x
Convex Datacenter
Página 24 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 1415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 320
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

KkkkkkkFalou!!!Sabe me falar sobre a Ct da hilux por corrente?Me disseram que a Ct da band vaza muito óleo. Procede?

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Marcos,

Agora vc me deixou de orelha em pÉ! Tua bonanza não esquentava a 3000rpm direto ? por exemplo.. 15 minutos andando em linha reta.. ela não esquentava?

Se a resposta for não.. vou desmontar o carro todo pra saber o que é isso!
    Quanto aos mangotes.. nunca notei ficar duro não.. agua ja baixou um pouco coisa de 1 dedo.. mais nunca mais notei baixar..

Abraços,

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Caraca, Magao, tomara que sirva pra algo mas a questão é a seguinte.
    Já fui até maceió com ela. de posse a correntina sãos 200 kms de reta. Botava a tranqueira de final e via lááááá longe um carrinho e cronometrava quanto tempo pra ultrapassagem. Daí alguns minutos tava ultrapassando um bmw, um maréa. carros reconhecidamente velozes mas que têm que respeitar as irregularidades da pista. Não dá pra meter o pé num carro baixo que quando a estrada começa a sacudir... vc sabe.
    Cara, a resposta é não, não esquentava nada. Ar condicionado direto. Rock na caixa e pé no fundo. 150, 160 km/h trem de doido.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Caraca, Magao, tomara que sirva pra algo mas a questão é a seguinte.
    Já fui até maceió com ela. de posse a correntina sãos 200 kms de reta. Botava a tranqueira de final e via lááááá longe um carrinho e cronometrava quanto tempo pra ultrapassagem. Daí alguns minutos tava ultrapassando um bmw, um maréa. carros reconhecidamente velozes mas que têm que respeitar as irregularidades da pista. Não dá pra meter o pé num carro baixo que quando a estrada começa a sacudir... vc sabe.
    Cara, a resposta é não, não esquentava nada. Ar condicionado direto. Rock na caixa e pé no fundo. 150, 160 km/h trem de doido.
    Ê laia! começo por onde então ? hehehe

Lembrando..
    Radiador novo, bomba d`agua, junta, filtro de ar..
    De acordo com meu RPM que é ligado ao alternador... 3mil giros vuala! temp. sobe..

Abraços,

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Ah Marcos,

Quanto a caixa de transferência da hilux por corrente.. Fala com Equipeminas4x4 acho que isso.. o MKrawler.. que vende peças de hilux.. acho que ele é o mais indicado pra lhe dar pitacos..

Abraços,

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Ê laia! começo por onde então ? hehehe

Lembrando..
    Radiador novo, bomba d`agua, junta, filtro de ar..
    De acordo com meu RPM que é ligado ao alternador... 3mil giros vuala! temp. sobe..

Abraços,

MAGAO

Então queres investigar mais alguma coisa ? Sugiro a vc arranjar emprestado um CONTA GIRO MECANICO , retira as coisas da frente do hélice do motor para vc colocar o CONTA GIRO MECANICO no centro do eixo do motor e conferir e se a rotação do CONTA GIRO MECANICO esta batendo com o CONTA GIRO DO CARRO .

Acho que é primeira coisa que deve fazer , e a partir daí ver outras coisas .

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Isso ta ficando bem interessante ... rs ...
    Uns anos atras tinha uma Passat que deu problema de aquecimento , na estrada andando a mais de 120 km/h ele não aquecia , só dava problema qdo abaixava a velocidade ... se o Marcos conseguia andar a 150 km/h e 3000 rpm talvez isso fazia não aquecer , minha Tracker na trilha aquece um pouco a 2500 rpm , mas na estrada nem a 3000 rpm esquenta ...
    A solução seria dif. longo , 3,07 pra 3,3 na minha opinião é pouca diferença , com essa relação não era pra ter problema ... pelas contas vc deveria estar a mais de 160 km/h a 3000 rpm e não teria problema de aquecimento ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Ah.. deixa eu contar um detalhe..

Meu irmão tem um engesa igual.. e não AQUECE! =D o que ele não tem é um parachoque da Works na frente.. somente isso.. Será?

=)

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Isso ta ficando bem interessante ... rs ...
    Uns anos atras tinha uma Passat que deu problema de aquecimento , na estrada andando a mais de 120 km/h ele não aquecia , só dava problema qdo abaixava a velocidade ... se o Marcos conseguia andar a 150 km/h e 3000 rpm talvez isso fazia não aquecer , minha Tracker na trilha aquece um pouco a 2500 rpm , mas na estrada nem a 3000 rpm esquenta ...
    A solução seria dif. longo , 3,07 pra 3,3 na minha opinião é pouca diferença , com essa relação não era pra ter problema ... pelas contas vc deveria estar a mais de 160 km/h a 3000 rpm e não teria problema de aquecimento ...

EDU VELO

Vejo vc teimando nas contas que ele a 3000 rpm esta a 160km/h e eu teimando do outro lado pra ele colocar 3,07 + T-CASE de BAND e ele esperando pra colocar o conjunto da BAND .

No detlhe , SE ELE COM 3000 RPM ESTIVESSE A 160KM/H , ele perceberia que estava numa velocidade bem alta , E ELE EM MOMENTO ALGUM RELATOU ÍSTO .

Logo :

Estou achando que o CONTA GIRO DELE ESTA MARCANDO ERRADO .

Mas de qualquer forma tem dente de coelho aí , pois se ele esta a 3000 rpm e não percebe que esta a 160km/h ( SUAS CONTAS ) E O MOTOR ESQUENTA .

Ou ele esta REALMENTE A 3000 RPM , E NÃO ESTA A 160KM/H , MAS O MOTOR ESQUENTA .

Ou ele não esta a 3000 rpm , não esta a 160km/h e mesmo assim O MOTOR ESQUENTA qdo o CONTA GIRO DO CARRO CHEGA A 3000 RPM .

Como o do irmão dele não esquenta , o CARLOS SIQUEIRA não esquenta , a D-20 do MARCUS BRANDÃO não esquentava .

NÓS PROCURANDO UM DENTE DE COELHO E ELE PODE ESTAR NA CARA DA GENTE COMO O MAGAO MESMO RELATOU JÁ EM OUTRAS VEZES QUE : " A FRENTE DO CARRO ESTA OBSTRUINDO A PASSAGEM DO PARA O RADIADOR .

MAGAO ,

Antes da minha sugestão anterior de CONFERIR seu CONTA GIROS , mudo para em primeiro lugar : RETIAR TUDO DA FRENTE e usar como de costume , CUSTO QUASE ZERO . e vamos ver no que vai dar , uma coisa de cada vez .

ABRAÇO

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Guilherme,

Concordo.. porém.. penso eu que a ventoinha e o radiador deveria ser suficiente mesmo com o parachoque.. logo não está sendo.. entãooo... trocar radiador denovo? =/

Abraços,

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Guilherme,

Concordo.. porém.. penso eu que a ventoinha e o radiador deveria ser suficiente mesmo com o parachoque.. logo não está sendo.. entãooo... trocar radiador denovo? =/

Abraços,
    MAGAO

Acho que vc não deve ír gastando de novo , passei por ísto , É UMA VERDADEIRA MERDA , pois não sabemos ao certo o motivo ou motivos que esta acarretando ísto , gastei prakarai até chegar a solução .

Peço , procure primeiro não gastar , olha que tinha feito de tudo ou quase tudo como :

1- Troquei a colméia original de 3 carreiras de 15 canaletas , por outra de 5 carreiras de 25 canaletas , olha só a diferença e o carinha apostou que resolveria e NÃO RESOLVEU .

2- Troquei a hélice original de acoplamento viscoso por outra do 1313 , maior , mais pás , pás maiores e mais largas e fixa ao eixo e NÃO RESOLVEU .

3- Acrescentei a ventoinha elétrica na frente e NÃO RESOLVEU .

4- Coloquei uma coifa na frente do radiador para que todo o ar de frente fosse OBRIGADO a passar pelo radiador e NÃO RESOLVEU .

E OLHA QUE ESTAS MEDIDAS FORAM CUMULATIVAS E NÃO RESOLVEU .

5- E por fim , troquei o radiador grossão de 5 carreiras de 25 canaletas por outro de alumínio e plástico do ÔMEGA 4.1 ( R$350,00 ) de área maior de uma carreira só carreira de canaletas E ACABOU-SE O PROBLEMA DE SUPERAQUECIMENTO .

Talvez se desde o início eu tivesse feito ísto teria resolvido de vez , mas olha só a PEREGRINAÇÃO DE EU PASSEI , ísto levou TEMPO , GASTO$$$$$$$$ , CABEÇA QUENTE APORRINHADO PQ NADA RESOLVIA , o pior não foi o gasto , pq a gente sabe que gasta mesmo com nossos 4x4 , O CASO É GASTAR E NÃO RESOLVER E O PIOR NÃO SABER QUAL É A SOLUÇÃO , " ÍSTO É O QUE MAIS DOI EM MIM " , vc tem o dinheiro pra gastar mas não tem a SOLUÇÃO DO PROBLEMA .

Então amigo , vê se não vai gastando a doidado , tb acho que as obstruções que tem na frente não é motivo pra ísto , mas vai lá que é esta merda aí , vai vc gastando e no SIMPLES RETIRAR DESTAS COISAS AÍ E RESOLVER , por ísto falei experimenta tirar tudo da frente pra ver se dar certo , se não resolver , VC NÃO GASTOU NADA SÓ M.O.

Estou na sua torcida .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Doc , não estou insistindo que 3000 rpm ele está a 160 km/h , e sim que deveria estar ...
    Se ele mudar a relação pra 3,07 , vai andar a 144 km/h a 2500 rpm e com relação 3,3 ( Que é a que ele tem ) com os mesmos 2500 rpm iria andar a 134 km/h ... ganho de 10 km/h a 2500 rpm . Com 3000 rpm e relação 3,07 é pra chegar a 172 km/h e com os mesmos 3000 rpm e relação 3,3 chega a 160 km/h ... isso é matemática , é ciência exata ... vai ter ganho de 12 km/h a 3000 rpm ... por isso que tem um gato em algum dos dados ... sempre usando pneus 37" = 2952 mm de perímetro ...
    Se a vtr dele andasse a 160 km/h com 3000 rpm não iria aquecer , como não aquecia a vtr do Marcus ... com 3000 rpm andando prox. de 120 km/h vai aquecer ... a vtr do Siqueira não vai esquentar pq ele não anda a 3000 rpm e se chegar a andar vai chegar a 154 km/h , suficiente pra não deixar aquecer ... ele deve andar a 2500 rpm fica prox. dos 120 km/h e tb não tem problema de aquecer ...

Magao , se possível , ergue a vtr e gira o cardam , conta qtas voltas da no cardam pra dar uma volta na roda ... só pra tirar a dúvida ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem