x
Convex Datacenter
Página 7 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 320
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

CARO DALMO

Dê uma olhada no MARQUINHO daqui de CAMPOS-RJ , ele tem peças com preço muito bom aqui , lá no início do nosso tópico tem o fone dele , ele manda para qquer lugar , a loja dele chama TOYOMAR .

Todas as peças qdo tinha BAND e agora com minhas adaptações , só comprei e só compro nele , é especializada em TOYOTA . Não custa nada ver o preço .

AMIGO RODRIGO CAMPER

O ROGER NUNES , que fez a adaptação no meu , comentou que a diferença desta T-CASE para a dos WILLYS é algo de ASTRONOMICO , citou que é muito parruda como vc comentou .

Este esquema de acionamento por cabo vc já viu com alguem funcionado ? Eu "ACHO" que vc irá arriscar muito em mudar o MODO DE ACIONAR , por alavanca como é original , tem 200 anos funcionado com muita eficiencia , é um dos pontos fortes desta T-CASE .

Sugiro repensar nesta sua alternativa . Vc viu como ficou a minha ? O ROGER NUNES fez uma modificações na alavanca que ela ficou no mesmo lugar da original do ENGESA , só teve que aumentar o furo da chapa do fundo , mas ficou no mesmo lugar e fácil de acionar .

Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Grande Vovo

Se o Super, Mega, grande,meca professor Roger Nunes (rsrs) fez a alavanca sai no lugar original, acho que ficara melhor, vc não teria fotos do esquema TABAJARAS...

Como o Mega Meca Roger Nunes, já está com experiencia nessa troca. To quase pensando em levar a Camper passear em Campos por um tempinho, e voltar com redução toyota.
    PB

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    MEU GRANDE NETO RODRIGO E PAULOBARBOSA

Tem as fotos desta alavanca aqui neste tópico , é só ver .

O Mega/Meca ROGER NUNES , é realmente muito competente além de ser amigo , SABE O QUE ESTA FAZENDO , e fica muito bem feito e garantido .

Reafirmo a vcs que o convite permanece de pé , pra vc PAULOBARBOSA , que esta pertinho , srá o maior prazer em recebe-lo aqui , fique a vontade , e meu neto RODRIGO CAMPER , a mesma coisa .

PAULOBARBOSA , te garanto que o ROGER NUNES caso vc combine com ele , vc não terá problema com ENROLO , pois ele é muito sério neste aspecto tb , só pega um carro de cada vez e só para de trabalhar qdo o serviço termina , ele é muito rápido comparando com outros que fazem o mesmo serviço , e a despesa a mais que vc terá com viagem de ida e volta é muito pequena comparando com a magnitude do serviço .

MAIS UMA VEZ ESTOU A DISPOSIÇÃO DE VCS

ABRAÇOS

OBS: As fotos estão no tópico : FLANGE DE ADAPTAÇÃO aqui mesmo , e no FROTA 4X4 com o título : ENGESA E4 87 F-1 : Enfim o quase " CORAÇÃO VALENTE " .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Robinson
    Entrada
    27/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    ZGuilherme,

Somando as peças (Cruzetas, luvas, etc, etc) e a mão de obra ficou em R$ 650,00.

Uma coisa ainda está me incomodando. Tá vazando óleo pelo eixo de acionamento do 4x4 e também pelo acionamento da reduzida. Já trocamos o retentor de um e o feltro + anel de borracha do outro e continua vazando. Alguém tem alguma dica?

Um abraço,

Robinson

opa Robinson... legal , vou passar pro R-Mendes o valor.

Olha so.. a minha teve o mesmo problema, entao partimos para troca do feltro, o retentor, e o guarda-po.... entretanto ainda vazava, ai a solucao, o eixo estava meio gasto, entao precisei pegar e dar uma encorpada nele denovo, na realidade pelo servico q estava fazendo, era mais facil ter comprado o eixo junto com todas as pecas q iria somar meros 14 reais no montante...

mas de qualquer maneira ficou muito bom, tendo em vista q nao houve mais nenhum vazamento.

pode ser q seja o mesmo caso seu amigo.

abracos

Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Amigo Vovozão,

Fico muito satisfeito pelo convite, e garanto que não será difícil uma visitinha de medico rsrs.

As fotos do sistema novo de alavanca TABAJARAS ficou insatisfatoria, não consegui identificar o sistema.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    GRANDE AMIGO NETINHO RODRIGO CAPMER

Infelizmente como já esta no lugar , não da para tirar fotos mais esclarecedoras , o jeito realmente é vc vir aqui mesmo me fazer uma visinha e verificar em loco .

ABRAÇÃO

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    Rodrigão, vê se essas fotos ajudam.Se não "clarear", só fazendo a visitinha mesmo...

Citação Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Amigo Vovozão,

Fico muito satisfeito pelo convite, e garanto que não será difícil uma visitinha de medico rsrs.

As fotos do sistema novo de alavanca TABAJARAS ficou insatisfatoria, não consegui identificar o sistema.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -alavanca-tracao.jpg   -alavanca-tracao1.jpg   -alavanca-tracao2.jpg  

Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Grande Roger Nunes e Vovozão

Agora eu entendi acontece que a alavanca da camper sai atraz da alvanca do Cambio e não ao lado como no Engesa, vou ver o que da para fazer.

Mas ficou ótimo a TABAJARAS em Roger meus parabéns.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    NETINHO RODRIGO CAMPER

Não consigo entender o pq que na CAMPER esta alavanca sairia atras se vc tem o cambio CLARK 240V e vai adaptar a T-CASE da BAND como eu fiz . A alavanca teria que sair no mesmo lugar que a do meu não ?

Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Não Vovozão,

Eu disse que a alavanca original da Camper sai atraz da alavanca de Cambio, e não ao lado como no Engesa.

Por isso acho mais facíl aciona-la por cabos.

Carma ai !! que logo terei fotos para mostrar melhor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem