tanto eu falar a mesma coisa , MAS INSISTO QUE VC SÓ RESOLVERÁ ESTE ASSUNTO DESTA FORMA .

Desculpe amigo por tanta insistencia .

ABRAÇÃO
    Guilherme,

Tenho toda certeza que vc está correto.. pelo que ja vivi e fiz.. porém.. não quero mecher na relação do diferencial pois com os 37.. se alterar a relação do diferencial não consiguirei sair de segunda marcha em certos pontos da cidade.. então a melhor solução é a troca da caixa de marchas para caixa de toyota.. pois tem OVERDRIVER.. assim eu alongo mais.. não queimando giro..

Será a próxima troca.. deixa eu receber fim do ano que ja estaciono novamente hehe

Abraços,

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Guilherme,

Tenho toda certeza que vc está correto.. pelo que ja vivi e fiz.. porém.. não quero mecher na relação do diferencial pois com os 37.. se alterar a relação do diferencial não consiguirei sair de segunda marcha em certos pontos da cidade.. então a melhor solução é a troca da caixa de marchas para caixa de toyota.. pois tem OVERDRIVER.. assim eu alongo mais.. não queimando giro..

Será a próxima troca.. deixa eu receber fim do ano que ja estaciono novamente hehe

Abraços,
    GRANDE MAGAO

Beleza , então é só esperar e tomar um DIAZEPAN qdo for viajar por TER QUE ANDAR A 80TINHA O TEMPO TODO .

HAJA SACO NÃO ? Sou como vc e tantos outros por aí a fora , velocidade cruzeiro de 100/110km/h e as vezes 120km/h qdo nescessário como exemplo um transito congestionado e pessoal andando a 90 na frete e comboio atras , daí coloca 120 e sai do enrosco e volta aos 100/110 , para ísto vc tem que ter o carro em condições de fazer ísto sem queimar giro .

ABRAÇÃO .

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Magao, e a pressão nas mangueiras?
    Desculpe, Doc. Concordo contigo quanto a relação, tenho certeza que melhora mas não vai resolver. Vamos desmanchar o carro do Magao daqui de longe e descobrir que porquera é essa. Pra começar deixe a chave da vtr em baixo do carro amarrada a uma ratoeira. De manhã prenda o duende numa gaiola e peça resgate. Exija que todos se retirem do Engesão e depois ligue o carro, abra o radiador, tampe a saída do suspiro ou vaso de expansão e verifique se o nível da água sobe lentamente. Caso positivo tá pressurizando o sistema. Idéia boba? Desconsidere.
    Minha principal desconfiança é que esteja vazando compressão ou com algum entupimento. Motorzão bruto - já usei em uma bonanza- não ferve a 3000 rpm. Sua Ct não tá reduzindo em off?
    Não se esqueça, tem que capturar os duendes e nunca matar, ok?
    Doc, pescaria em agosto? Vou receber aqui um amigo de Sumpaulo e vamos pra Serra da mesa. Íamos dia 13/6 mas minha esposa vai precisar viajar e tenho que cuidar do barraco.
    Troque a caixinha branca pela cinza, esfingno// por carretilhas, esteto por molinetes, catgut por multifilamento, a principalmente água por marafa. Rumbora. Comprei um barco desse cara de Sumpaulo tem uns dez anos. Ficamos colegas. Há alguns meses ele me convidou pra ir pescar com ele no Tietê, peguei um avião e passei 4 dias com o cara. Ficamos amigos. Magao, arruma um tempo entre as mamadeiras e vem também. Onde dois três ficam tontos, quatro ficam também. Ainda levamos um motorista sóbrio pro carro. A imersão (etílica) se inicia na porta de casa. É nos sustentando a Ambev e a Pirassununga.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Magao, e a pressão nas mangueiras?
    Desculpe, Doc. Concordo contigo quanto a relação, tenho certeza que melhora mas não vai resolver. Vamos desmanchar o carro do Magao daqui de longe e descobrir que porquera é essa. Pra começar deixe a chave da vtr em baixo do carro amarrada a uma ratoeira. De manhã prenda o duende numa gaiola e peça resgate. Exija que todos se retirem do Engesão e depois ligue o carro, abra o radiador, tampe a saída do suspiro ou vaso de expansão e verifique se o nível da água sobe lentamente. Caso positivo tá pressurizando o sistema. Idéia boba? Desconsidere.
    Minha principal desconfiança é que esteja vazando compressão ou com algum entupimento. Motorzão bruto - já usei em uma bonanza- não ferve a 3000 rpm. Sua Ct não tá reduzindo em off?
    Não se esqueça, tem que capturar os duendes e nunca matar, ok?
    Doc, pescaria em agosto? Vou receber aqui um amigo de Sumpaulo e vamos pra Serra da mesa. Íamos dia 13/6 mas minha esposa vai precisar viajar e tenho que cuidar do barraco.
    Troque a caixinha branca pela cinza, esfingno// por carretilhas, esteto por molinetes, catgut por multifilamento, a principalmente água por marafa. Rumbora. Comprei um barco desse cara de Sumpaulo tem uns dez anos. Ficamos colegas. Há alguns meses ele me convidou pra ir pescar com ele no Tietê, peguei um avião e passei 4 dias com o cara. Ficamos amigos. Magao, arruma um tempo entre as mamadeiras e vem também. Onde dois três ficam tontos, quatro ficam também. Ainda levamos um motorista sóbrio pro carro. A imersão (etílica) se inicia na porta de casa. É nos sustentando a Ambev e a Pirassununga.
    GRANDE MARCÃO

Vc é " O CARA " .

HAHAHAHAHAHAHAHAHA Beleza , mais doido do que eu , estas suas referencias , troque ísto por aquilo foi o máximo , morrí de rir .

Mas assim que tiver pronto pra ír a SERRA DA MESA te dou um toque .

E não vem mais com esta história de que o carro de MAGAO tem coisa errada , o carro dele esta 100% , só falta trocar a caixa completa pela da BAND com 5ª over , ou trocar a relação e colocar a T-CASE da BAND , mas ele prefere trocar o conjunto de CAIXA DE MARCHA + T-CASE da BAND que vai resolver tb . E PRONTO . Não me invente mais nada com o MAGAO .

Bom início de semana .

FORTE ABRAÇO

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Kkkkkkk
    Falou!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem