O seu mecanico deve estar tendo alguma dificuldade de posicionar o motor , a caixa e a T-CASE , pois no meu como o ROGERIO citou deu certo sem ter que mexer em chassi , TEVE APENAS QUE CORTAR UM POUCO DA LATA ( AGORA FIBRA ) por causa do braço da embreagem , apenas ísto e o lugar do plug do 4X4 ficou apertado no meu sim .
Até então ninguem conseguiu colocar o cambio da BAND DE 5 MARCHAS SEM RECORTAR O CHASSI , E O KIM AGORA RELATA QUE COLOCOU SEM RECORTAR O CHASSI .
LOGO : No seu caso com certeza cabe a T-CASE DA BAND SIM , e com relação a panela de freio , o ROGERIO colocou as fotos do que ele fez na adaptação do ENGESA do CARLOS SIQUEIRA com motor Q20B e no meu tb cabe a panela e o meu motor é o MWM .
No meu caso , NÃO FOI MEXIDO NA POSIÇÃO DA CAIXA DE MARCHA EM RELAÇÃO A MOVER PARA FRENTE OU PARA TRAS só foi modificado o angulo dela para fazer o alinhamento do motor+ caixa de marcha + T-CASE para caber entre o chassi e realmente ficou um dedo de cada lado de folga , e depois que levantei a carroceria ficou um rio de largura de folga dos dois lados .

Responder com Citação