x
Convex Datacenter
Página 6 de 27 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 320
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1

Grande Rodrigo!!

Respondendo a sua dúvida, a cruzeta engesa ,a luva e a ponteira estriada foram trocados pela da Band como aparecem nas fotos.No lado do diferencial permaneceu engesa.
    Rodrigo, cuidado quando comprar essas peças pois tem muita porcaria no mercado.

Abraços.

Citação Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Caro Guilherme Abreu Ou Meca Professor

Como foi feita a junção da cruzeta Engesa na T-case Toyota?

Foi feito algum enxerto ou usou outro flange?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -carda-dianteiro.jpg   -carda-traseiro.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Parabéns pela empreitada bem sucedida Robinson!
    Viu como dá trabalho? Mas verá que vale e muito a pena todo o investimento de uma forma geral, pois não é só o financeiro tem também o lado psicológico da "coisa".

Citação Postado originalmente por Robinson Ver Post
    Pessoal,

Finalmente consegui concluir a montagem da T-Case Band com o 240V.
    No meu caso, usei o kit da Rota.
    Foi necessário deslocar o conjunto motor, câmbio e t-case para a esquerda (lado do motorista), pois a t-case batia no chassi. Para deslocar o conjunto para a esquerda, foi necessário primeiro posicionar o conjunto mais para trás. Depois de refazer os calços tudo funcionou. Foi necessário também recortar a lataria, ao lado do acelerador, pois o garfo da embregem batia na lata.

Por enquanto só andei no asfalto, mas as primeiras impressões são excelentes!
    Acabou o ronco e a reduzida vai ajudar muito, principalmente nas decidas...

Um abraço,

Robinson
    Engesa F1 - na ativa de novo

Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Grande Rodrigo!!

Respondendo a sua dúvida, a cruzeta engesa ,a luva e a ponteira estriada foram trocados pela da Band como aparecem nas fotos.No lado do diferencial permaneceu engesa.
    Rodrigo, cuidado quando comprar essas peças pois tem muita porcaria no mercado.

Abraços.
    Beless Roger,

achei que vc tinha usado a luva do Jeep Williys 51 que tb usa freio e mão na t-case, vou garinpar em um ferro velho, pois usei está luva em uma Rural com caixa e t-case Toyota que tive e funcionou muito bem..

Aquele abraço.

Usuário Avatar de Robinson
    Entrada
    27/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    É Roger, realmente deu trabalho. Mais do eu imaginava, pois muita gente falou que não precisava mexer na posição do motor, mas acho que depende do tipo do motor e como foi posicionado. No meu caso dei "azar" e foi necessário mudar toda a adaptação do motor.
    Mas como você disse, valeu a pena. O resultado final foi muito.

Rodrigo, no meu caso também foi feita a mesma coisa para a cruzeta que vai na T-Case. Foi colocada a da band e mantida a da Engesa no lado do diferencial.

Um abraço,

Robinson

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Funcionar funciona.Mas vc tera luva,cruzeta e flange pra pouco tempo.Na minha opinião não vale a pena usar esses componentes ainda mais com o motor que vc tem...

Citação Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Beless Roger,

achei que vc tinha usado a luva do Jeep Williys 51 que tb usa freio e mão na t-case, vou garinpar em um ferro velho, pois usei está luva em uma Rural com caixa e t-case Toyota que tive e funcionou muito bem..

Aquele abraço.
    4X4 Brasil

Pessoal, ja que estao tratando de eixos cardã, gostaria de fazer uma pergunta para um amigo aqui do forum, o R-Mendes, esta com uma folga no cardã da viatura dele e me parece q terá de trocar...

Robinson quanto ficou mais ou menos estes cardãs? se nao for muito indiscreta a pergunta.

abracos

Ze Guilherme

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Os meu cardã aqui ficou por R$400,00

Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Grande Vovo,

cotei aqui em Bh e só as peças ficarão em R$ 360,00 perguntei para o vendedor se era marca boa e ele respondeu que sim que era feito em São Paulo, porra bicho só por que e feito em Sampa não quer dizer que e Boa, fiquei sem saber.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CARO GRANDE AMIGO NETINHO RODRIGO CAMPER

Vc esta BEM sumido EIM ?????????????????

Pois é RODRIGO , no meu , os caras da CARDANTEC , empresa que só faz ísto , eles recuzaram as peças que eu havia comprado fora deles , eles disseram que as que eu comprei não valia nada , logo , devolvi as peças e fiz tudo com eles , mas decorridos 3 meses o ROGER NUNES meu amigo meca/professor , observou uma folga da cruzeta de tras , foi lá reclamou com eles e obrigou eles trocarem, a peça por outra nova , e assim eles fizeram .

CONCLUSÃO : Este CASO CARDÃ é um caso sério , pois nós não sabemos de que marca é o bom , e eles dizem que os dele são bons e a gente fica a mercê deles .

E como esta vc e sua família ? E a bela CAMPER com a caixa da BAND ficou beleza ?

Não some não eim ?

ABRAÇÃO

Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Firmeza VOVOZÃO,

A Familia vai bem, a Camper cada vez melhor, agora com tapeçaria nova foro do teto, laterais de porta e tudo mais novinho, zero bala, a caixa Toyota ainda não instalei por falta de tempo, mas troquei os cincronizados e um rolamento, puxa a bichinha e parruda...

Vou eliminar a lavanca de tração e redução, elas vão ser acionadas por cabo, quando terminar posto as fotos no forum.

Aquele abraço.

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Rodrigo camper, tudo bem? Onde vc comprou os rolamentos e os anéis sincronizadores? É que aqui em Poços essas peças custam uma fortuna.

Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ok, Dalmo

Toybel 031-2128-64-00 3491-64-00

Vc fala com o Sidão Cabeção.rsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem